Despertou confusa, não lembrava como tinha ido parar na cama ontem e viu que estava dessa vez no meio da cama entre o Félix e Han. As mãos dos dois em seu corpo, todos dormiam menos um unico zumbi que parecia resolver algo bem estressante no celular, olhou o horário; sete da manhã e voltou a olhar para o serzão concentrado.
Ele estava sem roupas, quer dizer todos estavam, conseguia sentir o calor corporal de Jisung e o loirinho que dormia todo grudado em si como um coala. Os peitões do australiano eram bem trabalhados, tinham cicatrizes pelo tronco moreno, a barriga trincada dizia o que ele fazia em suas folgas. Os cabelos curtos caidos no óculos de grau, a boquinha pequena avermelhada e ele era tão gostoso, se perguntava como tinha ganhado maridos tão lindos.
ㅡ Não dormiu nada? ㅡ perguntou baixinho após um tempo o admirando e ganhando a atenção dele, que sorriu a vendo tão linda e toda desarumada.
ㅡ Não consegui, a noite de ontem foi otima. Mas.. ainda tenho problemas familiares. ㅡ expressou tristeza e ela assentiu. ㅡ Está cedo, volta a dormir.
ㅡ Só se você dormir também Chan. ㅡ respondeu na lata e ele deixou um riso escapar. ㅡ Tenta dormir, tudo vai se resolver amor.
O coração dele acelerou tanto com um único " amor" não era de hoje que vinha se iludindo com a Moon, ontem ela lhe deu Channie como apelido e porra era um romântico incompreendido, em todos os seus relacionamentos se entregava demais e quebrava a cara, tinha medo de acontecer novamente a mesma coisa. Deixou o celular pra lá, resolveu dar atenção a menina, tirou os óculos e deitou demorando para pegar no sono mas conseguindo quando sentiu a mão dela se esticou muito para atravessar os outros e pegar na sua, acariciando seus dedos.
Acordou um tanto confuso sendo balançado, olhou em volta vendo que não havia ninguém mais na cama; tinha mesmo conseguido dormir. Deixou um riso idiota escapar e Seungmin ergueu uma sombracelha entendendo logo o que aconteceu, se incomodou um pouco mas decidiu deixar de criancice, não podia arranjar briga por puro ciumes.
Desceu para a sala de jantar vendo todos comendo, Moon parecia tão bonita hoje e os olhos grandes se encontraram com os seus, a viu dar um riso envergonhado voltando a comer o lamem. Kim se juntou a mesa pegando o seu pote ficando de frente para a menina, as bochechas estavam avermelhadas e o ambiente estava bem tranquilo.
ㅡ Eu estava pensando, e.. Olivia e Hannah concordaram de te ajudar com a casa. ㅡ Félix começou e viram Chan entrar na sala, sentando pra comer. ㅡ Park não disse nada sobre proibir te ajudarem nisso.
ㅡ Elas estarão livres pra isso? Não quero atrapalhar ninguém. ㅡ falou, sentiu uma mão no seu cabelo colocando uma mecha atrás. Olhou para Jeongin envergonhada.
ㅡ Hannah trabalha de manhã, a tarde ela está livre. Já Olivia pelo que Félix me disse, não conseguiu concluir o ensino médio antes porque a escola particular foi cortada. Está concluindo de noite ou seja tem manhã e tarde livre. ㅡ respondeu Cristhopher bebendo o caldo do miojo.
ㅡ Porque foi cortada? ㅡ Minho questionou curioso e Félix abaixou a cabeça, ficando em silêncio.
ㅡ Por culpa do meu pai alcoólatra. ㅡ a sala ficou em silêncio derrepente com a informação.
Era verdade, estavam a um mes e alguns dias juntos. Mas ninguém ali sabia os motivos de quererem aquela proposta, não sabiam da vida de ninguém. Porem mesmo sendo quase desconhecidos já tinham compartilhado dores e conversas que não teriam coragem de contarem aos seus pais ou talvez a pessoas mais proximas. Moon coçou a garganta e olhou todos por um tempo, pensando em trocar de assunto para não ficar novamente naquele ambiente pesado.
ㅡ O que acham de fazermos uma festa? Temos um bar e adega cheia de vinhos. ㅡ mudou de assunto e eles ficaram confusos.
ㅡ Assim do nada? ㅡ Jeongin questiona, não entendendo nada.
ㅡ Preciso de motivos para querer beber? ㅡ ela sorriu pervertida e alguns engasgaram dela sugerindo coisas.
ㅡ Nada disso, se estiver grávida fará mal ao bebe. ㅡ Changbin bebeu água depois de falar e todos concordaram.
ㅡ Vocês são muito caretas, mesmo se estiver gravida ainda será um feto que nem se formou. ㅡ argumentou e eles negaram. ㅡ Chatos.
ㅡ Porque não vamos a sala de jogos? Depois podemos fazer um piquenique na casa da árvore. ㅡ Seungmin opiniou deixando os hashis dentro do pote, o que poderia ser quase um crime na coreia.
ㅡ A gente tem uma sala de jogos? ㅡ Han não lembrava de todos os cômodos da casa.
ㅡ Temos. A gente podia arrumar um quarto pro bebê, tiramos o ateliê..ㅡ Minho daria uma sugestão, mas Hyunjin negou rapido.
ㅡ Ah não, o ateliê eu uso. ㅡ formou um bico manhoso e alguns riram do ato dele.
ㅡ A gente decide esse negócio de quarto de bebe quando eu realmente estiver grávida, okay? ㅡ pegou na mão do Hwang que estava ao lado de Seungmin, na sua frente.
ㅡ Okay, vamos arrumar a casa e depois podemos ir pra sala de jogos. ㅡ Chan também terminou, e alguns reclamaram. ㅡ Podem parar! Anda vamos.
Contragosto eles levantaram para ir arrumar a casa..
[...]
Ela não parava de dar risada, Changbin e Jeongin cantavam uma musica romântica de modo animado. Félix gritava irritado muitas vezes perdia no ping pong contra ao Han, esse que zuava do australiano toda vez, Chan estava jogando bilhar com Minho, Seungmin e Hyunjin. Diga-se que o japonês era um pilantra jogando e Hyunjin um dos piores jogadores de bilhar, então era normal ver Lee xingando Hwang todinho quando seu time perdia.
ㅡ Yah! Você tá roubando. ㅡ Minho apontou para Kim, enquanto Chan rachava o bico e Hyunjin estava com a mão na cintura olhando a cena. ㅡ Eu vi você mexendo na bola antes.
ㅡ Ta vendo coisa, coelho. ㅡ zombou acertando a caçapa, dando um sorriso vitorioso.
Sem ninguem perceber, Moon saiu da sala caminhado pelos corredores até chegar na cozinha. Pegou um copo de vidro e encheu de água bebendo, terminou de se hidratar e pulou assustada, deixou o copo na pia se recuperando do seu coração quase parando tamanho susto. Ele deu risada se aproximando e abraçando a menina, Silva ficou um tanto surpresa se deixando levar pelo conforto dele, suspirou fundo relaxando os músculos tesionados e se entregando ao afeto.
ㅡ Eu sinto muito, eu fui um babaca no começo com você. ㅡ começou apertando entre seus braços e não querendo separar. ㅡ Era um mecanismo de defesa, eu já fui muito machucado por garotas que eu gostava ou era legal demais. Sei que não tinha culpa, mas eu queria te explicar.
ㅡ Eu também fui um pouco dura com vocês Han..ㅡ separou um pouco para olhar nos olhos dele e viu sinceridade no seu olhar.
ㅡ Mas você não tinha culpa de ter sofrido bullying, não tinha culpa dos meus problemas. ㅡ os dedos fizeram um carinho na bochecha rosada. ㅡ Quando Mariana estava aqui, a gente pensou em tudo que passamos juntos. Você é a melhor opção que poderiamos ter tido, só valorizamos isso quando te perdemos e eu não quero que isso aconteça denovo.
ㅡ Não vai acontecer. ㅡ garantiu sorrindo e ele devolveu, feliz de fato.
ㅡ Obrigada por tudo, Moon. ㅡ voltou a abraçar sentindo o peso sendo retirado de si.
Que se foda aquela pose de durão, não era assim. Na verdade era um homem sensível, que já foi muito machucado e que agora podia mostrar pra ela quem era realmente. Até porque notou que não conseguia mais fingir, gostava dela.. gostava da ___ Silva.
_____________________________
Notas da autora: Estava sem wifi por isso estou atualizando hoje.
Espero que tenham melhorado e se não tiver vou me esforçar mais. ( Quem leu o anterior, finga que não leu kkkk)
Obrigada pelo 10k de visualização! Amo vocês, vou tentar atualizar mais vezes♡
Espero que 2024 seja ótimo, que eu escreva bastante e que vocês fiquem bem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZ
FanficOnde oito homens e uma mulher aceitam terem um casamento poliamoroso por um ano, em troca de ganharem cem milhões de dólares. Agora só restavam conviver e cumprir o contrato para ganharem.. ❝ O que o dinheiro não faz? Não é mesmo ❞ _________________...