ㅡ Depois é o Minho que é desrespeitoso. ㅡ falava o mais velho ajudando a colocar o curativo na bochecha do Jisung.
ㅡ Fica quietinho que você também ta errado. ㅡ Chan mandou ja sem um pingo de paciência e o outro contragosto calou a boca.
ㅡ Acho que fizeram o certo, não sei se iria me controlar também. Minha paciência e bondade tem limites. ㅡ Félix opinou ajudando Changbin com o seu curativo e deu um beijinho ao terminar.
Bem já era de manhã e nada da Moon Moon acordar, os três brigaram feio com o ex namorado da Silva e eles foram quase expulsos demorou a noite toda até provarem que quem causou foi o estrageiro Benjamin. Agora estavam os oito no quarto esperando a donzela acordar para receberem alta e voltarem pra casa, enquanto voltavam a discutir Moon abriu os olhos vendo a janela com a luz solar entrando, o quarto com paredes brancas e ouvia a voz dos oito.
ㅡ Engraçado bateu no ex dela, mas deve estar morto por dentro de tão velho e acabado que está. ㅡ Ofendia o Bang que reclamava de dores nas costas. Moon sentou na cama rápido demais, causou tontura.
ㅡ Ei ei vai com calma. ㅡ Hyunjin que ria a alguns segundos atrás do Seungmin humilhando o Bangchan, levantou ficando perto da esposa.
ㅡ Quer água? ㅡ Jeongin ofereceu tocando gentilmente seu pulso.
ㅡ O que aconteceu? ㅡ ela colocou a mão na cabeça sentindo pontadas fortes. Enquanto uma mão - Hyunjin - bem carinhosa afagava suas costas.
ㅡ Você desmaiou por causa dos nossos filhos e aí te trouxemos ao hospital. ㅡ Jisung explicou calmo e ela concordou sem nem raciocinar.
Demorou até o estralo da sua mente ecoar e perceber que todos sorriam, ela negou com a cabeça percebedo os machucados dos três - Changbin, Jisung e Chan - mas não questionou nada, seu corpo pedia descanso mesmo que havia passado boa parte do tempo dormindo, voltou a deitar sob cuidados bem redobrados. Sua mente não parou e então se lembrou do que Minho tinha dito, ela deu uma olhadela a ele que entendeu que a jovem recordou.
ㅡ Desculpa amor, eu fiquei com raiva da forma que falou do meu pai. Mas você tá certa..ㅡ Se aproximou cauteloso pra não falar merda e quase morrer como o Benjamin. ㅡ Falei tudo aquilo da boca pra fora, não preciso de outras mulheres. Só você..
Ela queria muito confiar naquelas palavras, mas na cabeça dela era tudo mentira por que eles descobriram sobre a gravidez e se não tivessem eles a tratariam assim? Com todo o cuidado do mundo como faziam agora? Os pensamentos dela não a deixaram quieta apesar de não falar nada a eles e Changbin notando seu silêncio foi chamar a enfermeira para checar ela.
Várias receitas médicas, mais algumas injeções e exames até serem liberados com a doutora sendo rígida ao dizer que a gravidez era de risco, o cuidado deveria ser triplicado. Ela foi ao banheiro se trocar pegando o conjunto moletom que Jeongin julgou caber, felizmente sempre usou números maiores quando se tratava de moletons. Os homens que aguardavam se questionavam se ela ainda queria um divórcio, aquilo estava fora de questão mas para isso eles deveriam estarem dispostos a enfrentar tudo para seu casamento não acabar.
ㅡ Eu comprei pantufas novas. Senta na cama pra colocar. ㅡ Félix pediu afinal as antigas estavam podres de lama e sem falar nada com o olhar vago ela obedeceu.
Ele ajoelhou tirando da caixa e vendo os pés inchados, como sua mãe já teve uma melhor amiga grávida no tempo que era adolescente, ele tinha noção que era bem difícil andar com os pés daquela forma e sabia também que eles ficavam assim pela alteração dos níveis dos hormônios, então era difícil pra gravidinha ainda mais se no caso for gêmeos. Lee deixou um beijo nos dois pés inchadinhos a deixando sem reação e colocando as pantufas.
ㅡ Vamos levar ela na cadeira de..ㅡ Jeongin começou ao perceber o incômodo dela.
ㅡ Não precisa. ㅡ cortou de vez levantando indo para a saída, com eles a acompanhado atrás.
É parece que pagariam todo mal que fizeram a Moon durante o casamento, agora quem era grossa e fria seria ela os tratando mal. O karma chegou aos oito em forma de gravidinha..
[...]
Ela saiu do banheiro depois de uma hora na banheira encontrando todos como o costume de quando chegavam do trabalho, ela secou sua pele com calma e sabia que era vigiada com sua nuca ardendo. Não querendo dar esse gostinho a eles foi para dentro do closet fechando a porta e após se trocar saiu, suas pernas ainda estavam molhadas mas abaixar doía então a deixaria secar naturalmente.
Mas Seungmin pegou a toalha e a ajudou sem que ela pedisse, provável que se ele não fizesse os outros também fariam. Tocar nela após tanto tempo era revigorante e torturante na mesma medida.
ㅡ A gente precisa conversar mas dessa vez com calma. ㅡ Chan olhou a ela que negou.
ㅡ Agora vocês que vão me ouvir, eu não aceito mas que me tratem como bem entendem. Não tem mais a droga de um contrato entre nós, então não vou aceitar me maltratarem como antes. ㅡ olhou para cada um e Changbin ia falar, mas ela o interrompeu. ㅡ Não acabei ainda, calem a boca e escutem se ainda me querem como esposa de vocês.
Seungmin levantou terminando de secar sentando de frente pra ela como a maioria, todos como verdadeiros cachorrinhos acataram a ordem pois no fundo sabiam que um dia isso aconteceria. Uma hora a ficha iria cair e ela acordaria pra realidade, estava mesmo disposta a continuar num casamento e ser ofendida quando quiserem? Não, nunca mais.
ㅡ Vocês vão ter que provar que me merecem, enfrentar seus pais e me respeitarem acima de tudo. Provar sem que eu peça que me amam, depois que me provarem que estão dispostos a tudo por mim então não irei me divorciar. ㅡ eles concordaram com todas as exigências. ㅡ Vou tratar vocês da mesma forma que me trataram quando iniciamos o casamento para sentirem o que eu passei, se eu pedir alguma coisa é uma ordem. Não vou passar mais raiva e estresse com vocês..
ㅡ Ninguém mais vai te estressar. ㅡ Jeongin afirmou e olhar firme dela o fez abaixar a cabeça. ㅡ Desculpa te interromper.
ㅡ Isso ainda são uma das poucas exigências que estou fazendo e é como esposa de vocês, ainda não citei como mãe dos seus filhos. ㅡ eles ficaram confusos e ela riu fraco. ㅡ Se acham que vou ser mãe solo com um monte de pai que eles dois vão ter estão enganados, todos aqui serão pais bem presentes e aí se isso não acontecer.
Terminando de falar tudo isso ela deitou na cama e pegou seu celular, os esposos raciocinavam tudo que foi falado e uma das primeiras coisas era " enfrentar seus pais" o Lee mais velho sabia que ela estava certa. Iria dar um basta de uma vez para que seu pai não se intrometesse na sua vida, tinha trinta anos! Não era mais um bebê.
ㅡ Moon, seu ex apareceu no hospital e ele disse que vocês tinham voltado. ㅡ Jisung lembrou disso e ela observou as feridas dele querendo cuidar, mas se deteve.
ㅡ Porque eu voltaria com um psicopata que me perseguia e me machucava? ㅡ perguntou sendo agressiva, mesmo que eles não soubessem que aquilo havia ocorrido. ㅡ Tínhamos um relacionamento abusivo por parte dele, não quero vê-lo pintado nem de ouro.
Aquilo de alguma forma fez o coração aflito deles descansar um pouco, ela nunca teve nada com ele depois que se casaram e que bom. Deram um lição naquele jovem que ele nunca mais esqueceria..
________________________________
Notas da autora: Me desculpem ter tirado a fanfic, mas é que minha mãe descobriu e como eu sou a "certinha e queitinha" da família fiquei com vergonha e com medo dela ler o que escrevo.
Mesmo sendo adulta ainda moro com os meus pais e queria evitar problemas, o problema é que amo escrever/ler, não tem nada de errado nisso. Parar com isso estava me afetando então decidi postar tudo denovo.. bem obrigada pela compreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZ
FanfictionOnde oito homens e uma mulher aceitam terem um casamento poliamoroso por um ano, em troca de ganharem cem milhões de dólares. Agora só restavam conviver e cumprir o contrato para ganharem.. ❝ O que o dinheiro não faz? Não é mesmo ❞ _________________...