Yours

27 4 0
                                    

Gold Room || Piedmont - Atlanta

-

Avery sentiu a pior dor de cabeça da sua vida desde a adolescência ao despertar.

Realmente, beber uísque tinha sido a pior ideia na noite anterior. Para ser honesta, ela sequer se lembrava como havia chegado naquela cama, mas felizmente era confortável e quentinha o suficiente para acomodá-la.

Uma dor nas costas adicionadas à terrível dor que estava sentindo não seria agradável ao longo do sábado.

Bastou deduzir que já era a manhã seguinte para que o desespero a atingisse.

Sábado. O sábado que seus avós decidiram que ela deveria comparecer à igreja.

Avery se ergueu, sentindo um enjoo se instalar em seu estômago e sua cabeça girou rapidamente. Ela estava usando uma de suas calças mais leves que havia deixado em uma mochila com itens de higiene matinais e roupas para dormir. Sua blusa estava entreaberta mas permanecia a mesma; ainda bem.

Ela verificou a peça íntima e constatou que era a mesma, agradecendo silenciosamente por provavelmente ter sido Ares que a trouxe para o quarto e a trocou.

Quando se dirigiu ao banheiro da suíte e abriu a porta, todos seus piores medos se reuniram como se estivesse chutando suas costas e ela tropeçou no piso desnivelado, sendo segurada imediatamente por Jordan que estava apenas com uma calça moletom preta e um top esportivo que deixava a mostra o colar militar pendendo em seu pescoço. Seus cabelos estavam úmidos o que a fez perceber que acabara de sair do banho.

- Jordan?! - Avery praticamente gritou em desespero ao recuperar sua postura e sair dos braços de sua executiva

- Bom dia? - Jordan respondeu, um pouco estática ao vê-la com os cabelos jogados para o lado e suas roupas entreabertas

- O que diabos você está fazendo neste quarto? - A mulher fez uma careta e apontou para si mesma e depois para Avery

- Avery, nós dormimos juntas - Uma interrogação imensa pareceu ter se formado na cabeça da CEO e Jordan tratou de desesperadamente corrigir - Não, não, não dessa maneira. Eu quis dizer, nós dormimos no mesmo quarto. Dividimos a cama porque os outros quartos estavam ocupados.

- Jordan se aconteceu algo entre nós eu-

- Certo. Avery, do que exatamente você se lembra de ontem a noite?

- O que você quer dizer com isso, Mitchell?

- Estou apenas perguntando - Jordan gesticulou - Para que eu possa esclarecer..

- Eu lembro que cheguei na festa

Jordan esperou que ela continuasse falando, mas Avery a olhou com uma expressão de poucos amigos, atordoada a espera de mais informações

- Não se lembra de nada?

- Eu me lembro que estava aqui para o aniversário!

- Mais nada?

- Jordan - Avery começou a entrar em pânico - Porra, não brinque comigo agora. O que você precisa esclarecer?

- Eu só queria dizer que talvez você tenha bebido além da conta. O Ares nos apresentou e você agiu como se nunca tivesse me visto em toda sua vida, me pediu para acompanhá-la até o camarim para pegar mais bebidas e nós nos beijamos. A partir daí eu só sei que vim dormir e você chegou em seguida e parecia terrivelmente bêbada enquanto tentava tirar as próprias calças, então eu ajudei você e depois voltamos a dormir. Na verdade, você apagou imediatamente.

Os flashes de lembranças que estavam afundados no fundo da mente da empresária começaram a surgir em sua cabeça. As palavras de Jordan, a forma como se beijaram, como pareceu tão certo e o quanto ela gostaria que aquilo tivesse ido além, todas essas sensações foram substituídas por um desespero crescente

The Taste of ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora