09

4.8K 405 285
                                    

" Não esqueça que amanhã, vocês tem que se amarem casal" era a primeira mensagem do dia, a assombrando de certo modo. Olhou para o quarto vendo as roupas deles jogadas, fazia três semanas em que estavam casados e convivendo em " harmonia" o que era fachada, desde o dia em que soltou que iria fingir para tudo cumpriu com sua palavra e arrumava apenas as coisas em que bagunçou, a comida fazia para si mesma e estava procurando empregos para se virar sozinha.

No início eles tentaram por na cabeça dela que deveria continuar sendo dona de casa, mas foi o mesmo em que falar com o vento. Ela tentava sobreviver com quinhentos contos - que era quase nada - os duzentos foi a sobra depois de gastarem no mercado e o restante Félix lhe deu para comprar as coisas, ela não sabia que foi ele que colocou mais dinheiro na caixinha escondido, já que ela não queria aceitar nada vindo deles.

O pegou no flagra quando acabou e iria repor, então não mexeu mais na caixa, mesmo que passase fome, ela sabia que dinheiro não seria um problema pra eles ja que tinham recebido os salários, no entanto havia sido muito humilhada não queria nada para depois jogarem na sua cara que a ajudaram. Ela tentou falar com Joy, mas a canadense estava ocupada demais com o seu namorado para ligar pra Moon a deixando triste. Mesmo acostumada a não ligarem para sua existência, sempre foi assim por que mudaria do nada? Foi isso que repetiu a si mesma enquanto chorava no banho naquele dia.

Moon levantou começando o dia com um bom banho, terminou colocando um moletom quentinho e fazendo seu café da manhã, que nada mais era que café puro e bolacha - o dinheiro deu apenas para isso -. Ficou procurando emprego o dia todo, que mal notou o tempo passar, era assim o dia todo sozinha naquela casa enorme, ouviu o portão abrir e olhou para o relógio vendo ser tarde da noite.

As cabeleiras deles foram avistadas na porta da cozinha, enquanto iam até ela para dar um selinho na esposa e Moon só realizava por pressão de Park. Bangchan suspirou fundo com as costas doendo pelo trabalho pesado, enquanto procurava algo rápido para fazer aos oito, sabia que Silva era orgulhosa o suficiente para não comer nada feito por eles.

ㅡ Boa noite pra vocês..ㅡ disse ouvindo desejarem o mesmo, naquele clima péssimo de sempre. Mas lembrou de algo. ㅡ Amanha faz um mês que estamos juntos.

ㅡ Ainda? Parece um ano. ㅡ Jeongin reclamou, viver naquela casa parecia cada vez mais difícil.

ㅡ Acho que não entenderam. ㅡ eles olharam para ela, realmente confuso. ㅡ Park me deu apenas um mês para não fazermos... aquilo.

A cabeça deles pareceu finalmente capitular o que acontecia, ao ver que entenderam sua fala Moon deixou a cozinha e com sua partida o ambiente ficando silêncioso. Cada um na sua mente pensando, desde o dia em que Han falou tantas porcarias pra menina e tinham recebido os tratamentos secos dela, tentavam não pensar na relação que tinham.

Jisung deixou o cômodo indo para o quarto tentar se resolver com ____, mas encontrou apenas o corpo dela debaixo da coberta. Dormindo já, sentou na beirada levando a mão até o cabelo enrolado e sentindo o quão macio estava, desistiu de tentar acorda-la e saiu do quarto indo jantar.

Como sempre a mesma rotina; ir pro trabalho, chegar, jantar, tomar banho e ir dormir ainda brigados com a esposa. O dia seguinte para os oito homens foi mais desgastante que o normal, as mulheres que davam em cima deles pareciam mais empenhadas em lhe deixarem nervosos, chegaram não encontrando Moon e recebendo uma ordem do Park bem clara por mensagem.

ㅡ Eu peguei umas camisinhas na loja. ㅡ Han mostrou o que tinha na sacola e os viu suspirar.

Mesmo que os pensamentos tivessem a mil eles jantaram, procurando a mulher encontrando ela no quintal, onde ficava o lugar de lazer. Estava olhando para a fogueira acessa pensativa, em silêncio eles sentaram no sofá dali e ficaram olhando para o fogo também, esperando alguem quebrar o silêncio constrangedor.

CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora