Moon estava mais do que fofa, era adorável na visão deles ver ela comendo tão feliz depois de dias vomitando e só comendo sopa pois era a única coisa que o gêmeos aceitavam. Ao que tudo indicava os bebês tinham gostos diferentes tanto entre si quanto da mãe deles, pois Moon odiava frutos do mar e ela teve desejo de comer crustáceos com limão e coca cola, mas a parte da coca foi um gole bem mínimo e em seguida após devorar um prato cheio ela vomitou muito.
Ela parou no hospital por passar tão mal, ficou em observação durante o restante do dia. Outra vez foi ela querer comer cenoura cozida com quiabo, gengibre, carne de porco e berinjela tudo que ela tinha repulsa e odiava, eles se negaram a dar esse desejo mas ela insistiu tanto que não resistaram e o resultado dessa mistura era obvio; o pronto socorro.
Podíamos citar os outros desejos negados como.. ela querer comer papel higiênico e beber óleo de cozinha com uma pitada de sal. Era óbvio que os meninos tiveram que esconder essas coisas e ver ela chorar por não conseguir o que queria, bem independente de tudo agora ela comia sorvete de flocus feliz.
ㅡ Você tá tão cheirosa..ㅡ Jeongin beijou o pescoço dela que riu da pequena cosquinha e ele vendo isso fez denovo.
ㅡ Para Jeongin! ㅡ ela falou entre risadas e pra que? Ele ficou pior e o outros foram pra cima também, fazendo cosquinha nela.
Os quatro que subiam as escadas até o quarto ouviam os pedidos de socorro acompanhados de risadas altas, Chan olhou para o Hyunjin que fez o mesmo com o Minho e os três negaram confusos. Ao abrirem a porta a cena foi digna de filme, a Moon estava na cama respirando alto com os cinco homens a torturando; Félix estava com as mãos nas pernas dela, Jeongin no pescoço e ombro, Changbin estava com a destra nas costas e no quadril a segurando para não machucar os bebes, Seungmin sendo o mais maldoso tocando onde ela mais tinha cosquinha os pés e o Han na cintura perto das costelas.
ㅡ Mãe? ㅡ Félix com os cabelos todos pro alto levantou se arrumando num instante.
Os outros fizeram o mesmo e a Moon se arrumou na cama ajeitando a roupa, Minho não evitou dar risada da situação e Hyunjin se segurou. A Senhora Lee Yeon entrou no quarto pedindo licença e cumprimentando todos de forma simpática, ela era baixinha e lembrava vagamente o Félix no quesito aparência, porém a forma carinhosa de falar ele tinha a quem puxar. Apesar da aparição derrepente, eles gostaram da Mãe do Félix essa que era um amorzinho de gente.
ㅡ Já que invadi a casa de vocês trouxe uma coisinha, a Hannah comentou sobre uma gravidinha que não come nada pois está muito enjoada. ㅡ a Lee sorriu fofa e Moon também fez o mesmo. ㅡ É uma deliciosa receita de família, é parecido com lamem porém não tem aquele pozinho matador, ele tem a diferença do macarrão e abóbora que soube que ama.
ㅡ Oh não precisava Senhora Lee. ㅡ agradeceu pegando a marmita e cheirando, lhe deu água na boca mas tinha acabado de se intupir de sorvete. ㅡ Eu vou comer na janta, pois eu tinha acabado de almoçar.
ㅡ Tudo bem minha querida, mas coma tudo hm.. sei que vai amar, eu comia bastante na gravidez desse ser aqui. ㅡ apontou ao de sardas que estava indignado.
ㅡ Min pode guardar na geladeira pra mim? ㅡ Ela pediu ao japonês que assentiu e levou a marmita para gelar, não demorando pra voltar. ㅡ Senhora Lee.. como que..
ㅡ Que eu descobri a sua casa ou que eram casados? ㅡ ela era rápida no pensamento e Moon assentiu, como os outros curiosos. ㅡ Sei que estão perguntando como fiquei sabendo do casamento de vocês, ouvi a minha nora falando com a Olivia e confesso fiquei decepcionada..
ㅡ Mom..ㅡ Félix pegou na mão dela e a mesma fez um não com a cabeça.
ㅡ Imagina só! Ele finalmente desencalhou e nem me disse! ㅡ eles definitivamente não esperavam essa fala após "decepção" fez todos rirem, inclusive o Félix só que o dele era de vergonha. ㅡ Esse menino não pegava nem gripe!
ㅡ Mãe! ㅡ Félix estava vermelho de tanta vergonha.
ㅡ Olha senhora Lee ele nos disse vagamente sobre isso. ㅡ Hyunjin provocou e Moon sorria das falas, estavam numa conversa confortável.
ㅡ Mas eu estou muitíssimo feliz dessa relação, tem meu apoio e podem parar de me chamar de senhora Lee! Aqui é Yeon, Mom ou sogrinha. ㅡ repreendeu e todos concordaram, incluídos na conversa. ㅡ Eu sou tão sortuda, mesmo falando isso tenho orgulho do meu Félix. Ele pagou as dívidas do meu antigo marido, me presenteou com uma lanchonete e ainda se casou! O melhor vai me dar um netinho.. meu sonho sempre foi ser vovó.
ㅡ Um não! Dois sogrinha. ㅡ Han disse sorridente e ela colocou a mão no peito, ato que trouxe risadas.
ㅡ Tem como melhorar? Ah tem, olha com todos são lindos e essa princesa? Olha só..ㅡ ela levantou da poltrona onde estava e eles deram espaço para ela sentar ao lado da Moon a abraçando. A Silva estava toda envergonhada. ㅡ Saiba que é minha filha agora, sim.
ㅡ Obrigada Yeon. ㅡ corou com a atenção toda em si.
ㅡ Se o Félix fizer alguma coisa, me fala que eu dou uns petelecos nele! ㅡ brincou aliviando todos.
Era bom ter conversas leves depois de tanta preocupação..
[...]
ㅡ Credo que nojo, como ousa beijar a Moon com essa boca de tabaco. ㅡ Minho insultou o Hwang que estava na varanda do quarto fumando.
Apesar do japonês ser muitas coisas fumante não era uma delas, odiava fumar pois seu pai sempre fedia a cigarro. Era culpa dele sua mãe ter devolvido o câncer, Lino achava errado Hyunjin fumar mas ele não afetava ninguém além dele mesmo nessa história já que se isolava nas horas que iria encher seu pulmão com essa fumaça asquerosa.
ㅡ Sabe que eu sempre escovo os dentes antes de beija-la. ㅡ respondeu na mesma medida tragando mais um pouco e soltando a fumaça olhando a lua. ㅡ Só eu que estou com muito medo? Sabe da Moon e os gêmeos..
ㅡ Vira essa boca pra lá. ㅡ repetiu uma das frases icônicas da brasileira em português e Hyunjin soltou um riso fraco. ㅡ Não é o único, mas estamos fazendo todo o possível. Da outra vez foi por culpa..
ㅡ Minha. ㅡ ele completou e Lee soltou um suspiro fundo. ㅡ Foi minha culpa.
ㅡ Não foi, fomos idiotas em pensar nisso. Mina foi a culpada, não foi você que esfaqueou a Moon. ㅡ admitiu abrindo a latinha de cerveja que trouxe oferecendo ao Hwang que pegou dando um gole. ㅡ Vai dar tudo certo, estamos nessa juntos.
ㅡ Isso vindo de um cara tão pessimista como você é estranho. ㅡ o japonês lhe deu apenas um olhar muito ameaçador. ㅡ Desculpe.
Os dois ficaram ali naquele ambiente quase confortável - tirando o fato da fumaça do cigarro - os outros provavelmente estavam aproveitando que a esposa dormiu para fazerem o que queriam, então cada um estava em um canto da casa. Minho sentou numa das cadeiras dali bebendo cerveja, hoje de manhã falou com a sua mãe sobre sua ausência e disse a verdade sobre estar casado com uma pessoa não japonesa e ela como esperado gostou de saber que o filho estava feliz ao lado da parceira e ansiosa ao saber da gravidez, que seria em breve vovó, Miyu era uma boa pessoa diferente do seu pai.
Mesmo que aquela conversa tivesse acalmado seu coração agora vinha sentindo uma sensação estranha como se algo estivesse errado, independente disso passou alguns minutos vendo vídeos na Internet, até receber uma chamada internacional desconhecida.
ㅡ O senhor é o Lee Minho? ㅡ a voz desconhecida falou em japonês e ele confirmou ganhando a atenção do Hwang. ㅡ Sou o policial Tanaka e venho informar que seus pais morreram, precisamos de um responsável para resolver as questões do enterro e uma segunda indetificação dos corpos.
Ele não ouviu mais nada, a não ser seus pensamentos martelando sua cabeça, várias lágrimas rolavam incontrolávelmente. Hyunjin chamou por ele e não obtendo resposta pegou o telefone, pedindo para o japonês falar em inglês e então explicar a situação.
Minho não podia acreditar que sua mãe tinha morrido, não depois de tanto ter lutado contra o câncer pra ela não morrer..
___________________________
Notas da Autora: Deveria mudar o nome da fanfic para " o casal que não tem paz" mas vocês já estão acostumados com isso.
Alias quero a opinião de vocês, tava pensando em fazer fanfics curtas de cada membro o que acham?
Enfim espero que estejam gostando♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZ
FanfictionOnde oito homens e uma mulher aceitam terem um casamento poliamoroso por um ano, em troca de ganharem cem milhões de dólares. Agora só restavam conviver e cumprir o contrato para ganharem.. ❝ O que o dinheiro não faz? Não é mesmo ❞ _________________...