19

2.6K 215 109
                                    

Han estava preocupado, mesmo que tudo ainda parecesse irreal aconteceu de verdade e tinham que superar. Não era facil mas estavam tentando, diferente da Silva.. sua esposa não reagia mais, era como se tivessem tirado a alma de seu corpo e só a carcaça vivesse na mesma monotomia.

Ela fingia estar bem, mas ele viu quando chegou cedo ela chorando como uma criança e gritando angustiada. O gatilho? Seu corpo ainda produzia leite, ainda tinha vestígios que ela teria um filho e como poderia fingir que nada aconteceu? Como poderia superar, se nem seu corpo parou de entender que não existe mais um feto.

Changbin junto de alguns dos meninos tirou o quarto do bebe e deixou vazio para ela não lembrar, mas não adiantou. Aquela maldita casa era a propria lembrança da sua desgraça e felicidade, dos seus maiores momentos.

Han parou de espiar pela porta e sentou no chão mesmo exausto escutando os murmúrios de dor, ela não era a unica sofrendo. Todos estavam naquela angústia incessante, mas pra Moon era com intensidade e eles não sabiam o que fazer, não faziam ideia de como tirar aquele ambiente funeral da vida deles.

ㅡ Por que na minha vida so acontece desgraça? Eu sou tão ruim assim! ㅡ gritou para o "além" nervosa e se encolhendo na cama.

Han fingiu que chegou do trabalho ao ela se acalmar, a abraçou forte pois não só ela mas ele precisava daquele afeto. Moon não recusou, porém não se entregou as lágrimas a segurando firme e o dia passou rapido. Conversas curtas e rasas, desde o acontecido era assim.

Mas Jisung estava disposto a mudar isso, pra todos. Se tinha algo que era chamado na escola era " salvador de todos" pois ele alegrava muita gente e tentaria seu máximo para alegrar quem amava. Começou na semana com jogos em família, de início ninguém levava a sério mas com o passar dos dias começaram a jogar e até a Silva entrou na adivinhação; no uno, stop, mímica.

Depois de um mês foi cozinhar juntos, almoço em familia, churrasco direto e aos poucos acostumaram com o luto. Não foi facil, cinco meses com ele pensando a cada dia o que fazer pra não ser entediante e divertido esquecendo de si próprio.

[...]

ㅡ Levanta seu merdinha. ㅡ chutou com mais força o garoto que a esse ponto já sangrava, a respiração tentando ser controlada sendo acertado com mais um chute na costela. ㅡ Você é um fracote Han, sempre foi.

As mãos tremendo tentando aguentar o peso de seu próprio corpo, enquanto sentia os tres rirem da sua situação lamentável e tentou se erguer novamente, porém sentiu um pé pressionar contra suas costas o fazendo gemer com mais dor ainda. Ele não entendia, sempre foi amigo deles e por que mudou derrepente? Porque o tratava pior que lixo agora, sempre foi bondoso com todo mundo independente de quem fossem.

Seu rosto foi contra o chão novamente e sentiu dois do três garotos que se diziam " seus amigos" o segurarem com força. Ouviu o barulho do isqueiro e começou a de debater a entender que Sohre faria, ele parou ao seu lado ajoelhado e o puxou com força pelos cabelos até encontrar seu olhar.

ㅡ P-por que? Eu nunca te fiz nada.. a-achei que fossemos amigos. ㅡ a voz falhada e viu o sorriso mais perveso aparecer no outro.

ㅡ Eu não preciso de motivos pra te odiar, além de que você não esta mais no nosso nível. Seu pai faliu e você não é mais nada, acha que as pessoas são amigas atoa? Vê se cresce. ㅡ deu um último tapa na cara de Jisung, que deixou uma lágrima descer.

ㅡ Agradece a Miyeon, sua namorada aceitou a ideia de queimar você, ela tem nojo de você e com razão. ㅡ o braço direito do Sohre fala convencido.

Ele gritou alto com seu braço sendo queimado, não era o isqueiro era como uma palmatoria de ferro. Ardia, queimava era o próprio inferno e ele chorava tanto implorando por um perdão sem ter culpa. Quando cansaram de brincar consigo, o deixaram no chão e ele após lavar escondeu a queimadura grave, nem meia hora depois um video dele apanhando e sendo queimado foi postado no grupo da escola.

Havia muitos comentários maldosos, mas um deles se destacou; Deveriam terem o grelhado, porco fica melhor no churrasco. Pioras Han Jisung seu perdedor. Uma facada poderia ser melhor, aquele foi com certeza o pior dia da sua vida.

[...]

Hoje estava tranquilo, resolveu tirar uma folga pra si e seus esforços, estava em claras palavras esgotado. Quando como acontecia no ensino médio, era rico e tinha vários amigos da mesma classe social que ele, eram melhores amigos e Han se esforçava para faze-los bem achando que seria retribuido, mas.. foi só seus pais falirem tendo uma vida mais humilde que começou todo seu inferno, mostraram quem eram realmente; o bullying e tudo de ruim que possam imaginar consigo aconteceu.

Ele colheu as poucas lágrimas que rolaram e suspirou fundo. Não gostava de lembrar do passado, mas ele o atormentava com todas as forças. Levantou o braço com calma olhando a cicatriz que escondia com maquiagem o tempo todo, lá estava a lembrança da queimadura que aqueles idiotas fizeram. Ouviu passos e se cobriu rapido com a camisa, se virando na direção da porta e dando um sorriso ao ver Moon.

ㅡ Oi Amor. ㅡ levantou da cama indo na sua direção e deixando um beijo na boca.

ㅡ O que foi, estava chorando..ㅡ passou os dedos na bochecha corada e ele negou, ainda sorrindo.

ㅡ Estou bem. ㅡ pegou a mão delicadamente de seu rosto e beijou a palma. ㅡ Não se preocupa, hm?

ㅡ Se você diz. ㅡ sorriu também e o abraçou. ㅡ Sabe que não precisa se fingir de forte, não tem problema chorar.. faz bem.

Han abriu a boca mas nada saiu, era verdade que depois da morte de seu filho todos amadureceram, até ele. Era como se a morte de alguém importante fez todos acordarem para a vida, entender a merda que faziam e corrigir pretendendo não errar mais. Jisung se acolheu mais no abraço e deixou as lágrimas fluirem, sem a proibição de chorar.

Minho que observava o tempo todo sorriu fraco, é.. parece que aquele Han marrento era fachada, e a sua máscara caiu desde que Moon saiu de casa. Ele estava aliviado, tanto por Han quanto pra si, seu coração não doía tanto quanto antes ao pensar no assunto da morte.

_______________________________

Notas da autora: então já queria pedir desculpas se ficou pesado e tudo mais.

Quero desejar feliz aniversário a leitora que me pediu esse presente, desculpa a demora♡

Bem uma nova atualização vai demorar eu acho, pois não tenho tantos capítulos prontos. Vou escrever essa semana..

CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora