S/n Souza POVDepois de uma noite agitada, os meninos se despediram e foram para seus respectivos quartos. Rachel havia ido em seu quarto também, se trocar para dormir e eu decidi organizar a leve bagunça que ficou na sala.
Quando terminei, a loira já havia voltado. Ela vestia um roupão branco. Eu tentei focar o olhar em seu rosto, mas a peça estava um tanto aberta entre seus seios, deixando seu sutiã preto em destaque. Meu senhor, me segura!
— S/n, não precisava, eu já iria arrumar. - ela falou me olhando e apontando para o sofá.
— Bom, não custou nada, foi rapidinho. - eu sorri para ela com a mão na nuca.
— Trabalha cedo amanhã? - Raquel perguntou, sentando em uma poltrona e cruzando as pernas. O roupão subiu e deixou sua coxa à mostra.
— É, então... - coçei a garganta - está me expulsando, loirinha?
– Pelo contrário, quero que fique um pouco mais. Iria abrir um vinho pra gente, topa? - levantou e seguiu até outro cômodo, sem esperar minha resposta.
Mas, porra, como eu negaria um pedido de Rachel Sheherazade? Mesmo com a minha racionalidade gritando que eu tenho trabalho logo cedo, o relógio apontando ser 00h47min e eu sabendo que teria poucas horas de sono, não tinha outra saída. Meu coração escolhia estar ali. E sem perceber, sorri. Sem perceber, Rachel estava sendo minha escolha.
— Voltei. Está sorrindo para o vento, é? - a loira surgiu com uma garrafa de vinho e duas taças em suas mãos.
— Estou feliz, não posso sorrir?
— A eliminação te deixou bem alegre, aparentemente. - ela encheu a primeira taça e me entregou.
Eu dei um gole, encarando seus olhos por cima do vidro.
— A eliminação e estar com vocês também. Minha vida profissional é tão movimentada, mas a pessoal é extremamente monótona.
— Não gosta de uma rotina?
— Gosto. Mas na verdade, acho que preciso de uma nova.
— Está querendo algo diferente?
— Estou querendo viver um pouco mais, sair fora de órbita.
— Esse foi o meu pensamento antes de entrar na Fazenda e onde meu mundo mudou. - eu levantei minha sobrancelha, enquanto ria — O que foi?
— Agora me peguei pensando, vou ter que entrar na Fazenda também? - a loira gargalhou e eu acompanhei.
Quando o riso cesou, eu me aproximei sem desviar nossos olhos, peguei em sua mão livre, já que a outra segurava uma taça e a induzi a sentar no chão. Quando ela sentou, esticando as pernas e ajeitando seu roupão, me olhou para que eu fizesse o mesmo e eu neguei. Ela fez uma cara de confusa e eu pedi calma, entregando minha taça para ela segurar.
Olhei em volta da sala, em busca do controle da TV e quando o encontrei, a liguei e conectei no meu celular. Resolvi colocar minhas músicas favoritas em modo aleatório. Depois disso, me sentei ao lado da menor, pegando minha taça novamente.
"A Tal Canção Pra Lua" soou pela sala. Rachel fechou os olhos, bebeu mais um gole de seu vinho e reconstou sua cabeça no sofá. Seus lábios mexendo conforme a letra da música.
Coloquei meu braço no sofá e me virei para a mais velha. Rachel era um dos seres mais bonitos e doces que eu pude ter o prazer de conhecer. Nossa aproximação foi tão leve, a intimidade que estamos tendo flui cada vez melhor. Confesso que se fosse qualquer outra mulher, eu já teria flertado e teria dado em cima, mas com ela, não, eu não consigo. Parece que travo e as palavras fogem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You - Rachel Sheherazade/YOU
Fiksi Penggemar"É tanto, é tanto Se ao menos você soubesse Te quero tanto" S/n Souza, 25 anos, perita criminal, irmã mais velha de Lucas Souza. Apoia seu irmão em seguir seu sonho e entrar na "A Fazenda", mas com receio de que o homem não tenha apoio algum por lá...