Capítulo 2

1.6K 163 73
                                    

Dias depois...

S/n Souza POV

É surreal a forma que amo meu trabalho e a minha vida, mas às vezes, eu só queria me isolar, não ter contato algum com o mundo externo.

Depois que o Lucas entrou na Fazenda, meus pais voltaram para Curitiba e eu continuei em SP.
Então, a rotina dos meus dias retornaram. Porém, com uma diferença, agora, eu acompanho o Luke no reality.

Durante esses dias, tive um misto de sensações. Como nunca fui de assistir esse tipo de entretenimento, não sabia ao certo o que esperar. Mas, basicamente, as pessoas estão lá para causar, para fazer VT e querer protagonismo. Agora eu entendi porque quem é sincero e íntegro costuma ter favoritismo forte.

O que é o caso do Lucas, ainda bem! Confesso que eu torcia muito por isso, que ele mostrasse ser o homem bom que ele é e que a imagem dele fosse muito além do que ser ex da Jojo Toddynho. E fico feliz por ele estar conseguindo isso.

Outra coisa que me deixou tranquila foi ver que a minha prece foi atendida. O Lucas se conectou com pessoas incríveis e juntos, eles não se deixam cair. Embora o restante da casa, ou seja muito plantas ou caíam em cima deles.

Há algo que me chamou atenção. Ou melhor, alguém. Desde a primeira roça, na qual a Nathalia foi eliminada e o Lucas voltou, eu fiquei curiosa sobre alguém. Rachel Sheherazade. A sua companheira de berlinda.

Embora eu não fosse fã de televisão, nem jornal, o nome e o rosto da loira não me era estranho. Puxei na mente e lembrei de quando assistia Carrosel, no início da minha pré adolescência, então veio a imagem do jornal que passava antes da novela. Era ela! Eu me recordo que vidrava quando ela falava sobre política ou de causas sociais. Achava super intrigante ver alguém com opinião tão firme e coerente e além disso, expor ela na TV aberta.

Confesso que fiquei um tanto surpresa em vê-la ali dentro. Mas depois que a vi, não era apenas ao Lucas que meus olhos assistiam. Torci desde o início para que eles pudessem se aproximar e isso aconteceu.

O grupo "pôr do sol" tem conquistado o público aqui fora, mal eles sabem disso. Cada um com seu jeito espontâneo. E a Rachel, bom... a Rachel tem um jeito único de agradar. É uma menina mulher, extremamente carinhosa com os seus aliados, pulso firme, opinião forte e grande jogadora, com certeza vai estar na final se continuar dessa forma.

Já me peguei a admirando por diversas vezes, mas depois que vi os comentários do Twitter e Instagram, vi que é absolutamente normal. As pessoas realmente a admiram. Mas será que essa palpitação no coração também faz parte?

------------------

Era sexta-feira, à noite, fim do meu expediente. Eu estava no sofá da sala, em frente a TV, enquanto assistia Lucas na festa. Ele rebolava habilidosamente. Eu ri de seus momentos, percebendo o quão feliz ele estava.

Kally e Jaque se juntaram a ele durante a dança. Eu franzi a testa quando não vi a Rachel com eles, mas lembrei que dançar não é o forte da loirinha. Ela não curtia e tudo bem. Pera...

Travei quando vi a Kally ir até a Rachel e induzi-la a dançar. Ou melhor, a ir até o chão. Eu sentei melhor no sofá e aguardei aquele momento. Realmente me sentindo ansiosa.
Ri quando ela tentou fazer com que Kally desistisse, mas a maior, do jeito arretado de ser, não fez, o que eu agradeci assim que vi a cena seguinte.

- Olha aqui 'pá mim! Assim! De lado. - Kally dizia com uma taça na mão.

- Brilha, brilha, brilha! - Jaque encostou dizendo.

- Eu não sei como é. - Rachel dizia rindo, mas desceu o corpo como Kally ensinava.

Naquele momento, eu pude perceber que jamais imaginaria ver aquela cena, mas que bom que aconteceu e eu pude assistir. A loirinha realmente estava animada e se entregando a experiência de estar ali. E imaginei que os fãs estariam enlouquecendo no Twitter. Não sou muito íntima das redes sociais, mas instalei tudo no meu celular para ficar atentanada.

Com essa linha de pensamento, lembrei que não segui a loira. Logo abri o Instagram e apertei para segui-la, desci as publicações e fiquei ali por minutos. A mulher é realmente uma Deusa!
Me deparei com um vídeo da mesma cantando. Caraca, tá brincando? A mulher canta bem demais. Há algo que ela seja ruim em fazer?
No vídeo, ela cantava uma música da banda Skank, uma das minhas favoritas. Curti de imediato. Logo saí do seu perfil e abri meu Spotify. Coloquei a mesma música para tocar. Percebi que meus ouvidos se agradaram mesmo era com aquela voz dela, mas a voz do Samuel Rosa também era boa. Ri com aquele pensamento.

Desliguei a TV e caminhei até meu quarto, sussurrando a letra da música. Deitei em minha cama, fechei meus olhos e a última coisa que lembro foi da voz de Rachel Sheherazade como a de um anjo nos meus ouvidos.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Want You - Rachel Sheherazade/YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora