15

3.4K 295 262
                                    

Hyunjin expulsou de prontidão sua ex, que fingiu entender. Com os gritos dele os outros vieram, Moon levantou afirmando estar melhor e se separando de Jeongin e Minho. No entanto aquilo foi uma pessima idéia, visto que a Coreana se aproximou dela de forma lenta e em seguida ao ficar cara a cara com a brasileira, tirou um canivete e acertaria sua barriga porém como reflexo ao perceber a ação, Moon colocou a mão na frente da barriga tendo ela cortada.

Seus maridos - tirando Hwang, ainda no corredor perto da escada - vieram rapida a socorrer, Minho abraçou e Félix estancou o sangue em sua palma enquanto a coreana voltou ao andar de cima como se não tivesse feito nada. Hwang estava em completa surpresa, não deveria ter duvidado da capacidade dela e nem que aceitaria facil sair por aquela porta.

ㅡ Agora vai me ouvir? ㅡ perguntou calma e muitos iriam se aproximar para tirar satisfação, mas Hyunjin ficou na frente.

ㅡ Se fizerem isso vai ser pior. ㅡ falou já sabendo as atitudes que teriam, pela convivência. ㅡ Qual é o seu problema..

ㅡ Você é meu problema. ㅡ Sorriu verdadeira tocando o rosto dele, que tirou a palma rápido da sua face.

Hyunjin olhou para frente e ao notar o tumulto dos meninos percebeu que Mina tinha ferido a esposa, tentou passar por si e teve o pulso agarrado. Olhou nervoso para a mulher a frente tirando seu toque a força e descendo as escadas com certa pressa, porém ao tenta e chegar perto Jeongin o barrou.

ㅡ Sai daqui. ㅡ Ouviu Minho falar e olhar pra mulher. ㅡ E leva a sua vadia com você.

A boca dele entre aberta incrédulo, estavam lhe culpando por algo que não tinha culpa. Ele não sabia que aquela obsessiva viria atras de si e nem que machucaria sua esposa, tentou chamar Moon mas ela não olhou no seu rosto, estava raciocinando o que ocorreu, Bang passou um pano de cozinha na mão dela e a pegou no colo.

Han estava tão posseso do que acontecia, não só ele todos estavam, então andou rapido para a garagem, já que Chan tinha dado a chave ao Lee. Minho girou a chave de carro mais como um forma de não tacar ela na cabeça daqueles dois e eles acompanharam ir ate o carro, Seungmin parou na entrada da garagem e suspirou fundo.

ㅡ Resolve isso logo, você sabe que não pode haver traição. Se eu ver ela denovo, não vou ser tão amigavel e os meninos muito menos. ㅡ Hyunjin viu que aquilo era uma ameaça clara e Kim saiu em direção do carro.

Hwang não acreditava que tudo voltava a acontecer, ele queria chorar só de olhar pra trás e ver aquele demônio. Esse era o motivo dele ter saido da Coreia, foi o único modo que achou de escapar da Kim Mina sua ex maluca, ela o perseguia e tentava o obrigar a voltar consigo com a desculpa que eram feitos um para o outro. Mina é rica, muito rica e isso facilitou tornar a vida de Hyunjin um verdadeiro inferno ao ponto de nem conseguir um emprego por culpa dela e da sua grande influência.

Ele viu o mesmo sorriso sádico, andou nervoso até ela a pegando pelo pulso e arrastando a força para fora da sua casa. Jogou ela da mesma forma que fez com sua esposa e a garota caiu no chão de terra, olhando com ódio para Hwang.

ㅡ Escuta aqui, você não vai tornar minha vida um inferno denovo. Saí daqui! Eu tenho uma esposa e em breve um filho, eu estou feliz e não preciso de você!. ㅡ a respiração se tornava cada vez mais rapida pela raiva. ㅡ Se tentar ferir minha esposa novamente ou se intrometer na minha vida terei que comunicar a policia. Acredita que aqui na Austrália a policia acredita na vitima? ㅡ falou em deboche visto que na coreia a policia era corrupta, já que Mina os manipulava. ㅡ Esta avisada Kim Mina! Suma da minha vida.

Fechou a porta na cara dela e caiu lentamente pela porta deixando as lágrimas rolarem, ela era maluca. Já tinha feito coisas que Hwang não gostaria de lembrar, porque era como reviver a sensação angustiante de ser torturado até aceitar reatar o namoro, ameaçar ferir sua mãe e tantos outros. Ele só queria que ela nunca mais aparecesse..

[...]

Horas haviam passado, Hyunjin não conseguiu se aproximar de Moon pois os outros se recusaram a deixa-lo vê-la. Finalmente ele conseguiu uma oportunidade quando todos estavam distraídos, subiu as escadas logo e entrou no quarto trancando a porta, Moon levantou a cabeça vendo Hwang ali.

Ele observou a garota que mexia no celular até então, sua mão destra enfaixada e estava com uma camisola de cetim fofa. Se aproximou com cautela e sentou na cama perto dela, pegou na sua mão machucada e deu um beijo por cima do pano.

ㅡ Me desculpa..ㅡ disse arrependido e ela não esboçou reação alguma. ㅡ Eu achei que estaria seguro longe da Coreia.

ㅡ Quem é ela? Por que ela me machucou? É sua namorada mesmo. ㅡ começou as perguntas e ele negou.

ㅡ Não, eu sou solteiro. ㅡ falou precipitado e ela ergueu uma sombracelha. ㅡ Era solteiro. ㅡ pegou na outra mão. ㅡ Ela é uma ex do ensino médio que ficou um pouco obssecada por mim.

ㅡ Um pouco? ㅡ falou incarnia e ele prensou os lábios. ㅡ Hyunjin ela tentou me esfaquear, matar o bebê que está na minha barriga. Eu não a denunciei para polícia por sua causa.

ㅡ E-eu sei.. eu tenho medo do que ela possa fazer e por isso pedi pra não fazerem nada. ㅡ pegou no rosto da menina e suspirou fundo. ㅡ Moon, eu te amo de verdade e talvez possa parecer clichê mas eu me apaixonei por você nesses dois meses juntos. Não posso deixar que algo do passado nos atrapalhe.

ㅡ Esse "algo do passado" já nos atrapalhou. ㅡ foi fria, por que ainda estava brava com a situação. ㅡ Eu não consigo pensar em nada agora Hyunjin, a não ser que sua ex tentou matar um ser inocente dentro da minha barriga.

ㅡ Moon..ㅡ algumas lágrimas rolaram, até ela o culpava e não entendia seu lado. ㅡ Eu não sabia que ela viria..

ㅡ Não, eu sei que não sabia. Mas você ocultou isso de nos e mentiu pra todos, mentiu pra mim. ㅡ ele engoliu o seco e ela tirou a mão do garoto que tremia de seu rosto. ㅡ Se me ama mesmo porque não disse? Porque não foi verdadeiro.. nada disso teria acontecido se tivesse nos avisado de uma possível ex maluca.

Ele não sabia revidar, pois ela estava certa. Nunca esperou que Mina o achasse e muito menos que iria tentar algo contra Moon, Hwang assentiu com a cabeça diversas vezes sem saber o que dizer e abraçou ela sem ser retribuído.

ㅡ Desculpa.. me perdoa. Eu nunca mais vou ocultar nada e nem mentir. ㅡ demorou mais sentiu os braços passar por suas costas e acabou desabando em lágrimas ali.

Era tantas emoções que não sabia descrever, o pavor de manhã ao encontrar Mina e agora sentir um idiota por seus atos ou a falta deles. Ouviram algumas batidas na porta, os outros sabiam que Hwang tinha entrado ali e Moon mandou mensagem pedindo para deixarem a poeira abaixar, estava bem.

Aos poucos todos estavam se entregando aquela casamento falso sem perceberem, se entregando ao desejo e ao amor. Se apaixonado pela garota que juravam de pés juntos que nunca iria se apaixonar..

_________________________

Notas da autora: Tudo bem, eu fiquei com dó de vocês e postei mais cedo. Mas só deixando claro que não tenho certeza se quinta vou postar outro, depende muito de vocês.

Amo ler os comentários e vocês estão tão calados em comparação ao começo da fanfic, não estão gostando?

Enfim; obrigada pelo 1,44k de votos, estou muito feliz! Bem até o próximo capítulo♡

CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora