Boa leitura
Se esparramando contra macios lençóis, Felix acordou, olhou em volta ainda deitado. Se arrependeu de ter se movimentado no mesmo momento, seus quadris estava extremamente doloridos, olhou para a região nua, assim como o resto de seu corpo molestado e se assustou ao ver fortes manchas arroxeadas por toda sua pele.
Sua mente estava em uma linha tênue entre agradecer por ter o controles de corpo e mente, e entre desejar voltar ao seu estado de um dia atrás para não lidar com as cortantes consequências.
Hyunjin acomodou o ômega de forma que pudesse o sentir totalmente em contato com seu corpo, o alfa voltava a dormir enquanto Felix se torturava mentalmente, o calor e o cheiro do Hwang eram tão convidativos que quase esfregou a cabeça contra o alfa adormecido em busca de carinho. Lee sentia lágrimas se formando, e a culpa de querer Hyunjin acariciando seus cabelos enquanto o abraçando mais forte se instalavam por toda sua mente. Mordia os lábios tão forte a ponto se sangrar.
Se desvinculou do Hwang antes que começasse a se martirizar demais com a confusão mental que tentava a todo custo esquecer. Felix deixou que lágrimas escorressem por sua pele enquanto andava até o banheiro, trancou a porta atrás de si e se olhou no espelho, especificamente a marca, levou a mão até o local inchado e sentiu arder, os banimentos cardíacos se aceleravam toda vez que a tocava.
Ignorou a dor física e mental que sentia, ignorou todo o misto de sentimentos que sentia em relação ao Hwang. Quando a água gelada caiu por todo seu corpo, sentiu todas as partes tensas se relaxarem, Felix encarava um ponto fixo do amplo banheiro enquanto limapava os resquícios das noites anteriores, era difícil se manter em pé, o quadril e pernas ameaçavam ceder a qualquer momento, mas antes que acontecesse o ômega conseguiu finalizar o banho. Lee se trocou e desceu as escadas, não tendo forças para preparar uma refeição decente, apenas pegou um suco, sentou-se no sofá e ligou a televisão.
Felix desfrutava de sua própria companhia, se entretendo com o desenho que assistia. Tempos depois avistou Hyunjin descendo as escadas, ele usava as mesmas roupas de sempre. O alfa andou até se sentar ao lado do ômega, o cheiro de café era convidativo demais para um dia chuvoso, mas Lee tentou não pensar muito sobre.
— Bom dia. — Felix respirou fundo, revirando os olhos.
— Não vai falar comigo?
Continou calado evitando qualquer tipo de contato com o alfa, porém foi inevitável quando ele agarrou sua cintura e o puxou para seu colo.
— Por quê essa cara, Lixie? — Selou rapidamente os lábios do ômega. — Você estava tão receptivo ontem. — Hyunjin sorria, recebendo o severo olhar de desdém do Lee.
— Você se aproveitou de mim, eu não queria aquilo.
Hyunjin gargalhou antes de o deitar no sofá, sem o mínimo de cuidado. Felix tentava tirar o Hwang de cima mas teve os pulsos presos contra o estofado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfic𖥻 •「 𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 」• 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 ▍𝘗𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘪𝘥𝘰, 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢̀ 𝘶𝘮𝘢 𝙖𝙜𝙤𝙣𝙞𝙖 𝘦 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙡𝙞𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙚𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖. 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰�...