Rachel Sheherazade POV
Assim que S/n saiu pela porta, meus dois filhos olharam para mim em busca de uma resposta, mas só encontraram meu rosto banhado em prantos.
No mesmo instante, eles me abraçaram e eu me permiti chorar ainda mais ao receber aquele carinho. Clara me olhava com pesar, tendo seus olhos marejados e Gabriel mordia seus lábios, mostrando seu nervosismo com toda a situação.
— Ela vai se afastar da gente, mãe? - o menino me perguntou.
— Oh, meus filhos... a S/a adora vocês. Ela não vai se afastar de nenhum dos dois. Fiquem tranquilos, só não estamos em um bom momento. - beijei a cabeça de cada um.
Biel assentiu fraco e beijou minha mão, antes de se soltar do abraço e ir até seu quarto. Já Clara, me abraçou ainda mais forte.
— Vocês terminaram, não foi? - sua voz estava abafada.
— Eu não sei, filha. Não sei o que vai ser de nós, mas se for o fim, a culpa é toda minha. - voltei a chorar, sentindo uma dor de cabeça surgir.
Ficamos na sala, abraçadas por uns bons minutos, até que Clara me incentivou a tomar um banho e falou que preparia um belo jantar para mim e dormiria comigo. Eu acatei ao seu pedido, me dirigindo ao meu quarto e pegando Mimi no colo.
Tomei um banho rápido, vesti uma camisola e logo me deitei em minha cama. Fechei os olhos, lembrando dos momentos que esive com a policial em meus lençóis; os bagunçando.
Estava quase cochilando quando Clara abriu a porta, entrando com um prato de porcelana e me estendendo. Senti o cheiro de sopa e sorri, agradecendo a minha filha que logo se deitou ao meu lado, com o celular nas mãos.
Eu comi em silêncio, sentindo meus olhos arderem pelo cansaço e pelo choro recente.
— Mãe, a Kally foi eliminada. - eu a olhei, mas não senti surpresa com a sua fala. — Espero que aqui fora ela possa ver tudo e caia na real.
— O Lucas ainda está muito decepcionado com ela. - falei vagamente.
— E com razão, né? Ela agiu como uma babaca por causa daquele cabeça de... -
— Clara! - a repreendi.
— Ai, tá bom. Se fosse a S/n, ela concordaria comigo. - fez cara de deboche.
— Você e ela tem o mesmo senso de humor, tenho até medo disso. - ri fraco.
Clara continou a mexer em seu celular, mas de repente, levantou da cama assustada. A olhei em dúvida, mas ela me olhou com uma expressão séria.
— Mãe, cadê o seu celular?
— Eu não sei, não o vi desde cedo. - busquei com os olhos pelo quarto.
Clara saiu correndo e eu me mantive quieta, tentando entender a reação da minha filha. Esperei que ela voltasse, mas como demorou pra acontecer, eu saí do quarto em busca dela. A encontrei na sala, tentando ligar para alguém.
— Filha, tá tudo bem? - ela se assustou, quase deixando cair meu celular de suas mãos.
— Oi, mãe. Tá, tá sim. Estava tentando ligar pra Sam, mas acho que ela já está dormindo. - falou rapidamente.
— Sim, até porque já está tarde.
— Vamos fazer o mesmo, mãe. Amanhã é outro dia. Vem!
Me estendeu a mão e eu notei sua expressão mudar desde que saiu do quarto. E embora minha intuição avisasse que havia algo mais afundo, eu apenas peguei em sua mão e seguimos até o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You - Rachel Sheherazade/YOU
Fanfiction"É tanto, é tanto Se ao menos você soubesse Te quero tanto" S/n Souza, 25 anos, perita criminal, irmã mais velha de Lucas Souza. Apoia seu irmão em seguir seu sonho e entrar na "A Fazenda", mas com receio de que o homem não tenha apoio algum por lá...