S/n Souza POV
— S/n? Ei!
— Acorda, caramba!
Acordei com meu corpo sendo sacudido. Levantei em segundos, um pouco atordoada pelo susto. Olhei ao redor e de imediato, conheci o quarto de Rachel. Olhei para o meu corpo, vendo que estava vestida da mesma forma de ontem.
Porra, eu sonhei transando com a Rachel?
— Sonho bom esse seu, hein? - perguntou irônica.
Eu coçei os olhos e sentei na cama, bocejei e a loira apenas ria de mim.
— Como eu não lembro de nada? Eu nem bebi. - perguntei atordoada.
— Isso se chama estresse, S/n. - explicou enquanto ajeitava algumas coisas pelo quarto. — Até onde você lembra?
— Não sei... até onde eu entrei com você no apartamento. Depois disso, só lembro que você veio para o quarto e eu te esperei no sofá. - passei a mão pelo rosto.
— Exatamente, mas você não só esperou. Você dormiu lá também.
— E quem me trouxe até sua cama?
— Quando Clara chegou, eu e ela te acordamos e você veio sozinha, mas parecia uma sonâmbula. - explicou.
— Af, que droga! - deitei na cama novamente e coloquei um travesseiro em meu rosto.
— Por quê?
— Meu sonho estava tão bom. Você não imagina o quanto... - suspirei, olhando para a mulher pelo canto do olho.
— Talvez eu imagine, já que você estava gemendo meu nome.
Eu ruborizei e me levantei rapidamente.
— Bom, é-eu vou para casa. Preciso está na delegacia em 2h. - procurei meus calçados pelo quarto e Rachel logo colocou par diante de mim.
— Te acordei mais cedo por isso.
Ao terminar de calçar, arrumei o cabelo em um coque e olhei para a mulher. Rachel tinha os braços cruzados e me olhava atenta.
— Loira, me desculpa por ter dormido aqui. - ela riu sarcástica.
— Você me deve desculpas por coisas piores, S/n. Tá tudo bem. - descruzou os braços e me deu as costas.
Entendi que ela não queria conversar e respirei fundo, saindo de seu quarto. Notei um falatório na sala e quando cheguei no cômodo, encontrei Samantha e Clara. As duas me olharam boquiabertas e eu coçei a nuca sob o olhar das duas.
— Oi, sumida! - Sam falou animada e vejo até mim, me abraçando apertado.
— Ei, Sam! Tudo bem? - retribui ao abraço.
— Estou nos braços de uma gostosa. Tem como ficar melhor?
Ouvimos um pigarro e ao olhar de onde vinha, dei de cara com Rachel.
— Eita, tia Rachel, desculpa. Eu tava só abraçando, mas ela é toda sua. - a menina se afastou de mim rapidamente.
— Eu pareço ser tão ciumenta assim? - a loira colocou a mão no peito.
— Parece, é? Você é, mamãe! - Clara apontou para a mãe e eu dei uma gargalhada alta.
— E você, não vem até aqui me cumprimentar? - a chamei.
— Mas é claro que vou, eu sou sua cria. - e se jogou em meus braços.
Dei um beijo na cabeça da menina e ela ficou agarrada em mim nos próximos minutos. Nós 4 conversávamos sobre a final da Fazenda, enquanto Rachel falava que seu grupo estaria no primeiro e segundo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You - Rachel Sheherazade/YOU
Fanfiction"É tanto, é tanto Se ao menos você soubesse Te quero tanto" S/n Souza, 25 anos, perita criminal, irmã mais velha de Lucas Souza. Apoia seu irmão em seguir seu sonho e entrar na "A Fazenda", mas com receio de que o homem não tenha apoio algum por lá...