Martial Mastery Gym || Atlanta, Georgia
Jordan estava em um discreto clube de luta que frequentava regularmente. Era um local longe dos olhares públicos - e principalmente longe dos olhos de seu pai - onde ela podia canalizar a energia e manter a forma física. O ringue estava iluminado apenas pela luz sobre ele, criando mais foco para que a mulher se concentrasse.
Enquanto ela se movimentava com precisão acertando seu saco de pancadas, seu melhor amigo Rowan Ashcroft, conhecido como Row, se aproximou dela. Row era um homem robusto com músculos bem definidos, cabelos loiros e um sorriso amigável.
─ Uau - Ele disse com admiração ─ Você está se preparando para uma luta de verdade ou apenas aliviando o estresse?
Jordan parou por um momento, sorrindo para o amigo.
─ Apenas liberando a tensão. As reuniões no escritório estão me enlouquecendo.
Ele assentiu em compreensão.
─ Bem, você está no lugar certo. Além disso, tenho algo para você - ele pegou uma garrafa d'água e a entregou a Jordan ─ Acredito que você vai precisar.
Ela agradeceu e deu um gole na água, sentindo o líquido refrescar sua garganta.
─ O que tem em mente, Row?
─ O chefe do clube está organizando um torneio daqui a alguns meses - O jovem cruzou os braços musculosos e olhou para o ringue ─ Seria ótimo ver você participando. Você é uma das melhores aqui.
─ Vou pensar sobre isso - Honestamente, ela estava mesmo considerando a ideia. A adrenalina da luta e a chance de provar a si mesma era tentadora ─ Mas por enquanto, preciso terminar meu treino.
Rowan a conhecia desde muito pequena, eram amigos com absolutamente tudo em comum. Enquanto o garotinho solitário estava brincando com dois carrinhos completamente sozinho, foi quase imediatamente adotado por Jordan. Ele tinha 6 anos quando se conheceram, ela tinha 8.
Ele se acostumou com a convivência. Jordan e Owen eram ótimos irmãos mais velhos para ele, pelo menos ele pensou isso por toda vida. Mas não podia deixar de ignorar que dessa vez ele quem deveria cuidar da mulher.
─ Jordan, posso perguntar uma coisa?
Ela parou por um momento, sentindo o suor escorrendo pelo rosto, e olhou para Rowan.
─ Claro, o que está te incomodando?
Ele suspirou e começou:
─ Bem, tenho ouvido você mencionar o trabalho ultimamente, e parece que não está muito feliz.
─ Não foi minha escolha entrar nisso. Meu pai decidiu que era melhor para mim, e agora estou presa nessa besteira corporativa que não me interessa.
─ Seu pai ainda é o diretor de operações na Elysian, certo?
─ Isso. É por aí. Ele basicamente me empurrou para a empresa. Disse que estava preocupado comigo, mas sinto que ele só está tentando moldar a merda do meu futuro.
Rowan franziu a testa em confusão.
─ Você esteve realmente determinada, ouvi rumores demais essa semana, mas seja lá o que merda você fez, agradou a Callahan o bastante. Pelo menos é o que eu ouço sempre do Peter, ele vive choramingando por mensagem dizendo como a Avery parece validar suas ideias. Ele até comentou que ela parece prestar mais atenção às sugestões que você leva.
─ A Avery - Jordan murmurou e assentiu um pouco atordoada ─ Sim, ela ouviu o bastante de mim. Acho que só estava desesperada demais por uma solução e o Peter é um estagiário. Ele ainda está se acostumando com o mundo corporativo. Não dou muita importância para o que ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Taste of Chaos
RomanceAvery Callahan, CEO de uma renomada empresa de tecnologia, esconde um segredo profundo enquanto Jordan Mitchell, uma mulher rebelde e incorrigível, é lançada no mundo corporativo por seu pai, Benjamin Sinclair, diretor de operações. Avery é conhecid...