𝘀𝗼𝗳𝘁𝗰𝗼𝗿𝗲

1.3K 147 299
                                    

Boa leitura

A cabeça do ômega doia de tanto que Hyunjin puxava seus cabelos até o andar de cima da casa, quando chegaram no quarto, o alfa arremessou Felix contra o chão e foi até o closet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cabeça do ômega doia de tanto que Hyunjin puxava seus cabelos até o andar de cima da casa, quando chegaram no quarto, o alfa arremessou Felix contra o chão e foi até o closet. O ômega tentava enxergar algo mas lágrimas grossas o impediam de ver algo, passou os dedos pelo rosto, se sentindo humilhado, ao secar as lágrimas, viu Hyunjin sair do closet com um par de cordas.

— N-não, não Hyunjin. — Se arrastava para longe como sua vida dependesse daquilo, e realmente dependia. — Acredita em mim, por favor. — Com nenhuma expressão, Hwang o puxou novamente, o pondo sobre os pés. Arrancou o terno e rasgou a blusa social do ômega, chutou seus joelhos, colocando-o no chão, seus pulsos foram amarrados firmemente junto a cabeceira da cama.

— Eu quero ouvir você gritar. — Hyunjin falou em seu ouvido.

O quê mais o assustava era que Hyunjin não tinha seus olhos vermelhos, ele continuavam castanho escuro como normal era. Ele faria tudo por si próprio, sem influência do lobo. Seus soluços fora interrompidos por um grito estridente quando a corda se encontrou com as costas nuas, tentou arquea-las para escapar da dor, mas logo a corda estava junto de sua pele, caudando uma ardência terrível. 

— P-para Hyunjin. — Soluçou. — Eu não aguento. — Nenhuma resposta, apenas o som do estalo da corda se chocando brutalidade com sua pele.

Foi assim até Hwang se dar por satisfeito, por volta da vigésima nona vez. As costas do ômega estava repleta de sangue que escorria e se espalhava pelo chão. Hyunjin parou apenas por quê Felix já não gritava mais, apenas soluçava até ficar sem ar. O alfa desfez o nó que prendia o Lee a cama, passando a corda ensanguentada pelo pescoço e comprimindo. Felix tentava se desvincular do Hwang, mas não obtia sucesso e seus machucados entravam em contato com o peito do outro, tornando a dor mais insuportável.

— Me des..me desculpa. — Levou as mão a corda áspera quando Hwang começou a aperta-la.

— É tarde demais para pedir desculpas. Você ainda vai fazer ceninha na frente das pessoas, Lee? RESPONDE. — Apertou com mais força.

— N..

— Não desmaia, fica acordado. Você tem bastante força e energia para me fazer passar vergonha, e me enfrentar, então aguenta, sua vadia! — Os olhos do alfa brilhou vermelho sangue, mas logo volta. — Por que tem ser tão difícil, ein? Por que você não pode ser um ômega obediente iguais aos outros? — Chutou a barriga de Felix. — Não queria ter que voltar a fazer isso com você, mas você não me ajuda, sempre sendo tão difícil de lidar, PARA DE CHORAR!

Felix não se movia mais, não conseguia mais falar, somente chorava e agonizava no chão, as lágrimas se misturavam com o sangue e faziam uma poça no chão. Por outro lado, Hyunjin assistia tudo sentado e com um copo de Whisky ao seu lado, segurava em suas mãos a corda que estava amarrada no pescoço do ômega. Controlou seu lobo interior para que não saísse, queria mostrar ao Lee o quão sua atitude havia aborrecido.

𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora