12

5.2K 334 286
                                    

ㅡ Foi o Felix que fez tudo. ㅡ Hyunjin falou e olharam pra menina se derramando em lágrimas.

ㅡ Hey hey, não chora. ㅡ Seungmin falou como um belo machao, mas eles viram o menino derramar lagrimas também.

Surpresos como que o ambiente ficou de uma hora pra outra, tentaram mudar a aura do lugar sem saber que ela estava feliz das suas novas atitudes. Changbin fez ela sentar na cadeira e dar um pedaço de carne a ela, acalmando o choro Moon desfrutou aos poucos da comida maravilhosa de fato, enquanto ela comia Han preparou um banho de banheira bem quentinha, Felix separou uma roupa indo para o andar debaixo e a brasileira o agradeceu no final da refeição.

ㅡ A gente precisa conversar, vamos aproveitar enquanto descansa para tomar banho. ㅡ Hyunjin sentou do outro lado puxando a cadeira para perto e trazendo sua mão para a sua. ㅡ Aconteceu muita coisa desde que saiu dessa casa.

ㅡ Eu sei. Ficaram com outra, já esperava isso se for..ㅡ começou e ele negou rápido.

ㅡ Não é sobre isso, a gente pediu pro Park pra você voltar. Estavamos com saudades. ㅡ Chan disse e suspirou fundo. ㅡ Ele exigiu muitas coisas mais por isso e.. um filho foi uma dessas coisas.

Um grande silêncio pairou sobre eles, alguns não sabiam sobre essa condição e Bangchan continuou a explicar sobre como esse bebê seria feito. Um tipo de fórmula nova secreta dos cientistas, nada confiável diga-se de passagem. Moon se recusava a acreditar nisso, para ela parecia impossível; o que um bebê tinha a ver com o casamento deles.

ㅡ Então? ㅡ Seungmin incentivou a vendo presa em seus próprios pensamentos.

ㅡ Desculpa se fomos precipitados Moon, a culpa foi minha. ㅡ Félix falou pela primeira vez naquela noite e todos olharam feio a ele.

ㅡ Não acredite em uma palavra que ele dizer, Félix não está tão bem das ideias ultimamente. ㅡ Changbin sentenciou.

ㅡ Só espero que isso não machuque a gente. ㅡ disse finalmente e eles se aliviaram. ㅡ Pra quando que temos que..

ㅡ Hoje ou amanhã. ㅡ Jeongin disse rápido, era impressão sua ou ele estava mais falante?

ㅡ Tudo bem, eu..ㅡ começou e viu o loiro se encolhendo contra a cadeira. ㅡ Eu faço isso, se estiver tudo bem para o Félix.

Ele não entendia, era para ela lhe odiar por ter sido um ser horrível. Não era digno de perdão, por outro lado a menina sabia do quão arrependido ele se sentia. Park mostrou algumas filmagens pra ela na ida até a mansão, ela não mudaria da água pro vinho sem nenhuma explicação, claro a vida na rua a transformou mas não seu carácter.

ㅡ E-eu..ㅡ a voz falhou com todos o olhando e a vergonha batendo forte, algumas lágrimas rolando. Ela levantou e foi até ele lhe dando um beijo.

Algumas lembranças vieram, as mãos de Mariana lhe apalpando, as insinuações, quando ela lhe tocava sem permissão, colocava viagra muitas vezes em sua bebida e o forçava a ter algo. Félix podia ter empurrado possuía mais força, mas ele não fez porque na sua cabeça merecia muito mais.

ㅡ Eu te perdoo, mas nunca mais repita. Se não corto seu pau fora. ㅡ brincou mas em um tom sério e ele assentiu várias vezes, tendo suas lágrimas recolhidas. ㅡ Vamos acabar com isso logo.

[...]

A água quente entrou em contato com o corpo da mulher após dias sem tomar banho, preferiu um banho antes na agua corrente e enquanto se banhava sentia olhares nas suas costas. Alguns resmungos prazerosos por conta da banheira de hidromassagem, virou ao lado que era observada vendo os oito com o corpo cheio de sais de banho e observando a menina se banhar. Já tinham tomado o remédio que Park mandou, tinham esperado quinze minutos como mandado e então vieram pra cá.

CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora