I Like Me Better

15 2 1
                                    

Callahan House || 1431 The Prado NE, Atlanta, GA 30309, USA

-

─ Deixa eu ver se eu entendi - Ares tentou organizar todas as informações que havia recebido desde que chegou na casa da irmã ─ Está indo para um encontro?

Avery assentiu

─ Com a Jordan? Tipo, um encontro de verdade e em público?

─ O que exatamente você ainda não entendeu, Ares?

─ Não sei, quero dizer, você afundou sua própria dignidade por anos tentando esconder isso ficando com homens nojentos e agora de repente vai jogar tudo para o ar por conta da Jordan, não estou julgando. Estou surpreso

─ Existe uma pequena parte da minha consciência que vem me atormentando frequentemente sobre isso. É como se realmente estivesse no momento onde eu devo fazer uma escolha ou vou perder isso pra sempre - Avery o encarou depois de finalizar a maquiagem básica que havia feito ─ E se eu perder essa sensação, não tenho mais nada. E vou conviver com isso, literalmente me lembrando o que poderia ter sido. Mas é só um encontro.

─ Claro - Ares acenou positivamente ─ E se vocês forem vistas em público?

─ O que tem?

─ Está mesmo disposta a lidar com o inferno que as pessoas farão? Com os nossos avós? Com a imprensa?

─ Estou - Avery disse decidida ─ Eu sinto que a Jordan não é como a Brooke. Ela é cuidadosa, quer estar perto, se preocupa comigo e é amorosa em todos os aspectos. Não tenho que ficar preocupada sobre a responsabilidade afetiva dela, acho que ela enfrentaria qualquer um sem pensar duas vezes só para me defender.

─ Acredite, ela enfrentaria mesmo - Ares concordou ─ Um ponto muito positivo sobre ela, como eu disse antes. Avery, se ela estiver apaixonada por você como penso que está, você vai ter o melhor dela. Vai se surpreender com as coisas que ela pode fazer por você.

─ Ela já me surpreende muito - Avery riu ─ Se isso continuar da forma que está, não tenho do que reclamar

─ Sabe, eu e Jordan fomos juntos para a escola e lá, bem, acabamos interessados na mesma garota - O mais novo se sentou para explicar ─ Éramos amigos, obviamente, mas não falávamos sobre essas besteiras de amor e pessoas que estávamos afim. Era só uma coisa a parte na nossa vida. Mas então, quando conhecemos a Jessy, foi infernal. A Jordan estava super apaixonada por ela e eu também. Na época ela ainda não tinha ficado com nenhuma mulher ainda, então considere que a primeira foi um trauma. Jessica estava enganando nós dois ao mesmo tempo. Já que nunca falávamos sobre isso, então nem percebemos. Jordan era muito regrada e cuidadosa enquanto estavam juntas. Eu não sofri tanto porque tinha outras pessoas a quem recorrer, mas para ela foi um caos. Depois que Owen descobriu, ele ficou furioso com a Jessica. Quer dizer, Jordan estava recebendo ela em casa, passando tempo juntas, saindo para encontros e ser enganada acabou com ela.

─ Como o Owen descobriu?

─ Ele estava indo buscar algo no mercado e neste momento ele já a conhecia. Fala sério, a garota estava indo para os jantares em família. A tia Astrid amava aquela cretina. Então ele a viu comigo, a gente estava conversando e trocando uns beijos. No início ele esperou e ficou ridiculamente puto por eu estar metido nisso, depois entendeu que até eu não sabia o que estava rolando entre ela e a Jordan. Elas quase não se encostavam na escola, conversas eram apenas sobre trabalhos e só.

─ Vocês devem ter ficado arrasados.

─ Fiquei chateado porque tive que contar para Jordan. E isso incluía as conversas e fotos, porque ela pensou que eu estava querendo zombar dela ou algo assim. Então ela passou seis meses com a mesma rotina. Casa e escola. Sem passeios, sem encontro com amigos, sem sair com outras pessoas. Só ficou trancada.

The Taste of ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora