Rachel Sheherazade POV
- Não, Clara. É melhor não! - era a quinta vez, naquela noite, que eu negava ao pedido da minha filha mais velha.
- Mas por quê? Eu não vejo motivo para não chamar a S/n pra vir. - Clara colocou as duas mãos na cintura.
- Mãe, chama ela. Vocês duas já a conhecem e eu quero poder conhecer também, falar sobre papos policiais. Imagina ela mostrar a arma pra gente?! - Gabriel entrou na sala, ficando eufórico com o pedido da irmã.
- Arma não é brinquedo, Gabriel. E por falar nisso, ela deve está trabalhando agora. - eu pontuei, enquanto arrumava algumas presentes que estavam sobre a mesa.
- E como a senhora sabe se nem falou com ela? - Clara insistiu.
- É, mãe, só vamos saber se perguntarmos. Manda mensagem para ela, Clara. Pega o celular da mamãe!
Eu respirei fundo, desistindo de ir contra os dois. Me virei para os meus 2 filhos, vendo os olhinhos pidões e fui até meu quarto, em busca do meu celular. Ouvi os passos apressados me seguirem e ri internamente quando eles bateram as mãos atrás de mim.
Quando encontrei o aparelho, busquei pelo contato da tatuada e efetuei a ligação. Meu coração batendo mais rápido em saber que em alguns segundos, estaria ouvindo sua voz. Meus dedos seguravam forte o celular contra minha orelha.
- Oi, loirinha! Tá tudo bem? - e pronto, foi o suficiente para meu coração errar as batidas.
- É... Sim, S/n, tá tudo bem. Só que eu tenho um convite para te fazer. - falei, olhando para trás e vendo meus filhos pulando abraçados. Quando a morena perguntou qual seria o convite, eu prossegui. - Então, ontem teve toda a euforia da prova e com o Lucas sendo o fazendeiro. E hoje tem a eliminação da roça, não é? E se você não estivesse muito ocupada, eu gost - minha fala foi cortada.
- Eu aceito. Já estou saindo do trabalho e não vou ter nada para fazer, então, sim, eu aceito. - meu corpo ficou eufórico, acredito que mais que as 2 pipocas em minha frente, que me olhavam ansiosos.
- Bom, eu te mando meu endereço, então. - falei enquanto mordia meu lábio inferior e os meninos gritavam abraçados.
- Ou eu posso te rastrear também, você decide. - rimos - Rachel, tá tudo bem aí? A velha da praça é nossa já saiu?
- Como? Não entendi.
- É que essa gritaria toda aí. - ela riu e eu acompanhei.
- Você conquistou meus filhos, capetinha. Eles quase me colocaram em uma guilhotina para te chamar para vir.
- Isso é bom. - ela riu e eu ouvi buzinas soarem do outro lado da ligação.
- Ah, é? E por que?
- Porque assim fica mais fácil de conquistar você. - houve um silêncio de alguns segundos, porque eu simplesmente não sabia o que responder. Não fazia ideia se S/n estava ou não brincando com a situação. Mas meu estômago e coração reagiram com suas palavras. - Oh, filho da puta, ultrapassou que nem louco, corno! - a tatuada reclamou do outro lado.
- Ei! Ei! Calma aí, esquentadinha. Dirige com cuidado e vem logo pra cá, estamos te esperando. - Clara e Gabriel sorriam animados, fazendo um joinha com os polegares.
- Vou passar em casa antes, ficar cheirosinha para ver a eliminação. E, Rachel, qual é o seu sabor de pizza preferido?
- S/n, não precisa...
- Eu posso levar outra coisa, me diz o que você gosta?
- Só... só vem.
- Tá bom, então eu peço algo quando chegar aí, estou varada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You - Rachel Sheherazade/YOU
Fanfic"É tanto, é tanto Se ao menos você soubesse Te quero tanto" S/n Souza, 25 anos, perita criminal, irmã mais velha de Lucas Souza. Apoia seu irmão em seguir seu sonho e entrar na "A Fazenda", mas com receio de que o homem não tenha apoio algum por lá...