85%

28 2 7
                                    

Aeroporto Internacional de Atlanta - 6000 N Terminal Pkwy Suite 4000, Atlanta, GA 30320

-

[...]

─ E os seus agasalhos? - Rowan parecia estar prestes a entrar em colapso enquanto seguia Avery e Jordan até os portões de embarque, com o seu celular em uma das mãos e a outra puxando a mala de rodinhas da melhor amiga ─ E os gorros?

─ Rowan, já disse que coloquei tudo na bagagem - Jordan revirou os olhos antes de se voltar para o melhor amigo ─ Prometo, eu segui a lista que você me encaminhou há alguns dias

─ Mesmo assim, lá não deve ter lojas que vendem essas coisas no seu estilo, sei que fora dos padrões que você deseja, escolheria morrer de frio-

─ Não vou deixar que ela morra de frio, Rowan - Avery se envolveu na conversação ─ No final das contas, ela vai ter que me ouvir

─ E quem disse que eu vou ouvir?

─ Não precisa de muita coisa para comprovar isso - Rowan rebateu, arrancando toda a marra da mulher mais jovem

─ Obrigada, Row - Jordan lançou um olhar mortal para o loiro ─ Guarde meu carro na garagem e leve ele para a manutenção daqui a seis dias, vão precisar fazer a revisão-

─ Eu sei, tenho tudo anotado - O homem sorriu ─ Sou o cara das tarefas em checklist, não vou esquecer. Eu quero fotos da noite polar e que prove a cerveja de barril. Minha mãe disse que Astrid enviou uma garrafa há meses e foi totalmente aprovada.

─ Não vou te enviar uma garrafa com cerveja guardada em madeira, Row-

─ Não seja rude, Jordan - A ruiva rebateu ─ É claro que podemos mandar, o Ares vai gostar disso também.

─ Obrigado, Avery. Pelo visto a Jordan ligou o modo sobrevivência já que você pode resolver tudo por ela.

─ Rowan-

─ Que foi? Ela é tipo o cérebro fonte, você não está mais funcionando - O homem fez uma expressão dramática e abriu os braços em direção a morena quando alcançaram o local onde ele não poderia mais acompanhá-las a partir da próxima entrada ─ Vamos acabar com isso antes que eu comece a chorar igual uma garotinha - Ele disse abraçando a melhor amiga ─ Cuidado, ok? E não faça nenhuma estupidez e não se preocupe com nada aqui, vai ficar tudo bem. Eu te amo e vou mesmo sentir sua falta.

─ Não se preocupe com isso, Row - Jordan o abraçou de volta ternamente ─ Eu amo você, quando se der conta já vou estar voltando. É melhor que você não faça nenhuma estupidez.

─ Tá brincando? Você nem vai estar aqui pra me salvar, qual a graça de fazer confusão? - Os dois riram com a lógica do loiro quando ambos se afastaram ─ Tudo bem, essa é a minha garota. Estou meio orgulhoso, é a sua primeira viagem depois de tempos difíceis

Avery ficou um pouco distante, observando a interação dos dois. Pensou um pouco sobre o que Ares havia dito antes, sobre Jordan deixar respingar problemas de seu passado nas pessoas em sua volta. Rowan parecia seu amigo de longa data e, pelo que ela estava vendo, não parecia tão atingido assim. Ele deve ter segurado uma barra muito pesada durante o período em que a executiva perdeu o irmão e ao menos agora estava se curando, Jordan também parecia estar diferente nesse sentido.

A CEO não a conheceu durante a época sombria de sua vida, mas a conheceu quando seu brilho não estava no auge o suficiente e ele parecia estar voltando aos poucos agora.

─ Boa viagem, Avery - O loiro se aproximou depois de alguns minutos, oferecendo sua mão para a ruiva que imediatamente aceitou para se despedir ─ Você vai gostar muito da tia Astrid, garanto. Vão ser muito bem recebidas, se preocupem com os ursos polares, com certeza. Mas não com a hospedagem.

The Taste of ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora