03

4.5K 401 462
                                    

Enquanto passavam nos corredores do mercado, Moon via as mensagens no grupo que era denominado como " Lovers" alguns deles acordaram e diziam estarem famintos. Minho estava agachado e pediu sua opinião em questão de queijos, já que ele costumava a comprar o queijo junto com o lamem e não separado, pegou oito bandejas com fatias de mussarela e um queijo parmesão.

[ 𝘾𝙝𝙖𝙩 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 > ♡ ]

| HJ " Vai demorar muito vocês dois? Estou com fomee" 7:45 AM|

| JS " eles foram fabricar as coisa juntos" 7: 45 AM |

| JG " Verdade lol" 7: 47 AM|

| MN " Enquanto estamos comprando comida, vão organizando o seus lados
do closet" 7:47 AM |

| BG " Eu já fiz isso, mandona! " 7: 47 AM|

| CB " não consigo fazer nada com fome!" 7:49 AM|

| FL" Eu vou organizar o Closet Moon Moon♡" 7:49 AM|

| SG " Já estão nessa intimidade?" 7:50 AM|

ㅡ O que tanto te faz revirar os olhos, nesse celular. ㅡ Foi tirada a atenção do celular para o Lee, que a olhava incerto.

ㅡ Não é da sua conta. ㅡ respondeu de forma grossa, todas aquelas perguntas a deixavam nervosa.

Não era a única nervosa ali, pois no mesmo minuto que ela o respondeu mal Minho deixou o carinho jogado e a encurralou entre as prateleiras do mercado, que nesse horário estava vazio pois era de manhã cedo. Moon o olhou surpresa e assustada, com vergonha também pois estavam num lugar público afinal, o moreno olhava tão seriamente e era tão gostoso daquele jeito que a menina se julgou, ele era um otário assim como os outros seis e só Félix salvava naquela casa.

ㅡ Eu sou seu marido e eu exigo um pouco de respeito. Além que eu sou muito mais velho que você. ㅡ a fala era carregada de raiva e ele já estava aturando até o talo aquelas "criancices" vindo dela.

ㅡ Para se ter respeito, primeiro deve me respeitar também o que não e o caso. Segundo que idade não me importa, você continua sendo um cuzão. ㅡ bateu no peito dele que nem ao menos saiu do lugar a encurralava ainda.

ㅡ Olha quem fala, você é uma teimosa da porra e feminista pra caralho que me dá nojo. E ainda nem a sua beleza te salva, porque é mediana. ㅡ tocou na ferida aberta dela, na sua aparência e com ódio o empurrou para longe.

ㅡ Não encoste em mim! Nojento é você, Lee idiota Minho. ㅡ mostrou o dedo do meio e pegou o carinho com violência o conduzindo para o açougue dali. ㅡ Bom dia, me vê três quilos de coxa de frango.

O garoto teve que alcança-la e suspirou fundo parando ao seu lado, eles se encararam odiosos mas nada falaram. Não demorou para logo estarem no caixa e a compra quase ultrapassou os quinhentos, foram ao carro silenciosos e metade do caminho nem ao menos se olharam, queriam um matar o outro e dizer que foi acidente.

Com o passar do tempo e caminho a Silva ia ficando mais calma, o trânsito já se formava pois era horário que as pessoas iam trabalhar, então estavam parados no sinal vermelho, olhou para o homem ao lado que estava inquieto com os dedos nas sua coxas. ___ se deu por vencida e tocou na mão dele em sua coxa, atraindo seu olhar afiado e julgador.

ㅡ Estava falando no grupo com os meus maridos e me desculpe se está se sentindo desrespeitado. Mas você também está fazendo o mesmo comigo, entende. ㅡ ele piscava os olhos e desviou o olhar para os carros parados. ㅡ Joy é minha melhor amiga, ela é mestiça canadense. Minho eu não quero criar uma guerra dentro da onde vou viver, podemos só esquecer e tentar sermos aliados?

ㅡ Esquecer.. ㅡ riu soprado com o " acordo de paz" dela.

O japonês pensou um pouco sobre e ela parecia sincera, tudo bem que não estavam sendo bons uns com os outros, mas porra iriam conviver e estão casados legalmente durante um ano inteiro. Sua mãe precisava do dinheiro, ou caso contrário não poderia vê-la nunca mais, partia seu coração lembrar dela na maca daquele hospital respirando com ajuda de aparelhos antes que seus pulmões parem.

ㅡ Então? ㅡ ela o olhou com expectativa.

ㅡ Espero não me arrepender garota. ㅡ disse e por fim deram as mãos selando o tratado de paz.

[...]

Todos ajudaram a guardar as compras, Félix e Minho se ofereceram para ajudar a brasileira a fazer a comida, por mais que aquilo fosse " coisa de mulher" segundo muito deles. Bang até iria dar uma força mas vendo que já tinha dois ali decidiu ficar de boa, sentando no sofá e assistindo o programa que Seungmin via.

Hyunjin e Changbin se sentaram nas baquetas da bancada, vendo os três trabalhando no café da manhã. Não podiam negar que a garota tinha um cabelo bonito e dava muita vontade de passar a mão para ver o quão macio era, além de que os olhos não puxados lhe atraíam como um imã, tirando-os dos pensamentos Han gritou do quarto alto e bom som os assustando.

O garoto desceu correndo pedindo para todos verem seus celulares, uma mensagem de Park que dizia o seguinte " Casais se beijam com frequência e vocês ainda não se beijaram, não estão cumprindo com o acordo. Se beijem logo, antes que tenham uma punição desagradável" eles olharam para a menina que fez uma cara de desgosto e susto com a mensagem.

ㅡ O que será essa punição? ㅡ Seungmin falou calmo, como se não tivessem sido ameaçados.

ㅡ Não sei mas temos que beijar logo ela, vai saber o que é isso. ㅡ Bangchan olhou todos, que confirmaram.

ㅡ Fomos enganados, eles tinham cópias muito parecidas e nos fizeram assinar a que queriam. ㅡ Hyunjin falou e todos pareciam confusos. ㅡ Nas letras miudas que vimos antes dizia " Terão que fazer sexo, como um casal normal faria sem questionamentos" agora está escrito isso de forma mais simples e mais a adição de " Caso não cumpram com o papel, teremos o direito de punir fisicamente a pessoa e descontar o dinheiro proposto".

ㅡ Eles trocaram os papeis, e então nos enganaram. ㅡ Jeongin fiz chocado e eles ouvem o alarme soar uma vez.

Outra mensagem de Park " Tem cinco minutos, o beijo não pode ser seco e sem vida. Além de ser de língua, afinal são casados" Moon já sabia que teria que fazer isso, mas não achou que fosse tão rápido. Antes de processar Bangchan já tinha se aproximado a puxando pela cintura colando seus lábios..

CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora