𝘁𝗲𝗮𝗰𝗵𝗲𝗿'𝘀 𝗽𝗲𝘁

2.1K 190 410
                                    

Votem e comentem plmrd, esse capítulo deu o maior trabalho 😭

Depois de minutos olhando fixamente a porta por onde Hyunjin havia saido, tentando processar tudo que aconteceu, o fato de nunca ter visto o Hwang chorar ou se afetar daquele jeito, por meio da infeliz marca que ocupava lugar em seu pescoço, mesmo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de minutos olhando fixamente a porta por onde Hyunjin havia saido, tentando processar tudo que aconteceu, o fato de nunca ter visto o Hwang chorar ou se afetar daquele jeito, por meio da infeliz marca que ocupava lugar em seu pescoço, mesmo que estivesse sumindo, ainda era possível sentir a angústia e medo, Felix odiava sentir a dor do alfa em seu peito, por estarem ligados.

Voltando ao andar de cima, entrou no banheiro, tomando um longo banho, após isso, decidiu que dormir fosse a melhor opção para sua dor de cabeça, embora fosse cedo ainda.

Pela manhã, acordou usualmente com os raios de sol transparecendo a janela, tentou se sentar na cama, porém, sua cintura pesou, olhando para trás, percebeu que Hyunjin estava na cama consigo. O alfa estabelecia um rígido abraço, juntando seus corpos, formando uma conchinha, Felix até tentou sair, em uma tentativa falha de tirar os braços do Hwang de sua cintura, teve seu corpo novamente junto ao do alfa.

Vendo que não teria como se livrar do desprazer de estar perto de Hyunjin, se aquietou na cama, sua mente projetou as cenas da noite anterior, e novamente a imagem do bebê da foto lhe intrigava novamente. Não sabia se deveria falar ou perguntar a Hyunjin sobre aquilo, por causa de pura curiosidade, ele presenciou um alfa descontrolado, então dessa vez poderia acabar por acontecer coisas piores, quem sabe.

Foi retirado de seus devaneios ao sentir Hyunjin esfregar o nariz em sua glândula aromática, buscando mais do cheirinho doce do ômega. Os braços do alfa se desprenderam de sua cintura, Felix se virou para olhar o Hwang, que estava de barriga para cima tentando manter os olhos abertos. O ômega fitava Hyunjin enquanto dentro de sua mente ocorria uma guerra em que um lado dizia para perguntar sobre o bebê, e o outro falava que o Lee ao menos se importa com Hyunjin, e tudo que vem dele deveria ser desse jeito. A linha era bem tênue.

Aproveitando a sonolência do alfa, resolveu perguntar.

— Hyunjin.

— Hum.

— Quem é aquele bebê?

Hyunjin não respondeu, e se quer esboçou alguma reação, apenas virou de costas para o Lee e provavelmente, voltando a dormir. Não mentiria que se sentiu decepcionado, mas ao mesmo tempo ficava aliviado em não receber nenhuma reação exagerada como a da noite anterior.

Suspirou, saindo da cama e indo fazer exatamente as coisas de todo dia, tomar banho, escovar os dentes e descer e fazer o café. Ao sair pela porta do banheiro, os olhares de Hyunjin - já acordado - queimavam sobre seu tronco exposto. Havia esquecido das peças de roupa e teve que sair apenas de toalha, o que não viu problema, já que Hyunjin estava dormindo, bom, não estava mais.

Andou em passos largos até o closet, se vestindo com um vestido de seda preto, que ia até o meio das coxas grossas, quando saiu, não encontrou o alfa na cama, pelo barulho do chuveiro, ele estava no banho. Passou pela porta do quarto, descendo as escadas, atravessando a sala e em seguida entrando na cozinha, onde pegou ovos na geladeira e começou a fritar.

𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora