Meehan's Public House Downtown || Peachtree St, Atlanta, GA 30303, Estados Unidos
-
─ [...] Me assustou ver você com o Rowan. Eu pensei que fosse seu namorado ou algo do tipo - Bennett disse entre algumas risadas enquanto bebia em companhia de Jordan no pub que ambas decidiram visitar após o trabalho
Já haviam se passado algumas horas desde que chegaram no local.
─ De jeito nenhum, o Rowan é quase o meu irmão mais novo. Outra mulher o gerou, mas crescemos juntos então... Você sabe, ele faz parte da minha vida, consequentemente somos muito unidos, visitamos Atlanta na grande parte das vezes juntos.
─ Quais são seus planos depois que a Elysian entrar nos eixos? Soube que não vai estar conosco depois que atingirmos um certo padrão de qualidade.
─ Isso eu não sei responder - Jordan disse pensativa ─ Ainda há muito a se fazer, não acho que estamos em quarenta por cento do planejado
─ Mas você deve ter algo em mente, certo?
─ Vai ficar impressionada se disser que não tenho um plano? - Jordan sorriu ─ Acho que todos que eu tinha caíram por terra em algum momento, não sei ao certo quando eu vi de repente algum sentido em ficar aqui, mas esse é o plano agora.
─ Atlanta pode ter seus pontos positivos, Jordan
─ Acho que posso me acostumar com esse lugar, mesmo.
─ O que te fez tomar essa decisão? Carreira, família... alguém especial?
─ Com certeza nenhuma das três opções. Honestamente, acho que eu preciso desacelerar. A vida não era tão complicada assim, falo terrivelmente sério, um dia você é alguém que quer viajar conhecendo o mundo e respeitando os limites dos seus pais, mas aconteceram coisas e elas não podem mais ser consertadas
─ Soubemos o que aconteceu com o filho mais velho do Sr. Benjamin.. É disso que está falando?
─ Já faz algum tempo, isso não me afeta mais. Owen virou um fantasma, a antiga Jordan sonhadora também. Mas coisas assim acontecem o tempo todo.
─ De qualquer forma, acredito que você deve se dar a chance. É inteligente e sabe como lidar com desafios. Deveria considerar, dizem que pequenos fragmentos se juntam com o tempo.
─ Quem sabe - A executiva olhou em volta, não era como se fosse exatamente a conversa mais interessante que já teve ─ E os seus planos?
─ Cheguei há dois anos e meio na cidade, ainda tenho muita coisa para ver. Atlanta pode ser bem grande. Meu interesse aumentou nos últimos tempos, profissionalmente e pessoalmente
─ Então você deve ter mais razões que eu - A morena deu um gole em sua bebida
Victoria se aproximou um pouco de Jordan antes de respondê-la
─ Talvez, quem sabe nesse tempo seus interesses também mudem sobre algo à sua volta.
─ Acho improvável.
─ Não penso que a nossa requisitada Jordan Mitchell ficará tanto tempo sem ser fisgada, a rotina pode acabar traindo seus objetivos.
Jordan encarou a mulher por um momento, percebendo sua insinuação, mas não era aquilo que ela planejou, não era aquilo que ela queria.
─ Bem, acho que deveríamos ir - A mais nova comentou ─ Temos muito trabalho amanhã, a cerveja merece uma trégua-
─ Quer me acompanhar até em casa? - Victoria perguntou ─ É aqui perto, caso o caminho para sua casa seja longo tenho um quarto de hóspedes disponível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Taste of Chaos
RomanceAvery Callahan, CEO de uma renomada empresa de tecnologia, esconde um segredo profundo enquanto Jordan Mitchell, uma mulher rebelde e incorrigível, é lançada no mundo corporativo por seu pai, Benjamin Sinclair, diretor de operações. Avery é conhecid...