34

1.4K 104 61
                                    

Moon estava medicada tanto pela pressão altíssima, quanto o estresse - recebeu calmante - e a infeliz diabete que dissolveu durante a gravidez. Ela viu os maridos entrarem no quarto com uma expressão triste, sem ânimo e diria até sem vida. O que o médico disse? Era o que questionou ao vê-los calados, olhando para ela e entre si sem de fato dizerem nada.

ㅡ O que ele disse? ㅡ Ela perguntou e os demais olharam a esposa, sem coragem pra dizer nada.

ㅡ Vamos acabar com essa palhaçada de vingança agora Moon, se tem algo que possamos fazer pra se redimir diga de uma vez. ㅡ Seungmin foi curto, a expressão seria e até as veias das mãos dele estavam aparentes.

ㅡ Eu já disse o que..

ㅡ Essa brincadeira não está fazendo bem a você e nem aos nossos filhos, você sabe disso! ㅡ Changbin refutou segurando os sentimentos como podia.

ㅡ Como tem certeza diss..ㅡ sentiu o abraço do Félix, apertado e quente enquanto as lágrimas não paravam de rolar. Ela tentou se afastar mas seu corpo cedeu.

ㅡ Você está com saudade, a gente está com saudade. ㅡ Chan deixou claro se aproximando também.

ㅡ E porra Moon! Foram atos quando nem éramos apaixonados por você, mudamos muito sabe que sim. ㅡ Yang justificou enquanto Han parou ao lado dela, abraçando-a como o Lee.

ㅡ Porque não aceitam mais as minhas regras? Eu fui clara em...ㅡ tentou resistir novamente e Hwang surtou.

ㅡ Porque dói saber que você pode morrer e nem ao menos tivemos a chance de reatar, é doloroso estar perto e ao mesmo tempo distante. Eu não vou mas fazer porra de ordem nenhuma se for pra ficar longe de você. ㅡ a palavras saiam tão depressa, o peito cheio e a alma ferida. ㅡ Eu te amo demais pra te perder..

ㅡ Me perder? ㅡ ficou confusa e seu rosto foi virado com delicadeza encontrando o olhar do Minho.

ㅡ A sua gravidez é de risco, eu fui um idiota por insinuar coisas e te fazer raiva. Mas eu nunca.. nunca faria nada, porque esse coração idiota só bate por você. ㅡ as palavras do japonês a pegaram desprevenida e a primeira lágrima rolou. ㅡ A gente te ama Moon, eu te amo muito. Deixa a gente cuidar de vocês como deve ser..

Os lábios dele se aproximaram até colarem nos dela, muitos sabiam que tinha que ser ele pois sempre era o japonês o primeiro a sugerir paz e erguer a bandeira branca desde os primeiros dias. Ele parecia ser tão frio por fora, mas era um coração mole e tão carinhoso que não esperavam menos vindo do Lee. Ela não se importava mais com fazer eles passarem pelas mesmas coisas, sentia falta dos seus amores e ser beijada enquanto sentia eles por perto ali pra ela era tão bom.

ㅡ Tudo bem, mas podem demitir aquela Elisa. Ela me traz inseguranças..ㅡ riram diante da confissão, a Moon Moon que conheciam tinha voltado.

ㅡ Você é a mulher mais linda do mundo inteiro pra nós, não precisa ter insegurança. ㅡ Jisung beijou a bochecha dela e a mesma enfiou a cabeça no peito avantajado, com vergonha.

ㅡ Mas da mesma forma vamos demiti-la se isso te faz melhor. ㅡ Bangchan beijou as costas dela por cima do pano, a arrepiando.

Han suspirou sentindo a mão dela agarrar a sua camisa diante dos estímulos, enquanto o nariz do Bang roçava na coluna dela e os lábios deixavam mordidinhas castas. Félix se empenhou em dar beijos e lambidas na nuca dela, os outros ajudaram Jisung a coloca-la em seu colo e ainda envergonhada ela beijou o Seungmin atrás do Jisung. Estavam na cama de solteiro que ela dormia, era extremamente pequena o que dificultava o espaço entre eles.

Hyunjin a tocava como podia e Changbin igualmente, Jeongin que foi mais esperto e parou ajoelhado na ponta da cama conseguindo erguer a camisa e dar beijos pelas costelas dela. A sensação de ser tocava, beijada, acariciada e amada era magestosamente magnífica, era tão mais tão bom que Moon tinha até se esquecido como era ser desejada.

CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora