Edvard Munchs veg, 2061, Gardermoen
Aeroporto de Oslo, Noruega
-
Jordan sentiu suas pernas ameaçarem deixar de funcionar no segundo em que pegou as suas malas.
Ela sabia que reencontros poderiam ser uma merda emocional, mas não esperava que aquele sentimento a atingisse também.
Se Avery não estivesse do seu lado, certamente ela já teria desmaiado de tanto nervosismo e a cada passo parecia piorar.
O que exatamente se diz para sua mãe depois de cinco anos? Depois de chamá-la de fraca, covarde, de dizer que a odiava a plenos pulmões enquanto ela se dirigia para a porta da antiga residência dos Sinclair com suas bagagens, agindo como se não estivesse deixando nada para trás.
Jordan sempre pensou que não era muita coisa para os pais, mas a sensação piorou depois que Owen se foi, porque ele parecia ser o único que se importava o suficiente. Sua mãe era a próxima pessoa que ela confiaria sobre o assunto, mas eventualmente ela também se foi.
Até agora.
E naquele momento, enquanto tentava não tropeçar nos próprios pés, ela se sentiu novamente como há cinco anos. Uma mistura de mágoa, ansiedade, raiva e frustração estavam envolvendo seu peito, ela podia sentir suas veias queimando, como se ácido estivesse sendo inserido em sua corrente sanguínea.
Avery prontamente notou a tensão quando se deu conta da respiração descompassada da executiva e ela mesma pareceu nem ter notado.
─ Jordan - Ela a chamou, puxando a atenção da morena para si ─ Você quer segurar minha mão?
A maior piscou algumas vezes, como se estivesse assimilando a pergunta
─ Sim, claro - Ela assentiu rapidamente, como se houvesse um cronômetro acima da cabeça da ruiva
Avery sorriu e entrelaçou seus dedos, com as mãos opostas elas seguiram puxando as malas de rodinhas. Jordan respirou fundo e sentiu seu corpo relaxar um pouco com o toque da CEO. A ruiva se aproximou para andar mais perto ao seu lado
─ Escute, vai ficar tudo bem - Ela disse em um tom audível ─ Entendo que deve ser assustador, mas garanto que vai ser como se um peso estivesse sendo removido das suas costas quando passar
─ Sinto muito ter te envolvido nesse drama-
─ Eu me importo com você. Seja lá como isso vai terminar, quero que saiba disso.
─ A minha mãe vai me matar - Jordan riu, tentando dispersar o nervosismo
─ Por que acha isso?
─ Quando me ver de mãos dadas com uma mulher bonita e souber que não estou em um relacionamento vai ser motivo o suficiente para levar uma bronca.
─ Certamente ela não apoia seus lances de uma noite, eu já disse que é impressionante que não tenha uma namorada.
─ É que eu estou esperando você aceitar - Jordan riu e recebeu um aperto em sua mão em resposta
─ O que eu faço com você, Mitchell? É inacreditável como tem uma boa resposta para tudo.
─ Vá em frente e decida, Avy - Jordan devolveu sorrindo enquanto olhava para a mulher ─ Já disse isso antes, mas você ficou linda com esse moletom. Eu poderia deixar você usar todas as minhas roupas.
─ Só está obcecada em me ver com roupas menos sociais do que de costume.
─ Isso porque eu descobri que sua melhor versão é quando não está de calça e camisas de botões. Você é diferente sendo empresária. Agora você parece o meu lance casual prefeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Taste of Chaos
RomanceAvery Callahan, CEO de uma renomada empresa de tecnologia, esconde um segredo profundo enquanto Jordan Mitchell, uma mulher rebelde e incorrigível, é lançada no mundo corporativo por seu pai, Benjamin Sinclair, diretor de operações. Avery é conhecid...