Deram um banho com calma nela, a levaram para o quarto deles e a deixaram no meio da cama entre "todos" e adormeceram com um sorriso bobo no rosto pois tinham feito as pazes com a esposa. Na manhã seguinte diferente de antes o café da manhã era regado de conversa, sorrisos, flertes descabidos e planejamento do futuro juntos. Tudo parecia se encaixar nos eixos, até o Minho soltar a bomba.
ㅡ Eu quero apresentar pra minha mãe a minha família. ㅡ pegou a mão da Moon que estava ao seu lado beijando e olhando aos meninos. ㅡ Poderiamos viajar ao Japão e quem sabe..
ㅡ Não durante quatro meses, vamos esperar até que tudo esteja calmo e aí resolvemos essas coisas. ㅡ Hyunjin falou antes que os outros se quem tivessem tempo.
ㅡ Eu vou adorar conhecer a família de cada um de vocês, mas primeiro vamos estabelecer tudinho. A chegada dos gêmeos e a nossa vida. ㅡ devolveu o beijo na bochecha e o viu sorrir sincero.
ㅡ Claro gatinha.ㅡ ele não ficou chateado como muitos esperavam, o sorriso e as falas eram verdadeiras e genuínas.
ㅡ Vamos hoje mesmo comprar as roupinhas, estou tão animado.ㅡ Changbin falou mostrando os vestidos de recém nascidas no site de uma loja de grife.
Ele seria tão ciumento com a menina que Moon já estava temendo, não só ele a maioria estava como papais babões falando dos filhos. Han e Félix não paravam de mostrar ursinhos e brinquedos, Hyunjin falava sobre os vídeos que viu de bebês pintando com os pais artistas enquanto Jeongin falava que mostraria ao filho como aprontar sem ser pego causando risadas sinceras na menina, Minho também mostrava penteados de criancinhas que eram no mínimo engraçados. Chan concordava com todos dando mais ideias e Seungmin acariacava a barriga da Moon com calma, enquanto a outra mão segurava a xícara de café ouvindo o restante.
A manhã deles foi feita de alegria e possibilidades..
[...]
ㅡ Aí meu deuso eu vou comprar! ㅡ Félix estava doído na loja de roupas e bom se fosse só ele.
Era o paraíso dos pais de primeira viagem, Changbin encontrou a melhor loja de roupa - que era da elite, com preços absurdos mas a Moon não precisa saber disso - de bebês, ele pagou uma taxa para fecharem a loja apenas para atender o casal poliamoroso e agora os olhos deles brilhavam. Hyunjin saiu pegando um monte de roupinhas combinando em tons claros, Minho parou na pior - melhor - parte onde tinham roupas de gatinhos, brinquedos eram tantas coisas que ele até se esqueceu de procurar a esposa, Han e I.n estavam juntos num corredor de brinquedos de "meninos" eles estavam maravilhados catando tudo; arminhas, carrinhos, brinquedos "radicais".
Changbin junto do Seungmin viam as coisas mais úteis por exemplo; mamadeira, babador.. Félix e Chan estavam na parte dos ursos, enfeites de quarto. Moon estava ainda no início da loja apenas observando sem pegar nada ainda, os preços eram bem salgados e os meninos garantiram que era só para os clientes não vips e eles eram vip.
ㅡ Olha que fofinho, tem um ursinho na roupa. ㅡ Chan apareceu ganhando a atenção dela, nenhum deles estava sem escolher peças de roupas e ficar bobos.
ㅡ Chan-hyung achei outro modelo, corre aqui. ㅡ Félix gritou e Bang foi até ele deixado Moon sozinha novamente.
ㅡ Ainda não tem noção se é menino ou menina? ㅡ A atendente simpatica disse sendo a única, as outras julgaram a relação deles e depois fingiram simpatia ao ver que eram os clientes vips que fecharam a loja.
ㅡ Temos sim, são gêmeos. Menina e menino. ㅡ Moon falou gentil e a atendente ficou emocionada como a gravidinha.
ㅡ Eu vi um carinho de gêmeos lindo que chegou recentemente, quer ver?.ㅡ sem nem pensar ela aceitou e a mulher a guiou até onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZ
FanficOnde oito homens e uma mulher aceitam terem um casamento poliamoroso por um ano, em troca de ganharem cem milhões de dólares. Agora só restavam conviver e cumprir o contrato para ganharem.. ❝ O que o dinheiro não faz? Não é mesmo ❞ _________________...