25

1.9K 169 84
                                    

Papéis.. papéis e mais papéis. Minho piscava e continuava vendo números e letras diante de si, era bem cansativo aquele trabalho, estralou os dedos e seus olhos o levaram até o quadro onde tinha todos, Moon estava tão sorridente nesse dia que o fez recordar, ela amou ir na sorveteria e no parque de diversão com eles.

ㅡ Vai vamos! Nunca saímos juntos ou tivemos um encontro. ㅡ ela insistia na ideia de passearem juntos, já na parte da tarde quando estavam de folga juntos.

ㅡ Okay, vamos passear. ㅡ Chan olhou pra todos que resmungaram com uma cara séria. ㅡ Eu sou o mais velho, e não faz mal agradar nosso bebe.

ㅡ Ya! esse apelido é meu. ㅡ Jisung acusou e Chan ignorou indo até o closet. ㅡ Ei idoso.

ㅡ Tudo bem, vamos sair. ㅡ Minho falou e receberam um sorriso animado em troca, ela correndo pro closet pra se arrumar.

ㅡ Tão fofa. ㅡ Changbin expressou o pensamento de todos.

Não demorou para se arrumarem e irem ao parque de diversão - onde ela escolheu o encontro - Minho o motorista escolhia as músicas e batia na mão de quem ousasse trocar sua escolha. Enquanto iam para o local Moon se interessou por uma sorveteria que viu passando enquanto dirigia e pediu pro Minho ir até lá, muitos ficaram confusos mas o pedido da sua mulher era uma ordem. Ele virou o carro com tudo e voltou o caminho até parar na sorveteria, onde comeram bastante enquanto conversavam e após uma funcionária perceber que eram casados perguntou se queriam tirar uma foto no ambiente retrô.

Eles concordaram e pagaram para pegar as fotos, era a primeira foto deles juntos e cada um teve uma copia. ❞

Minho lembrava que ficou tão enjoado no barco viking, na montanha russa e ainda mais pelo seu medo de altura. Mas eles sempre ajudavam o Lee com o seu medo segurando na sua mão e o dando apoio, Moon sempre afirmava que não precisava ir se não quissese. Ela era uma ótima esposa, uma ótima mulher.. ela era perfeita e ele um bobo apaixonado. Cortando seus devaneios ele ouviu o som de notificação, era Seungmin que mandou mensagem avisando sobre a Moon.

[ 𝘾𝙝𝙖𝙩 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 > ♡ ]

| SG " Eu e a Moon Moon fomos ao médico, ela ainda está anêmica e está com o ovário policístico" 8:50 AM|

| JG " Oh my Good, o que é isso?8:50 AM |

| SG " É um tipo de cisto, tem tratamento e é por essas duas coisas que ela está tendo enjoos e sua barriga está inchada " 8:50 AM |

| SG " O médico disse que pode inchar até mais, tipo grávida mesmo " 8:51 AM|

| LM " A gente tem cuidar mais dela" 8:52 AM |

| HJ " Minho tá certo, acho melhor um de nós se demitir pra cuidar dela" 8:53 AM|

| JS " Sim, a saúde dela vem em primeiro lugar " 8:53 AM|

|FL " Eu já estava pensando em me demitir faz um tempo" 8:54 AM|

| CB " Gente tava numa reunião, o que tá rolando? Preguiça de ler todas as mensagens" 8:55 AM|

| SG " A Moon ta doente e o Félix vai se demitir pra cuidar dela" 8:56 AM|

ㅡ Minho? Cadê o relatórios das dez de ontem? ㅡ seu chefe entrou com tudo tirando a atenção do celular e procurou o documento o achando e fez uma breve acenar de cabeça a ele. ㅡ Tem muito trabalho adiantado pra ficar no celular? Se sim eu te mando mais.

CASAMENTO POR D1NHEIRO - SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora