Atlanta Police Departament, Zone 5 || 200 Ted Turner NW, Atlanta, GA, 30303, USA
-
[...]
─ Obrigado por disponibilizar as gravações, como você ia dizendo, ele não demonstrou nenhum sinal de agressividade antes de entrar em sua casa à força? Não a ameaçou antes? - Mike perguntou para Avery, Jordan foi impedida de entrar, então ficou na sala de espera.
─ Não - Avery se ajeitou na cadeira ─ Reforço que ele foi insistente, por isso não pude esperar o que viria a seguir, nunca pensei que ele fosse tentar... algo assim-
─ Sabe que a Jordan o agrediu gravemente, certo?
Avery assentiu.
─ Eu imaginei quando vi as mãos e as roupas, mas não presenciei. Antes que qualquer um deles entrasse em um confronto mais seriamente, ela me pediu para subir. Fiquei trancada no banheiro até que ela acionasse a emergência-
─ Há alguma razão para que ela pudesse reagir de forma tão... agressiva assim? - Mike perguntou ─ Me contou que hoje em dia vocês trabalham juntas
─ Sim, ela é a minha executiva - Avery confirmou ─ Mas não posso responder a isso, não sei. Inicialmente pensei que eles tinham entrado em um confronto
─ Não, Srta. Callahan - Mike verificou seus papeis ─ Na verdade não houve confronto algum, Jordan o espancou sozinha até que ele ficasse quase inconsciente. Mas isso também não vai para o relatório. Sou amigo do Benjamin, na maior parte da minha carreira eu pude presenciar pessoas baleadas, espancamentos, desmembramentos, homicídios crueis, mas sempre que o Ben falava para que eu fosse buscar Jordan em algum lugar, ela fazia o cenário parecer cada vez pior. Vou estar mentindo se disser que não fiquei impressionado mais uma vez.
Mike colocou alguns documentos sobre a mesa, dentre eles um raio x onde mostrava uma mandíbula com uma rachadura.
─ Isso é do Ângelo, ela fez isso. Não quero prender a garota, acho que eu jamais poderia, mas me pergunto por que e de onde ela tira tanta raiva para fazer tamanho estrago..
Avery verificou a imagem e pode ver algumas outras junto aos arquivos, o rosto dele estava irreconhecível.
─ Não sei o que dizer.. Posso garantir que não a vi fazendo isso. Mesmo com todas as circunstâncias, ainda não teria deixado que ela fizesse nada além de deixá-lo imobilizado até que vocês chegassem em minha casa. Entendo que ela se expôs ao risco, poderia ter dado errado, mas tenho certeza que fez por mim com a melhor das intenções - Avery balançou a cabeça ─ Ela só estava me defendendo..
─ Fico feliz que esteja bem, Srta. Callahan - Mike reforçou ─ O dano psicológico é um problema, peço desculpas por ter insistido tanto para que comparecesse aqui tão cedo, mas foi necessário. Vou tomar providências sobre o assunto imediatamente e ele não ficará impune, eu garanto.
─ Agradeço por isso, é importante para que eu possa ficar mais tranquila. E quanto a Jordan?
─ Ele fez algo terrível, Jordan agiu em legítima defesa. Além da própria invasão, que já seria o suficiente para que ele fosse preso. Não vai ser prejudicada perante a polícia de Atlanta, mas ela precisa parar com isso - Mike alertou ─ Posso garantir que não é o primeiro crânio que ela fratura e nem será a última mandíbula, mas nunca vou entender a real motivação disso.
Mike encarou a empresária por um momento.
─ Ela é importante para você?
─ Ela é só a minha executiva-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Taste of Chaos
RomantizmAvery Callahan, CEO de uma renomada empresa de tecnologia, esconde um segredo profundo enquanto Jordan Mitchell, uma mulher rebelde e incorrigível, é lançada no mundo corporativo por seu pai, Benjamin Sinclair, diretor de operações. Avery é conhecid...