Boa leitura
— Seus pais estão enchendo o saco de novo? — Com a cabeça apoiada no ombro do ômega, Minho perguntou.
— Uhum. — Jeongin murmurou desinteressado, concentrado em responder os pais que insistiam para que ele voltasse para casa, assim que acabou com todas as esperanças dos progenitores mais uma vez, Yang levou a mão até a cabeça do alfa, empurrando de leve. — Licença. — Sua voz não era doce ou simpática, ele mantinha um semblante irritado o dia todo. Saiu batendo perna até a cozinha quando Minho o liberou.
— Por que ele está com raiva? — O alfa direcionou sua atenção para Jisung, que mexia no celular no outro sofá.
— Talvez porque você passou a madrugada fora, chegou com cheiro de outro e ele sentiu tudo pela marca, não sabia o que era, mas sentiu. — Ditou toda a frustração do mais novo ainda com a atenção no celular.
— Depois eu falo com ele. — Deu pouca importância ao assunto. Han deu de ombros. Minho agora prestava atenção no que Jeongin assistia na televisão, se perguntando o que ele via no desenho sem graça.
Jisung se levantou e andou até as escadas e ao perceber que Minho havia levantado e agora o seguia o fez andar mais rápido. Após atravessar o corredor, o ômega pensou que conseguiria se livrar pois já estava dentro do quarto. Jisung tentou entrar rapidamente no banheiro, ele gritou quando seus cabelos foram puxados sem o mínimo de delicadeza, colando ambos os corpos.
— Vem aqui, Hannie. — Minho insistia em usar aquele apelido, o Lee sabia que o irritava e não perdia a oportunidade. — Vamos conversar.
— Eu não tenho nada para falar com você, me solta. — Seus diálogos eram sempre com tom de voz alterados, desta vez não seria diferente.
— Você é amigo daquele... Como é? — Minho pensava enquanto continha as tentativas do Han de se soltar. — Seungmin. Você é amigo dele, não é?
— Por que você quer saber? —
— Porque ele é amigo do Felix, e você com certeza sabe onde aquela puta está, então me fala.
— Eu não sei onde ele está e se soubesse, nunca te falaria. — Em passos largos Jisung tentou deixar o cômodo, porém, novamente foi puxado pelos cabelos. Minho o arremessou contra a parede, o alfa andou calmamente até a porta, a trancando.
— Hannie... Eu gosto muito de você, sabe por que? — Jisung o encarava assustado, dando passos para trás em busca da distância tão almejada pelo mesmo. — Porque você me diverte para caralho com essa sua marra. — Agarrou o ômega pelo pescoço quando o viu tentando correr para o outro lado do quarto. — Você não gosta das nossas brincadeiras, Ji? Eu adoro.
— S-sai de perto de mim seu doente.
— Para o seu bem, me fala cadê o Felix.
— Eu não sei! — Empurrou o alfa, entretanto ele não pareceu se abalar com a mera tentativa daquele ômega de se livrar de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𖥻 •「 𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 」• 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 ▍𝘗𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘪𝘥𝘰, 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢̀ 𝘶𝘮𝘢 𝙖𝙜𝙤𝙣𝙞𝙖 𝘦 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙡𝙞𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙚𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖. 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰�...