21

2.4K 181 90
                                    

Hwang adentrou seus dedos no cabelo dela soltando do rabo de cavalo que estava, as bocas trabalhavam arduamente junto das línguas, as mãos dela pararam no biceps dele apertando de leve e separaram ofegantes com o beijo um tanto selvagem.

ㅡ Você quer isso? ㅡ questionou sério demais, querendo não errar com ela novamente.

ㅡ Eu quero. Vai ser bom pra relaxar.. ㅡ respondeu olhando nos olhos dele, certa daquilo.

Era realmente a primeira vez durante todo aquele tempo que estavam juntos sozinhos, o coreano olhou pra ela antes de levar a boca pro pescoço dando leves beijos e em seguida chupões dignos de marcas avermelhadas. Cada selar era como uma afirmação que ele amava ela, Moon conseguia sentir isso, era diferente de quando transaram pela primeira vez, que era mais como uma obrigação.

Os lábios gordinhos beijavam cada cantinho do corpo dela e preenchia as áreas com leves sucções vermelhas, sua boca era o pincel e o corpo dela a tela em branco que seria preenchida com todo seu amor. Ao chegar nos seios que mudaram bastante, não eram medianos, eles cresceram pelo leite e ele sabia que ela não tinha mais para o seu próprio bem, já que isso acarretava em crises contínuas.

Chupou como queria ouvindo os gemidos fracos dela, aumentando conforme se esforçava mais e sua mão migrou para a bunda dela, apertando. Na posição que estavam com ele por baixo e ela encima do seu colo, era bem difícil se controlar ainda mais quando ela passou a rebolar.

Era o fim dele, que terminando de mama-la, voltou a beija-la agora com mais fogo. Moon puxou os cabelos dele sentindo o clitóris ser estimulado com o vai e vem no colo dele, os suspiros eram de ambos e ele olhou para Moon querendo uma permissão, a garota apenas sentou com tudo acabando com aquele drama.

A forma que foi comprimido era assustadora, era gostoso pra um caralho estar dentro dela e sentir sua quentura. A boca dele entre aberta soltando murmúrios, xingados de tão bom que era e esperou ela tomar iniciativa o que  não demorou muito. Ela subiu e desceu soltando um "porra" em português revirando os olhos, Hyunjin era tão mas tão gostoso, não sabia antes usar o que tinha que irônico.

Ela mordeu a boca tentando não parecer frágil e começou a quicar no seu ritmo, as mãos dele seguraram ambos seios e a boca foi para o pescoço mordendo, chupando.. marcando ali. Em dado momento ela começou a ir mais rápido, pois era incrível senti-lo pulsando dentro de si e preenchendo todo seu espaço, sem contar que o ponto g era atingindo com muita frequência naquela posição.

Ele ajudava ela empurrando mesmo sem o apoio das mãos, que estavam ocupadas apenas com o quadril levantando. A sauna era preenchida pelos sons de seus gemidos e do enterrar pornografico que a boceta molhada dela produzia ao ser estocada, ela se agarrou ao Hwang o abraçando não conseguindo lidar com o orgasmo próximo.

Ele achou fofo e tirou as mãos dos peitos que tanto adorava, virou ela sem muito esforço e socou. Penetrando tão fundo que ela gritou, esquecendo que tinha outros maridos espalhados pela casa, ele tampou os gritos com a sua boca beijando e o beijo sendo tão apressado com ambos cheios de gula que baba escorria.

O quadril dele não parou e nem o dela de rebolar, estavam quase ao passo do céu e quando Hwang apenas tocou o clitóris ela se desmanchou o apertando tanto que foi impossível não gozar com a contração. Segurou forte as ancas dela respirando rápido e os dedos ficaram marcados na pele dela de tão bruto que foi, mesmo que sem querer.

ㅡ Nossa.. eu tava precisando disso. ㅡ acabou soltando sem querer e olhou pra ela, que riu abrindo os braços.

ㅡ Eu também. ㅡ respondeu enquanto se alinhavam juntos, num abraço um tanto estranho porém muito confortável.

[...]

Hyunjin nem sabia dizer que horas eram, só sabia que passaram bastante tempo pelados e grudados um no outro conversando. Agora estavam sentandos ainda falando sobre arte, ele não queria ter entrado naquele assunto mas sem querer falou do seu desejo que seus filhos fossem artistas como ele, porém já era tarde demais pra voltar atrás e ela parecia bem com o assunto.

Bem só parecia mesmo..

ㅡ Eu fico me perguntando se eu seria uma boa mãe, se meu filho iria gostar de mim, como seria o rosto dele. E-eu... Não tive a oportunidade de vê-lo, era bonito? ㅡ várias lágrimas inundaram o rosto dela e ele colheu, a abraçando.

Era ruim perceber o quanto afetada ela se sentia, a puxou para seu colo a abraçando mais forte e o calor da sauna junto do corporal deles a fizeram se acalmar. As mãos dele passavam na pele macia, indo e voltando num carinho singelo gostoso. Ele separou do abraço pegando no rosto perfeito pra ele e dando um selinho modesto sendo retribuído.

ㅡ Era o bebe mais lindo que possa pensar, ele tinha seus olhos. ㅡ o rosto molhou novamente de lágrimas solitárias e ele sorriu em forma de acalmar. ㅡ Eu não quero te ver triste o tempo todo Moon, eu odeio te ver chorar..

ㅡ Mas dói.. dói saber que um filho morreu, mesmo que eu não quisesse me apeguei. ㅡ foi sincera e ele voltou a abraça-la.

Ele amava aquela garota, era uma droga o que estavam vivendo mas ja havia passado oito meses juntos. Ele não era emocionado, tinha certeza de seus sentimentos e uma das certezas era que Moon já sofreu demais para ter que aguentar mais ainda, queria roubar todas as suas dores.. queria dar um mundo todo pra ela.

Porém ainda não podia, mas em breve poderia com o cem milhões. Lembrou da conversa que teve com os outros, sabiam que toda maldita vez que falavam sobre a gravidez ela chorava então o melhor pra ela melhorar de vez era uma terapia, para superar. Eles se esforçavam o máximo, mas era melhor um especialista a ajudar nessa questão.. queria voltar a ver a Moon Moon sorridente novamente.

ㅡ Eu e o meninos estavamos pensando, o melhor a se fazer é uma terapia. ㅡ ela fungou assentindo. ㅡ Depois que estiver melhor.. a gente pensa em algo pra fazer, vamos ter bastante dinheiro e podemos fazer algo. Tipo.. uma viagem.

ㅡ Tudo bem. ㅡ concordou, se agarrando forte ao marido. Fazendo ambos corações baterem forte, Hyunjin sentia um misto de sensações tão intensas.

E era só com ela que sentia aquilo...

____________________________

Notas da autora: vou ser bem sincera, estou bastante desanimada e alguns comentários me deixam chateada. Enfim só um desabafo explicando porque não estou atualizando com tanta frequência.

Bem até a próxima.

CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora