38

1K 91 43
                                    

ㅡ Eu acho o nome Terrys bonito ué. ㅡ Changbin negou com a fala do inglês. ㅡ Que tal Jisung, muito lindo.

ㅡ Ri.di.cu.lo. ㅡ Seungmin falou pausadamente da ideia e Han colocou a mão no peito ofendido.

ㅡ A gente nunca vai entrar em concordância. ㅡ Hyunjin se jogou pra trás, enquanto Moon negava.

Bem assim que descobriram a gravidez a grande questão era os nomes, nenhum deles entrava num acordo mútuo para com o nome dos filhos. Minho era o único em silêncio, tinha se passado mais de um mês que seus pais partiram mas ele ainda estava abalado, ele por insistência dos cônjuges fez outra cirurgia para ter um segundo rim, assim ele iria se distrair com o luto e por um tempo até funcionou até ele se recuperar, Moon encerrou o assunto dos nomes novamente pois eles estavam causando estresse nela de tanta implicância um com os outros.

Changbin obrigou todos a malhar na academia da casa como punição de estressarem a esposa, Minho se negaria aquela atividade mas Seo deu a ideia dele ser o punidor de quem ousasse tentar sair e causou um riso maléfico no japonês aceitando a proposta. Que Deus os proteger-se, pois Minho não pegava leve nem em brincadeiras. Chan e Hyunjin escaparam com a desculpa de cuidar da esposa, eles foram expertos.. quando na verdade Hwang saiu para terminar os retoques das pinturas do quarto dos filhos e Bang foi tomar banho, enquanto ela passou tempo assistindo séries coreanas na Netflix, quando cansou foi ler um livro que comprou numa livraria local.

ㅡ Amor eu terminei de pintar a sala de brinquedos e retoquei a tinta do quarto dos nossos filhos. Quer ver? ㅡ Hyunjin apareceu e sentou na ponta da cama olhando a menina ler um livro de capa azul e beje.

ㅡ Eu não sei se ela consegue andar dois passos, olha só esses pezinhos. ㅡ Chan apareceu com a toalha enrolada na cintura e outra secando os cabelos.

ㅡ Você não trouxe aquele creme pra massegear? ㅡ Seungmin apareceu da mesma forma que o Chan, nem sabiam quando ou como ele escapou da academia. Hyunjin e Moon trocaram olhares constatando que ambos tomaram banho juntos. ㅡ O que foi?

ㅡ Nada não..ㅡ Hyunjin sorriu malicioso e Seungmin tacou a toalha na sua direção. ㅡ Aí filha da puta.

Moon riu dele xingando em português, era fofo pelo sotaque. Cortando sua linha de raciocínio os seus outros maridos chegaram no quarto, suados e cansados pois fazia uma semana que não malhavam. O olhar da gravidinha se concentrou na pele suada e a respiração ofegante deles, a camisa regata de malha preta e os cabelos molhados de tanto suor.. porra ele estavam estranhamente atraentes.

Deveria ser pois com o passar da gravidez eles se privaram do sexo com medo de irem muito além, não que eles deixassem de sastifazer a esposa.. as orais eram constantes mas não iam até o final. O médico orientou eles pegarem leve afinal ela era uma e eles oito, uma diferença gritante de números.

ㅡ Eu vou tomar banho primeiro. ㅡ Jisung provocou e os outros caíram correndo pro banheiro.

O último a ficar foi o Lee mais velho que notou o olhar da esposa, quando pega o secando desviou o olhar e ele mesmo com os resmungos do Kim falando que estava fedendo se aproximou deixando um beijo na testa dela antes de ir pro banho. Só então que os três presente no quarto notaram o desejo dela, a garota disse ao Hwang para esperar os meninos e então veriam como ficou o quartos.

Chan pensava sério, o que eles deveriam fazer nessa situação?

[...]

ㅡ V-vai com calma Lix..ㅡ ela pediu sentindo beijos nos seus ombros do australiano, enquanto Chan brincava com seus cabelos e sentiu os dedos do Hyunjin no seu ponto sensível.

Bem eles sabiam que fazia mais de um mês em que não comiam a esposa e ela estava tão sensível, Félix foi orientado a ser o primeiro pra não machucar ela com algum dos outros que eram bem.. dotados. Não que o Lee não fosse, mas comparado ao Chan ele era médio. Moon estava com a hipersensibilidade aflorada então só com a pontinha se esfregando na sua entrada ela derramou algumas lágrimas, agarrando os ombros do Cris.

CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora