32

1.4K 127 67
                                    

Passaram o noite normal, ela quase não os deixava a tocar e os tratamento frios continuaram cada vez piores. Félix queria reclamar pois ele nunca a tratou de forma ruim ou mesmo maldosa, porém não disse nada talvez tratar todos daquela forma aliviaria o estresse acumulado de Moon e isso seria bom.

ㅡ Minho, fale com o Park sobre a nossa outra mansão. Eu já tava planejando algumas coisas, como ter alguns quartos de hospedes e os quartos pros nossos filhos. ㅡ ela de manhã bebia uma vitamina de banana com maçã, olhando algumas decorações. ㅡ Essa casa me dá arrepios nada bons.

ㅡ Tudo bem gatinha. ㅡ Moon se afetou pelo apelido mas não demonstrou, ele ligou para o Park e ele concordou em encontra-los hoje mesmo.

ㅡ O que estava pensando? ㅡ Changbin se interessou e ela relembrou do que queria.

ㅡ Quero uma casa mais isolada que essa, criar nossos filhos sem julgamentos. ㅡ comeu o pão integral com pasta de amendoim, olhando algumas vezes pra eles. ㅡ Se a gente se separar eu vendo essa casa e procuro uma melhor pra mim e os gêmeos.

ㅡ Isso não vai acontecer, vamos te conquistar. ㅡ Jisung falou rápido e ela soltou um riso debochado.

ㅡ Quero só ver. ㅡ tomou o restante da vitamina do copo e suspirou fundo. ㅡ Vamos até o quarto e eu mostro algumas mansões que eu estava de olho, mas não tenho certeza se iria querer.

ㅡ Então pretendia voltar conosco? ㅡ Hyunjin deixou um sorriso sastifeito escapar e ela não gostou do convencimento dele.

ㅡ Não seja idiota, eu estava pensando apenas em mim e nos meus filhos. ㅡ levantou da mesa e eles engoliram a vontade de retrucar.

Ela foi de elevador pro quarto e deitou na cama conectando o celular na televisão, eles chegaram depois sentando na cama e vendo as mansões anunciadas que ela queria. Eram todas muito boas, a maioria tinha tudo o que nessa tinha e mais algumas coisas, era perto da floresta mas uma área bem bonita que mal parecia ser tão isolada. Eles decidiram depois de muito discussão pegar a casa maior, por mais que Moon pensasse se eles conseguiriam arcar com os custos dessa casa, notando isso eles sorriram.

ㅡ Moon esqueceu que estamos podres de ricos? Eu por exemplo tô recebendo muito dinheiro, abri várias cafeterias por aí e elas estão bombando. ㅡ Seungmin mostrou o movimento da cafeteria e ela ficou bem surpresa.

ㅡ Eu era rico antes Moon, mais meus pais faliram por armarem pra eles e agora estão com quase o triplo do império. ㅡ Changbin também garantiu. ㅡ E outra a gente vai voltar a trabalhar, talvez até na nossa própria empresa.

ㅡ Eu sei, só que..ㅡ ainda era difícil pra ela tratar eles mal ou não se sentir nervosa com todos os acontecimentos. ㅡ Nada.

Desistiu de contar e pegou o celular ignorando eles, que suspiraram frustados não insistindo muito. De tarde eles visitaram todas as mansões que Moon sugeriu e por fim decidiram pegar a maior de todas que havia no mínimo uns trinta cômodos. Eles eram uma família grande então queriam todo o conforto do mundo, além de que tinha de tudo na casa para não saírem tanto e serem julgados pela sociedade, pois era assim toda vez que saiam juntos.

ㅡ E os carros? Vão escolher agora mesmo..ㅡ Park perguntou entregando os documentos da casa e as chaves.

ㅡ A garagem aqui cabe apenas vinte carros, é uma pena. ㅡ Jeongin disse avaliando o chafariz da entrada e Park deu um riso.

ㅡ Serão mais nove carros além do que vocês já tem, aliás a cama daquela casa é sob medida assim como o carro. ㅡ ele explicou e todos concordaram.

ㅡ Vamos discutir sobre os carros e depois nos falamos. ㅡ Minho encerrou a conversa e o ruivo deu um sorriso malicioso.

ㅡ Ah entendi, querem estrear a nova casa. ㅡ falou cheio de malícia e saiu acenando.

Sem o Park por perto Moon entrou novamente na casa sentido o cheiro de nova, a sala era duas vezes maior que a antiga. Ela deixou o chinelo sair do seu pé enquanto sentava no sofá, suas costas a matavam e ela pedia para seus filhos terem calma, os bebês agitados estavam chutando como se soubessem que aquele era o lar deles.

Os oito notaram ela acariciando a barriga e fazendo careta, Han foi um dos únicos corajosos a pedir para sentir e ela não iria proibir eles de terem contato com os próprios filhos. Jisung agachado no tapete felpudo estava com a cabeça apoiada na barriga dela sentindo e ouvindo os gêmeos.

ㅡ Oi amores, aqui é seu papai Ji. ㅡ falou amoroso dando um beijinho na barriga por cima do pano e sorrindo bobo.

ㅡ Vem logo. Vocês são pais deles, não vou negar ficarem perto dos bebês. ㅡ os olhos dos sete chegaram a marejar e Félix correu para perto pondo a mão animado, ficando besta enquanto sentia o movimentar dos gêmeos.

A tarde passou com eles falando com os filhos e os sentindo chutar em resposta, Moon achava tão fofo que eles falavam "Papai Ji, Mi, Hyun.." com o nome para os bebês saberem identificar. Mas óbvio que ainda não falaria o quão boba ela se sentia ao escutar essas coisas, de noite a mudança trouxe as malas de roupas e a cama para a casa nova.

Ela se acomodou no quarto que seria dos seus filhos, tinha uma cama bem confortável de solteiro que ela ia dormir. Han apareceu no quarto e fechou a porta atrás de si não querendo que ninguém atrapalhasse a conversa, Moon o olhava questionando-o sua presença na hora que iria dormir e ele trazia um pedaço de cheescake.

ㅡ Eu comprei quase agora, não faz tanto mal a saúde. ㅡ ele tremia bem nervoso e ela quis rir da fofura, mas continuou seria.

ㅡ Obrigada Han, mas fez o mínimo. ㅡ pegou o pote quando ele se aproximou e deu algumas garfadas. ㅡ Hmm, delícia.

Jisung observava os lábios se movimentarem enquanto comia, ele sem resistir deixou o beijo na bochecha dela que o encarou sem reação. Era para nesse momento ela o humilhar como fazia, mas era tanta saudade deles que esse simples ato fez a barreira que criou ser derrubada e ela o puxou pra mim beijo.

__________________________

Notas da autora: Gente eu não postei ontem porque meu wattpad bugou e consegui arrumar hoje.

Enfim espero que estejam gostando♡

CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora