Capítulo 4

1.4K 171 72
                                    


S/n Souza POV

A noite era silenciosa e solitária. Minha companhia era uma xícara de café e a caneta em minhas mãos, que riscava a folha em cima da mesa.
Fazia uns 40 minutos que eu estava preenchendo o quinto atestado de óbito daquele dia. Depois de terminá-lo, confiro e logo assino com minha rubrica para ser encaminhado a outro setor.

Dou um gole no meu café e me delicio com o gosto um tanto amargo. Encosto minhas costas na cadeira e me permito respirar fundo, mas meu momento é interrompido quando meu celular vibra em meu bolso. Era a oitava vez em menos de 10 minutos.
As notificações ficaram recorrentes depois que Lucas mostrou minha foto no reality.

As pessoas caíram em cima como predadores. Buscando informações sobre mim e minhas redes sociais. Mas não deu outra, neguei qualquer solicitação enviada.

Tenho a minha vida bastante privada e isso também respinga nas redes sociais. É meu lado pessoal e profissional que aderem por isso.
Eu tenho pouco mais de 100 seguidores no Instagram e sigo relativamente o mesmo número.

Mas isso não anulou a forma que conseguiram encontrar algumas fotos minhas. Eu não tinha preocupação pelo lado profissional, embora preferisse não ser exibida, passou em minha mente que em algum momento, isso iria acontecer por conta de Lucas.

A S/n como perita criminal é cuidadosa e precavida. Embora eu seja uma policial civil, não tenho o contato direto com prisões e bandidos, então isso deixa minha vida mais segura, mas isso não quer dizer que seja tranquila. Tendo porte e posse de arma, há qualquer momento pode haver um embate. Por exemplo, em alguma saída com algum familiar ou amigo, pode ocorrer um assalto e logicamente, é meu dever reagir sobre aquela situação, o que deixa em risco a mim e a quem está comigo.

Eu sou da área de laboratório, para ser mais exata: sou a especialista em sangue. Porém, é comum eu também estar em locais de crimes.

Fui interrompida dos meus pensamentos com a chegada de mais uma notificação. Mais uma solicitação havia chegado. Entrei no meu Instagram, silenciando qualquer uma outra que venha a aparecer.

Entrei no Twitter e por eu seguir coisas e interagir apenas sobre A Fazenda, basicamente, era apenas isso que aparecia na minha tela. Dei uma rápida deslizada na tela e logo fui na pasta de publicações salvas. Abri o vídeo em que Lucas mostra a minha foto. Me prendi, mais uma vez, na reação da Rachel ao ver a foto em seu colo e depois de ter a observado em suas mãos. E logo ri com as reações seguintes da Kally e Jaque.

No dia desse acontecido, o Twitter e os perfis do Instagram só falavam sobre isso. Confesso que me senti um tanto tímida e intimidada. Não costumo ser o centro das atenções e receber os elogios das meninas e do público aqui fora, me fez sair do conforto de ser uma pessoa camuflada.

Não nego, a reação da Rachel foi a que mais me interessou. Não quis analisar muito da sua linguagem corporal e acabar criando expectativa sobre alguma coisa, mas a cada publicação ou cometário que eu lia sobre aquele momento, não era só eu que havia percebido.

Mas tudo bem achar outra pessoa bonita, eu também acho isso sobre ela. Ela é uma mulher fantástica, extremamente interessante, no qual eu teria certeza que passaria o resto dos meus dias conversando e não enjoaria nunca.

Desliguei a tela do meu celular e me pus de pé, caminhei até o meu banheiro e me despi. Cantarolei enquanto seguia até o chuveiro e o ligava, deixando a água quente cair sobre minha cabeça e corpo.

————––—————––—————–

Eu estava na minha sala, fazendo algumas análises de DNA, quando Melinda abre a porta como um furacão. A olhei, indagando silenciosamente pelo fato dela ter entrado sem minha permissão.

— Olha, eu sei, entrei com tudo e nem bati. Mas, S/n, eu vou enlouquecer! Eu tenho certeza que vou. Cara, como isso aconteceu? Como? - ela falava, enquanto rodava a sala e tinha as mãos em seus cabelos.

Eu me levantei e me aproximei preocupada. Melinda é uma parceira de trabalho, mas também de vida. Já tentamos também no amor, mas vimos que não nos encaixamos dessa forma e hoje seguimos sendo amigas e parceiras de trabalho, farra e algumas vezes também de cama.

— Mel, calma! Respira fundo e me conta o que aconteceu. - pedi enquanto a abraçava.

— S/a, a Rachel foi expulsa. Eles a expulsaram da Fazenda! Aquela bosta de emissora, eles até desligaram as câmeras, então ninguém sabe o que de fato aconteceu. Mas eu tô muito puta! Minha vontade é de entrar lá e esganar aquela mãe de Taubaté! - ela falava rapidamente, mas eu travei quando ouvi a primeira frase. A Rachel foi expulsa? Isso não entrou na minha cabeça. Mas sabia que algo não estava certo.

— Como assim ela foi expulsa? - perguntei, enquanto me afastava e retirava minhas luvas, as descartando no lixo.

Ela então começou a contar o que aconteceu, resumiu toda a treta desde quando a Jenny se tornou a fazendeira no dia anterior. Fiquei atordoada com a situação, de como a Rachel estaria agora, porque estar ali e ganhar o prêmio era o sonho dela e isso foi tirado de suas mãos.

Me preocupei também com a reação de Lucas. Conheço meu irmão, sei que ele não se segura quando ver uma injustiça e sei que ele tem um carinho e consideração gigantesco pela loira. Peguei meu celular e entrei nas redes sociais, logo vendo todo o caos que estão falando e vídeos mostrando partes de discussões na Fazenda.

Um súbito alívio tomou conta do meu corpo quando notei as pessoas apoiando Rachel. Seria péssimo ter seu sonho ceifado e receber todo o ódio que a internet pode te jogar.

Soltei todo o ar que prendia em meus pulmões e olhei para a Melinda, ela continuava a falar sobre a situação, mas minha mente só focava na minha preocupação de como Rachel poderia estar com tudo isso.

Hey, pessoal! Obrigada pelo carinho e peço que continuem interagindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey, pessoal!
Obrigada pelo carinho e peço que continuem interagindo.
Próximo capítulo, será com o início da aproximação, aguardem!

Outra coisinha que quero perguntar, vocês querem que a S/n seja G!P?

I Want You - Rachel Sheherazade/YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora