Capítulo 13

1.7K 184 130
                                    


Rachel Sheherazade POV

Assim que passamos pela porta do meu apartamento, a morena trancou-a atrás de si e virou-se para mim. Seus olhos queimando minha pele. Acho que acordei a fera que habita na mulher em minha frente.

S/n caminhou até mim como um animal felino vai em busca de sua presa. E para provocar ainda mais, me afastei, caminhando de costas, mas fui interrompida quando minhas costas bateram contra a parede da sala.

A morena aproximou seu corpo do meu, olhando profundamente dentro dos meus olhos.

— Fugindo de mim, minha dama?

Não tive tempo para responder, porque logo ela me virou, deixando minhas costas colada na frente do seu corpo. Sua mão direita deslizou pelas minhas curvas, enquanto com a outra, ela segurava os cabelos de minha nuca e começou a beijar ali.

Meu corpo arrepiou de uma maneira nunca sentida por mim. Eu me segurei na parede a minha frente em busca de apoio.

As mãos firmes desceram até minhas coxas, onde arranharam levemente com as unhas curtas, me fazendo fechar as pernas pelo incômodo que senti em meu centro que se encontrava molhado.

S/n segurou na ponta do meu vestido e levantou, tirando a peça do meu corpo e me deixando semi nua. Apenas uma calcinha de renda vermelha me vestia.

— Você é extremamente gostosa, Sheherazade. É por isso que eu vou te comer de todas as formas possíveis, está me ouvindo? - segurou em meu pescoço e virou minha cabeça em sua direção para que eu pudesse vê-la. Respondi assentindo levemente sem conseguir pronunciar uma palavra sequer.

— Me responda quando eu te perguntar algo! - brandou, virando meu corpo para si e me empurrando contra a parede. Sua mão subindo do meu pescoço até meu rosto, onde apertou minhas bochecas para que eu abrisse a boca.

— E-eu... eu entendi. Entendi o que você falou e desejo isso. - a maior sorriu e me beijou.

Agarrei sua nuca, a puxando para mim da forma que a posição permitia. Ela colocou as mãos em minha cintura e apertou. Eu suspirei em sua boca, mas perdi o ar quando suas mãos subiram para meus seios que imediatamente ficaram rígidos com seu toque.

Com a ponta dos dedos, ela apertou cada um e eu pulei levemente pela onda de calor que passou pelo meu corpo. S/n afastou nossas bocas para olhar minhas reações. Seus olhos descendo até onde suas mãos se encontravam.

Me virei e levei minhas mãos até o botão de sua calça e abri, logo descendo o zíper e retirando sua blusa que estava presa ali. Um sutiã branco moldava seus seios e minha boca encharcou ao ver aquela imagem. Forcei a barra de sua calça de alfaiataria para baixo e ela entendendo o que eu queria, desceu a calça pelos seus pés, aproveitando para tirar seus tênis.

Como reflexo, me abaixei para tirar meus saltos, mas sua mão em meu pescoço me impediu.

— Não, não. Vou te comer do meu jeito. E eu quero você de salto e contra a parede. Então, poupe meu tempo e vire essa bunda gostosa para mim. ‐ indicou para que eu me virasse.

Olhei em seus olhos, tremendo de tanto desejo e me virei. Apoiei as mãos na parede, empinando minha bunda. S/n chutou levemente um dos meus tornozelos e eu abri mais as pernas para ela. Suas mãos desceram por minhas costas, me causando arrepios imensos por todo o corpo. Até que pararam em minha bunda, foram segundos para minhas nádegas arderem pelos tapas que foram deixados ali.

A tatuada que vestia uma lingerie branca encostou o corpo no meu. Seu quadril encostado em minha bunda. Sua língua deslizando pelo meu pescoço, enquanto minha cabeça repousava em seu ombro. Suas mãos se encheram com meus seios fartos e sensíveis e logo desceram para a barra da minha calcinha. Eu poderia jurar que estava pesada de tão molhada.

I Want You - Rachel Sheherazade/YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora