𝗿𝗲𝗺𝗶𝗻𝗱𝗲𝗿

1.6K 150 277
                                    

Boa leitura

— Essa porra está gelada! — Empurrou o prato em direção a Jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Essa porra está gelada! — Empurrou o prato em direção a Jisung.

— Gelada? Como está gelada se eu acabei de esquentar? — Verificou o prato. — Olha, vai ficar assim, se quiser pegue e faça você mesmo. — Virou-se saindo da sala de jantar.

— Esqueceu quem manda aqui, não é? Do mesmo jeito que te ofereci essa casa, eu posso muito bem te expulsar dela e aí o que vai acontecer? O ômegazinho vai morar com a vovó no meio do nada, e ainda morrer lentamente por causa da marca. — Segurava firmemente o braço de Han que estava vermelho.

— Você não teria coragem! Eu deixei bem claro o que iria acontecer caso viesse morar aqui. Não iria fazer absolutamente nada para você, está achando que iria me fazer de sua empregada, alfa? — Falava desafiador.

— Eu não dou a mínima para o que vai acontecer com você,  não passa de uma vagabunda barata. Aqui terá regras e você irá cumprir todas sem exceção e reclamação, não quero ouvir a sua voz insuportável. Some da minha frente!

Jisung subiu para seu quarto desabando em lágrimas, nunca foi xingado dessa maneira tão suja.  Afundou o rosto no travesseiro para poder abafar o grito que estava preso em sua garganta, infelizmente Minho tinha razão, mas o que preocupava realmente era sobre a marca. A dor tinha amenizado por ficar perto do seu alfa, ele não aceitou de fato ir morar com Lee, a verdade é que não queria ir embora  para ficar sozinho e longe de quem ele ama.

Tudo que o ômega mais queria era o colo e carinho de sua mãe para poder tranquiliza-ló igual quando era pequeno. Seu peito doeu quando a imagem de seus pais o rejeitando lhe veio a cabeça, a crise de pânico e ansiedade lhe atingirá em cheio e seu odor de medo estava se espalhando pela casa.

Minho procurava no telefone um local para que pudesse ir jantar, parou assim que sentiu um forte cheiro vindo do andar de cima, ele não pensou duas vezes em cobrir seu nariz e sair de casa indo para longe dali, aquele ômega estava lhe dando nos nervos. Ele não iria mandar Jisung embora pelo simples fato de lhe satisfazer na cama, entretanto sabia que isso não seria um problema sendo que a qualquer momento poderia arrumar outro ômega facilmente.   

Logo após sair do restaurante o alfa pensou em não voltar para casa, não queria sentir aquele cheiro irritante que Han emanava empesteando a casa toda. Pegou seu carro indo em direção a uma praça que havia marcado encontro com um amigo, não o via a um tempo graças as semanas ocupadas que teve, as reuniões junto com a universidade estavam lhe estressando, e Jisung entrava naquela lista. 

— Pensei que não iria vir. — Sorriu.

— Consegui falando que iria estudar na casa de um amigo. — Falou com um pouco de vergonha. 

— Nesse horário? Me surpreendeu. — Soltou uma risada.

— Infelizmente parece que eu vivo numa prisão, tenho que ter um horário para tudo, graças aos meus pais. Estou tão cansado deles, não me deixam em paz, ficam me cobrando direto. — Suspirou. — Eles se importam demais, mas ao mesmo tempo parece que não, sinceramente não sei mais o que fazer. — Disse abaixando a cabeça entre os braços.

𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora