Capítulo 23

1K 141 165
                                    

Rachel Sheherazade POV

— S/n, abre aqui, por favor. - bati na porta novamente.

E, mais uma vez, fui ignorada. Respirei fundo, encostando minha testa na madeira e sentindo um peso se acomodar em meus ombros. Fechei meus olhos em busca de uma resposta, uma solução, mas fui interrompida com a chegada de Lucas.

— Ei, Rach, tá tudo bem? Notei que vocês estavam demorando e vim conferir como estavam. - se explicou.

— Oi, Lucas. Tá tudo bem, sim. Eu só estava... é...

— No quarto da minha irmã? - perguntou confuso.

— Não, não dessa forma que você está pensando! - me apressei em responder.

— Bom, eu não pensei em nada. - levantou as mãos em rendição. — Mas ela está aí dentro?

— Está. Está sim. - assenti um tanto desnorteada, olhando para a porta.

— E nem te chamou pra entrar? - cruzou os braços.

— Eu só vim deixá-la aqui, porque ela estava um pouco tonta.

— Entendi. Bom, vamos voltar para a varanda? Ou quer que eu te deixe em casa? - me abraçou de lado.

— Na verdade, eu queria que S/n fosse me deixar, mas tudo bem, vamos.

— Eu sirvo também, tá? - fez uma pose dramática.

Rimos antes de seguir até o estacionamento e entrarmos no carro. No meio do caminho, em meio ao silêncio confortável, notei Lucas me olhar de canto.

— Tá tudo bem mesmo? Aconteceu alguma coisa? - dividiu a atenção entre o trânsito calmo e o meu rosto.

— Não, tá tudo bem. Só estou pensando em algumas coisas. - sorri fraco.

Na sua irmã, pra ser mais direta.

— Eu estou aqui, se quiser conversar. Te falei lá dentro que quero você pra minha vida e quero manter isso. - segurou em minha mão e fez um carinho.

— Eu também, Lucas. Pode acreditar nisso.

Ao chegar em meu condomínio, nos despedimos com a promessa de marcamos de nos encontrarmos novamente. Coisa que, eu sabia que aconteceria.

Quando entrei no apartamento, só ouvi o silêncio bater contra meus ouvidos. E enfim, o baque da situação de poucos minutos atrás. Meu lado emocional pedia para que eu ligasse para a morena, me declarasse, falasse que não tenho medo de estar com ela e que a assumiria para o mundo.

Mas, infelizmente, isso não é verdade. Meu lado racional batia o martelo em não ser o momento certo. E eu me encontrava dividida, mas no fim, acho que já fiz uma decisão. Mas S/n esperaria por mim? Ou se cansaria de alguém que tem medo?

Durante 50 anos da minha vida, eu nunca havia me interessado por outra mulher e, de repente, minha vida dá um giro de 360° e eu a encontro. A encontrei, me encantei e me entreguei. Foi rápido, intenso, eu não pensei nas consequências.

Também não consigo pensar como vai ser a partir de agora. Será que S/n vai querer voltar a ficar comigo? Ou, pelo menos, conversar e entender o meu lado?

Suspiro, deitada em minha cama, sentindo seu cheiro impregnado no travesseiro. E uma saudade se apossou em meu peito. Mas fechei os olhos, idealizando que tudo fosse se resolver. Acabei não me dando conta quando caí no sono.

__________________________________

— Você não iria me contar?! - Lucas perguntou exaltado.

— Eu iria, mas foi tudo muito rápido. Eu... eu não sabia como falar. - me retraí.

I Want You - Rachel Sheherazade/YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora