! Atenção, nesse capítulo abordará depressão e depressão pós -"parto". Já deixando bem claro sobre esse assunto delicado, sendo assim continuem com o capítulo.
______________________________
____________________ㅡ Saí daqui sua maluca! ㅡ Olivia fechou a porta tremendo e ouvindo batidas fortes contra a porta. ㅡ Tem que ligar pra polícia.
ㅡ Moon? Moon.. ㅡ Hannah chamou a menina que ficou inconsciente pela falta de sangue. ㅡ Meu celular ta na cozinha.
Olívia correu pra lá discando o numero e quando atenderam, ouviram um estrondo. Uma janela quebrada e Mina surgindo na frente delas denovo, Hannah segurou o corpo molhe da Silva gritando para Mina se afastar. A Lee tentou jogar um jarro na coreana, mas errou e isso trouxe raiva nela, que correu atrás da Olivia.
Hannah ficou preocupada mas aquela maluca estava armada e não conseguia socorrer as duas. Então fez uma decisão arriscada, deixou Moon no chão correndo até onde a psicopata estava e se arrependeu pois assim que cruzou a cozinha foi acertada na coxa e caiu se contorcendo de dor.
Olívia escondida dentro do armazenamento de comida dentro da cozinha, foi covarde e não saiu de lá pois Mina acertou seu braço de raspão e ela temeu sua vida.
ㅡ Tolas.. querem morrer por causa de uma pessoa? Se tentarem me parar denovo, vocês duas também morrem. ㅡ ameaçou deixando ambas ali sofrendo e caminhou até a sala onde estaria Moon.
Mas encontrou uma cena nada agradável pra ela, Hyunjin tinha chegado e estava com Moon no seu colo tentando acorda-la enquanto estancava o sangue; a bolsa do feto tinha sido rompida a força. Ele não conseguia parar de chorar e ver aquele monstro ali o deixou irado.
ㅡ Sua Vadia desgraçada! O que você pensa que é filha da puta!? Eu nunca te amei e nunca vou amar uma psicopata como você. ㅡ gritou chorando e ela bateu palmas debochando.
ㅡ Acabou com o showzinho? Vamos embora ou quer que ela morra de vez. ㅡ foi explícita e ele não parava de chorar, com raiva e ódio.
Ela revirou os olhos e se aproximou do corpo da mulher mais foi chutada por ele com tanta força que deslocou um dos ossos pelo conturno pesado que usava e a raiva do chute, Hyunjin levantou rápido - o máximo que conseguiu pelo peso extra da gravidinha - correndo para a adega, sendo acertado pela faca que ela jogou e conseguindo entrar.
Mina olhou em volta, se arrastando pela cozinha e procurou Hannah para fazer de refém, mas assim como Olivia ela tinha sumido ou melhor ido para o armazenamento apertado e então ouvi-se uma sirene. Ela até tentou fugir mas foi tarde e a polícia a prendeu, eles foram socorridos afinal todos os envolvidos foram machucados e para sorte de todos Moon conseguiu sobreviver, não acertou nenhum nervo vital.
Porém não foi o mesmo com o bebe, um aborto espontâneo ou melhor forçado pelo que Mina fez. O restante dos meninos chegaram no hospital desesperados, queriam saber do estado deles e depois de meia hora o desespero se tornou um alivio e tristeza profunda ao saber o que aconteceu.
[...]
A enfermeira simplesmente tinha desistido, Hwang não deveria se esforçar foi acertado na costela e inflamou logicamente - além do sangramento - não dirigindo a cadeira de rodas igual o flashe até a sala da sua esposa, encontrando os outros ali - menos Félix e Chan, foram conferir suas irmãs - que o olharam diferente dentre esses dois meses, não era desprezo como costume podia até jurar que era um toque de carinho.
ㅡ Vem aqui. ㅡ Han cedeu o lugar próxima a ela e Hyunjin arrastou o ferrinho de soro junto até ficar perto dela.
Pegou na mão da ____ sentindo seu rosto molhar, ela estava bem pelo menos e por mais que doesse saber que perdeu um filho, nunca aguentaria ter perdido ela. Beijou a palma vendo o rosto pálido e todos estavam incrivelmente em silêncio, nada de falarem e até a respiração junto do "bip" da maquina sendo ecoado.
ㅡ Hyunjin..ㅡ Minho chamou incerto e ele olhou, esperando brigar consigo novamente. ㅡ Me desculpa.. fui muito rude com você.
ㅡ Tudo bem, você estava no seu direito. Podemos falar disso depois. ㅡ respondeu calmo e falar doía, seu corpo estava doendo muito.
ㅡ Vamos senhor Hwang, não pode estar aqui. ㅡ pediu a enfermeira e ele resolveu obedecer para não encrencar a moça.
| | Uma semana depois..
Ela ainda não tinha acordado, os médicos estavam preocupados pois não era para ser nem três dias desacordada. Na visão dos doutores aquela família era toda estranha; oito maridos, uma mulher que se recuperou bem demais de um aborto, uma ex maluca, um bebe de diferente pais e um homem que era para ter ficado paraplégico andar normalmente em dois dias, no caso Hwang Hyunjin.
Os exames estavam normais e era para ela estar disperta, Moon tinha acordado a muito tempo mas enganou todos por que não queria aceitar, doía aceitar e ela não queria mais viver.. Não queria mais dinheiro, casamento, viver naquela relacionamento, voltar para aquela casa e lembrar de tudo. Passar a mão na sua barriga e só sentir cicatrizes, ela perdeu o que lhe deixava ansiosa e a fez ter tantas crises de ansiedade. Mas agora.. fazia falta, era como se tivessem arrancado um pedaço seu a força.
Mas hoje ela não conseguiu fingir que estava desacordada, ela só chorou e chorou muito. As enfermeiras até se assustaram de encontrar ela acordada se debruçando em lágrimas de tristeza e tiveram que infelizmente dopa-la pois ela ficou agressiva, tendo crises e sem conseguir conter tudo que estava guardado dentre os dois dias tentando entender que quase morreu.
Ao acordar denovo ela viu eles, mas não conseguiu olhar pra eles. Não queria, não queria vê-los nunca mais.. mesmo que os amasse muito.
ㅡ Moon.. ㅡ Felix pegou na mão tremendo embaixo da coberta, sem de fato levantar o edredom.
Era o momento de luto dela, eles tiveram o deles.. a aceitação de que sim. Perderam um filho, ele foi abortado por culpa da Mina.
Que aliás pegou cento e trinta anos de prisão perpétua - sem fiança, para o alívio de todos - por fugir da polícia, tentativa de homicio varias vezes, ameaças e tantos outros que não saberia escrever em um único texto. Park tinha aparecido para "prestar a perda" mas veio mesmo ver se o resultado era positivo para o teste deles e sim.. deu certo, os oito dnas foram encontrados no feto além de claro da Moon, ele não tinha nascido com nenhuma deformidade como os outros centenas de testes.
Bem, eles fizeram a parte deles mostrando que a pesquisa era possível. Só não sabiam as consequências que ela causaria no corpo deles..
____________________________
Notas da autora; Bem eu disse que iriam querer me matar, mas acreditem ainda tem muita coisa pra acontecer.
Eu acho que terá no mínimo 30 capitulos, então ao leitores que vão querer parar aqui pensem.. Vocês já aturaram o machismo extremo dos meninos e vão desistir agora? Pois é, tempo perdido.
Como eu disse agora vai vir o Han depois de um tempinho e abordará o bullyng que ele sofreu (spoiler)
Enfim por hoje é só de spoilers.
Até a próxima semana♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZ
FanficOnde oito homens e uma mulher aceitam terem um casamento poliamoroso por um ano, em troca de ganharem cem milhões de dólares. Agora só restavam conviver e cumprir o contrato para ganharem.. ❝ O que o dinheiro não faz? Não é mesmo ❞ _________________...