Introdução

147 10 1
                                    

Oioi :)

Bem, para aqueles que têm acompanhado minha jornada aqui, é evidente que enfrentei dificuldades pra cumprir com prazos de lançamento dos capítulos, em praticamente todas as fanfics que já criei NA VIDA.

Esses atrasos não eram intencionais, e hoje reconheço que diversos fatores no ambiente onde eu vivia contribuíram para os bloqueios e hiatus em minhas histórias.

No entanto, fico feliz em anunciar que finalmente consegui concretizar um projeto que venho sonhando há muitos anos. Trata-se de uma história com personagens originais, um roteiro que havia sido esquecido lá em 2015/2016, quando eu não sabia se algum dia teria coragem de compartilhar.

Agora, finalmente, chegamos a este momento.

É com grande satisfação que apresento "The Taste of Chaos". Uma história original, revisada e aprimorada, considerando todas as mudanças necessárias para torná-la ainda melhor.

P.s: Diferentemente de muitas das minhas outras escritas, esta não será repleta de dor e sofrimento >constantes< (algo que quase se tornou uma marca registrada da Strangelike ).

A partir de agora, todos os sábados, sem exceção, haverá uma nova atualização desta história.

Espero que leiam, apreciem e se apaixonem por ela, assim como eu me apaixonei durante a montagem e escrita.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer pelo apoio constante em todas as fanfics que já escrevi até aqui e quero tranquilizar a todes de que não pretendo desistir de nenhuma das obras em andamento.

Independentemente deste novo projeto, tenho planos de finalizar todas elas ainda este ano. 😊

The Taste of ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora