Bebia o café olhando as pessoas vivendo suas vidas, era uma cafeteria bem pertinho da sua casa e ela não conseguia parar de pensar naquela noite a semana inteira, a noite em que fizeram sexo sendo exata. Não foi exatamente como imaginou, não que imaginasse que fosse ser mil maravilhas mas.. era como se lhe desse um toque de realidade, eles não se importaram com o prazer dela e tudo naquele casamento era extremamente frustrante.
Se decepcionou demais, não deveria esperar algo bom vindo daquele casamento. Foi algo desconfortável e até um tanto dolorido, não que foi contra sua vontade porém Moon esperava mais. Como sempre se apegou a pessoas erradas, ninguém nunca a amaria? Não tinha o direito a felicidade? O que fazia de errado para todos a tratarem de tal forma.
ㅡ A senhorita pediu a conta? ㅡ o garson perguntou e ela voltou a realidade assentindo.ㅡ Está tudo bem?
ㅡ Sim, melhor impossível. ㅡ sorriu melancólica, tentando disfarçar.
Ela voltou a vida atual pagando sua conta e passeando, não queria voltar pra mansão e muito menos ver os oito homens. Ela não queria mais aquele relacionamento estranho por dinheiro, mas machuva perceber que não tinha valor algum pra ninguém e o sentimento de exclusão como sempre a matando, se nem seus pais a amaram quem diria oito homens coreanos e que estavam tão lascados como ela.
Após um tempinho pensando ela resolveu tomar uma atitude, voltou para casa e procurou eles que estavam de folga. Moon respirou fundo aparecendo na porta batendo e ganhando a atenção dos oito.
Sem falar nada ainda ela sentou em um dos equipamentos de treinar a perna e olhou todos cansada, realmente exausta daquela vida e decidiu que iria se endividar pro banco mesmo, dever o senhor Taylor, fazer uma identidade falsa que seja.
Não conseguia mais, não.. aquela casa era uma tortura. Viver naquelas condições e após a noite de ontem a fez abrir os olhos para realidade, viver por um ano sofrendo tanto valhia mesmo apena?
ㅡ Eu estava pensando e decidi que vou desistir. Provável que Park achará outra garota, espero que consigam se darem bem com ela. ㅡ sentenciou a menina e ouve um grande silêncio por parte deles.
Eles não podiam acreditar naquilo, ela iria viver a vida toda pagando o Taylor por desistir. Notando que eles não iriam falar nada Moon saiu, pegou o celular e ligou para o Park querendo dar fim na sua tortura, foi passado o preço absurdo que pagaria ao Taylor e que poderia pegar suas coisas hoje mesmo para sair da mansão.
Sem passagem para ida ao Canadá, Park literalmente mandou o foda-se para a situação dela de ter a tirado de lá. Afinal foi escolha dela, estava pagando por seus atos impensáveis..
[ Horas Antes ]
Estavam na academia dentro de casa, pensando em porque tinham que fazer a garota lhe odiar, tudo por que pensou apenas em si mesmo e o quanto estavam exaustos do trabalho para darem prazer a menina, se tornando a primeira vez deles bem desconfortável e nada boa, estavam indo bem e tinham até feito um tratamento de paz. A semana se passou e Moon continuava os evitando, aliás ela não estava conversando direito com eles e não fazia seu " trabalho" como dona de casa, o que foi compreensível para eles.
Park tinha estabelecido que deveriam transar no mínimo uma vez por semana, hoje era o dia em que teriam que tocar a brasileira novamente. As respirações se encontravam ofegantes, as pernas, braços e corpo inteiro doía pra caralho pelos exercícios.
ㅡ A gente precisa conversar com ela. ㅡ Jeongin falou ofegante, os cabelos molhados de suor.
ㅡ Pra quê? Ela nos odeia e isso não vaí mudar. Não é Félix..ㅡ uma facada seria pior que essa indireta, mas o inglês estava certo.
ㅡ Eu.. Não tem explicação para ter passado dos limites.ㅡ explicou quase chorando, esse assunto doía. ㅡ Sou culpado mesmo.
Ele não queria, nunca quis machucar ela pelo contrário.. adquiriu sentimentos pela Silva e isso o impactou tanto, saber que Moon ligava mais para os atos dos outros e falas deles do que si. Que vivia tentando faze-la lhe notar, tentando se aproximar e dizer que também não queria viver essa vida medíocre, naquele momento onde tentou ajuda-la e a garota o tratou mal, que devolveu na mesma moeda não se importando se ela tinha transado com sete homens e foi rude com ela, maldita hora que não se importou com Moon.
ㅡ Eu sinto muito, deveria ter pensado nela antes de..ㅡ começou pensando em como ela deveria estar com raiva.
Afinal foi o único daquela casa a apoiar em primeiro momento e agora machucou ela de certa forma..
ㅡ Para com isso. ㅡ Chan disse antes que completasse a frase. ㅡ Vamos tentar esquecer esse assunto e seguir em frente.
ㅡ Esquecer? ㅡ Minho riu irônico, só podia ser piada. ㅡ Foi com certeza a pior noite da vida dela.
ㅡ Por que está tão bravo? Você também foi ruim de cama ou melhor no sexo. ㅡ Changbin debochou e o Lee se enfureceu, mas decidiu se calar.
Cortando a torta de climão, Moon apareceu na porta batendo e ganhando a atenção dos oito. Sem se falarem ainda ela sentou em um dos equipamentos de treinar a perna e olhou todos cansada, realmente exausta pois os oito maridos notaram as olheiras além da sua aparência; seu caminhar e seu olhar opaco quase sem vida.
Moon não conseguia mais, não.. aquela casa era uma tortura. Não iria suportar mais as merdas de oito marmanjos em troca de dinheiro mesmo que nessecitasse muito.
ㅡ Eu estava pensando e decidi que vou desistir. Provável que Park achará outra garota, espero que consigam se darem bem com ela. ㅡ sentenciou a menina e ouve um grande silêncio por parte deles.
Eles não podiam acreditar naquilo, ela iria viver a vida toda pagando o Taylor por desistir. Notando que eles não iriam falar nada Moon saiu, pegou o celular e ligou para o Park querendo dar fim na sua tortura, foi passado o preço com vários e vários zeros que doía a cabeça só de olhar que pagaria ao Taylor e que poderia pegar suas coisas hoje mesmo para sair da mansão.
E ela foi, sem pensar duas vezes em dar um basta naquela vida miserável, apesar de estar fadada a algo pior. Afinal foi escolha dela, estava pagando por seus atos impensáveis..
_____________________________
Notas da autora; Uma explicação bem breve sobre esse cap; Na versão antiga foi apenas um hot que nenhum deles(skz+moon) gostaram pois foram obrigados a transarem.
Aos que leram o capítulo antigo porfavor não comentem o que ocorreu, eu dei uma explicação que já é o suficiente, mesmo que os leitores novos fiquem curiosos. Peço não só pelos ataques que sofri no privado( mensagens de odios) mas pela fanfic em si.
E os novos leitores.. se desanimaram por causa do cap 10 saiba que não posso agradar todos e essa fanfic já era pesada demais pra deixar a versão original. Caso você fale por aqui, irei excluir seu comentário, por.. motivos óbvios, um beijo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZ
FanfictionOnde oito homens e uma mulher aceitam terem um casamento poliamoroso por um ano, em troca de ganharem cem milhões de dólares. Agora só restavam conviver e cumprir o contrato para ganharem.. ❝ O que o dinheiro não faz? Não é mesmo ❞ _________________...