Echoes of Passion

41 5 4
                                    

Elysian Industries || Atlanta, Georgia

-

Avery estava sentada à sua mesa, olhando para a tela do computador sem realmente ver as informações na frente dela. O escritório estava silencioso, com a maior parte da equipe já tendo ido embora. Ela estava imersa em pensamentos, seu rosto exibindo uma expressão de aflição.

Nesse momento, a porta do escritório se abriu silenciosamente, e Jordan entrou, carregando uma pasta de relatórios que precisava deixar sobre a mesa de sua superior. Ao ver Avery ali, uma surpresa momentânea cruzou seu rosto, pois raramente viu a CEO fora do horário regular de trabalho. No entanto, ao notar a expressão preocupada da ruiva, sua surpresa se transformou em preocupação.

─ Avery? Você ainda está aqui? - Jordan perguntou suavemente, estranhando a razão para encontrar sua superior na sexta a noite afundada em seus papéis

Avery olhando por cima do monitor, forçando um sorriso antes de ficar de pé para receber melhor a executiva

─ Ah, Jordan. Sim, ainda estou aqui, apenas finalizando algumas coisas. Não se preocupe, estou indo em breve.

Jordan deixou a pasta na mesa e se aproximou com cautela

─ Alguma coisa a está incomodando? O que está acontecendo? Você parece tensa..

Avery olhou nos olhos de Jordan, hesitando por um momento, mas então suspirou, desabafando em seguida

─ Meus avós, eles me fizeram aceitar um convite para ir à igreja amanhã de manhã. Eles têm alguém em mente para me apresentar lá.

─ Alguém? - A mais jovem franziu as sobrancelhas ─ O que você quer dizer?

─ Eles acham que é hora de me estabelecer, sabe? Têm alguém em mente para ser meu acompanhante, um homem.

─ Você não tem que fazer nada que não queira. Se não se sente confortável com isso, pode apenas recusar-

─ Eu sei, mas não quero desapontá-los.

─ Avery, não importa o quanto vai desapontá-los. Não pode se submeter a isso, você não precisa de um cara só porque eles decidiram seguir velhos costumes, costumes deles. Não seus.

─ Isso é importante para eles, Jordan. Não tenho escolha

─ Entendo que é importante para eles, mas o que importa mais é o que é importante para você. Não pode sacrificar sua felicidade por causa das expectativas dos outros. Isso não é justo, você merece estar bem com a escolha que decidir fazer, não do jeito que outros escolhem por você.

A CEO suspirou, sentindo um pesar sobre seus ombros, sua voz carregada de conflito

─ Eles são tudo o que eu tenho... - Negou continuamente com a cabeça ─ Não posso magoá-los dessa maneira.

─ Você merece ser feliz com alguém que faça seu coração vibrar, Avery. Alguém que ouça você, que te faça sentir paz como corrente elétrica em suas veias, alguém que só de estar por perto ilumine tudo a sua volta, não apenas alguém que foi escolhido para você. Se esse cara ainda não existe, ele vai aparecer, mas você saberá quando for o amor que você merece - Jordan a encarou com compreensão ─ Não vai encontrar isso em um desconhecido na igreja só porque seus avós pensam que podem achá-lo por você.

A ruiva quis acreditar em cada palavra da morena, mas o medo a impedia e a cegava diante de todos os fatos.

─ E se isso for o que vai me fazer feliz? Se eu puder encontrar uma maneira de me encaixar? Talvez eu consiga fazer funcionar. É só uma vez, certo? - Avery disse, sua voz repleta de incerteza.

The Taste of ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora