ㅡ O que vamos fazer hoje? ㅡ ela apareceu no bar e todos já estavam la, tinha recebido uma mensagem.
ㅡ Nada, apenas beber. ㅡ Hyunjin respondeu e ela sentou ao lado do Minho.
ㅡ O que quer minha madame? ㅡ Chan puxou um sotaque da cabeça dele brasileiro e ela morreu de rir.
ㅡ Me surpreenda. ㅡ provocou e eles riram da provocação.
ㅡ Pode deixar, sei os seus gostos peculiares. ㅡ devolveu a provocação e ela ergueu uma sombracelha da fala do australiano.
ㅡ E quais são? ㅡ questionou curiosa.
ㅡ Surpresa. ㅡ piscou arrancando risadas dela.
Os outros que observavam queitos gostavam dos sorrisos dela, era bonito e fazia seus corações se aqueceram e baterem forte. Cada um bebia algo diferente, eram gostos diferentes; Hyunjin e Seungmin era vinho, Minho e Changbin Wisk, Jeongin e Han Champanhe, Felix pina colada e Chan soju. Um copo foi posto na frente da garota, tinha uma coloração rosada e ela bebericou se apaixonado de primeira. Era doce, mas um pouquinho amargo no finalzinho dando um toque gracioso a batida.
ㅡ Então? ㅡ questionou convencido, ela negou com a cabeça do sorriso dele.
ㅡ Como sabe que gosto de bebidas doces? ㅡ perguntou curiosa e eles deram risada, era obvio.
ㅡ Você é a própria formiguinha, não pode ver doce. Imaginei que não gostasse de nada azedo pela sua cara tomando cerveja. ㅡ ela entre abriu a boca chocada, não sabia das caras e bocas que fazia.
Eles tomaram bebidas alcoólicas, conversaram, riram e até dançaram juntos, Moon tinha bebido muito comparado aos outros evitaram ficarem bêbados pra cuidar da esposa. As bochechas vermelhas dela estavam mais do que mostrando o quão bêbada estava, as pálpebras mal se aguentavam abertas e ela quase não parava em pé. Foi carregada até o quarto pelo Bang, sendo sentada na cama e Minho agachou tirando a camiseta de botões.
Hyunjin se abaixou também e tirou os shorts, Moon ria para o vento totalmente inconsciente. Felix ligava o chuveiro e via a temperatura, enquanto Seungmin e Jeongin escolhiam uma roupa levinha pra ela dormir, Han e Changbin preparavam um leite quente pra ela não dormir de barriga vazia.
Em dado momento ela tentou beijar o Lee mais velho, que desviou e deixou um selar na testa dela tentando evitar olhar para os seios dela. Assim que estava nua ele impediu que Bang a levasse para o chuveiro e fez ele mesmo, apesar de tanto tempo juntos ainda desconfiava de algum deles; Bangchan era um deles.
A banhou e a trouxe para o quarto, Felix e Hyunjin conseguiram convencer o Minho a deixa-los secar ela. Queriam cuidar da menina, ela acabou dormindo antes mesmo de tomar o leite e foi deitada na cama com cuidado para não acordar. No dia seguinte ela acordou desnorteada, era umas sete da manhã e viu todos ainda capotados, uma dor infernal na cabeça e levantou para tomar um remédio.
Na cozinha - depois de tomar remedio e escovar dente - ela fez ovos mexidos e comeu com pão, bebendo o café que fez também. Seungmin apareceu na sala de jantar já com uma xícara na mão, tinha tomado um comprimido e sentou de frente para a esposa pegando em sua mão e beijando a palma.
ㅡ Dormiu bem? ㅡ perguntou como quem quer nada e ela riu. Ele sempre parecia desinteressado, mas aprendeu que era o jeitinho dele.
ㅡ Sim, dei muito trabalho? ㅡ ele soltou um riso negando, colocando café em sua xícara.
ㅡ Não vai me dar um beijo? ㅡ Moon ficou envergonhada e saiu da cadeira sentando no colo do acastanhado. Deixando um selinho nos lábios finos e sentindo ele acariciar seu rosto. ㅡ Não parece, mas eu fico com um puta ciúmes deles. Principalmente do Minho e o Félix, eu sei que gosta mais deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZ
FanfictionOnde oito homens e uma mulher aceitam terem um casamento poliamoroso por um ano, em troca de ganharem cem milhões de dólares. Agora só restavam conviver e cumprir o contrato para ganharem.. ❝ O que o dinheiro não faz? Não é mesmo ❞ _________________...