Capítulo 22

1K 151 153
                                    

S/n Souza POV

A parceria foi iniciada desde o primeiro dia de vida e se prolongou durante anos. Eu não abandonei e não soltaria a mão do meu irmão em momento algum. E justamente agora, quando ele mais precisa, eu sou o apoio para mantê-lo de pé.

Lucas desistiu da Fazenda e foi algo que me trouxe alívio. Porque eu sabia o quão psicologicamente instável ele estava. Embora houvesse o apoio de Jaqueline e outros, nossa paz mental é inegociável quando se trata de dinheiro ou qualquer outra coisa.

Devemos, sim, nos abster de lugares, situações e pessoas, se isso nos resultará em ter paz interior e nos sentir bem. Então, se ele se sentiu desconfortável e não cabia mais estar ali, foi o melhor a ser feito.

Foi um baque para Rachel. A loira me ligou em êxtase e contou eufórica. E eu, tendo em minha frente um cadáver aberto em cima de uma maca do IML, acalmei a mais velha.

Foram horas de pura ansiedade para que eu pudesse ver meu irmão caçula, mas quando aconteceu, foi como se toda preocupação evaporasse e escorresse, assim como as lágrimas dos nossos olhos.

Ficamos em um abraço apertado durante longos minutos, até que enlaçamos nossos braços e saímos em direção ao meu apartamento. Lá, nossos pais e Rachel nos aguardavam. Lucas, ao ver todos ali, imediatamente voltou a chorar, abraçando-os, enquanto eu observava a cena e sorria de longe.

— Gigante Gentil, quanta saudade de você! - a loira disse ao ser abraçada fortemente.

— Rachel, eu pensei que não te veria mais. Pensei que eu estivesse cancelado ao ponto de você não querer mais falar comigo. - limpou o rosto.

— Jamais, Lucas! Eu te tenho e te vejo como um filho e eu logicamente estaria aqui para te receber. - sorriu genuinamente.

— Como a capetinha te trouxe até aqui? - cruzou os braços e intercalou o olhar para nós duas.

— A gente não se conheceu agora. Na verdade, já nos conhecemos bem. - a loira piscou para mim e eu coçei minha nuca, imaginando as perguntas que Lucas me faria quando estivéssemos sozinhos.

— É... então, sei que a Rachel é uma mulher muito interessante e que rouba a atenção dos meus filhos, mas vamos jantar? Eu preparei uma mesa deliciosa para vocês. - minha mãe nos chamou e logo seguiu para a cozinha, sendo acompanhada pelo meu pai.

— "Nos conhecemos bem" como devo interpretar isso? - arqueou a sobrancelha.

— Como duas pessoas que conversam e se entendem, ora. - dei de ombros.

— S/n, eu te conheço. - apontou pra mim.

— E me conhecendo, acha que eu faria o quê com a sua amiga? - olhei para Rachel que mantinha o olhar em nós dois.

— Não sei, talvez jogar teu charme?

— Ahh, então é costume dela fazer isso? - Rachel perguntou desconfiada e olhando para mim.

— Lógico que não!

— Óbvio que sim!

Eu e Lucas falamos ao mesmo tempo, respectivamente. Eu arregalei os olhos ao olhar para Rachel e tê-la com o olhar firme sobre mim e os braços cruzados. Avancei sobre o mais novo, o empurrando no sofá, enquanto o mentecapto gargalhava. A loira veio até nós, idealizando ser uma briga, mas logo estávamos nós dois rindo de sua reação.

— Vocês vão me deixar louca, Souza's! - brandou.

— Desculpa, loirinha. Não quero vê-la de cabelo branco. - sorri de lado.

I Want You - Rachel Sheherazade/YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora