Falling in Love

24 2 0
                                    

Buckhead - Hanover Buckhead Village || 3150 Roswell Rd NW, Atlanta, GA 30305

Jordan's House

-

Jordan concluiu que foi uma péssima ideia desmontar sua moto para descobrir o que diabos estava acontecendo.

Molas desgastadas.

Aquilo simplesmente indicava que ela não estava aliviando enquanto acelerava pela cidade sem se importar com buracos ou qualquer outro tipo de obstáculos. Ela estava usando um roupão semi aberto e mesmo com aquilo foi incapaz de evitar que estivesse toda suja de graxa depois de alguns ajustes. As ferramentas estavam jogadas na sua vaga de garagem, um lugar privativo que Benjamin conseguiu para que ela pudesse fazer sua própria bagunça, ficava no espaço vip abaixo do hall do Hanover, onde residia atualmente.

─ Droga - Ela buscou um par de molas que havia comprado por um site qualquer há alguns meses, aquela troca já havia sido feita há cerca de um ano, o que não adiantou muito visto o estado de desgaste que havia alcançado.

Qualquer coisa que pudesse afastar seus pensamentos da Elysian e de Victoria mandando mensagens se insinuando sem parar acabou sendo muito válido nos últimos dois dias.

Jordan preferiu apenas desaparecer um pouco e não mandar mensagens para Avery depois da confissão que havia feito para Rowan. Falar aquilo em voz alta mexeu com ela de uma maneira que não gostaria. No início, falar com o melhor amigo pareceu uma excelente ideia, provavelmente ajudaria no fato de não parecer estar carregando uma cruz em suas costas, mas agora ela estava aterrorizada com a própria verdade.

Há alguns anos ela se apaixonou, pelo menos havia alguém ao seu lado para acompanhar a merda do processo. A executiva lembrou de como seu irmão quase parou na cadeia naquela época depois de descobrir que Ares e sua irmã estavam sendo enganados pela mesma pessoa sem que nenhum deles desconfiasse de nada.

Jessica Green foi o seu pior pesadelo e a primeira garota pela qual se apaixonou de verdade.

A garota que acabou com ela.

Jordan era apenas uma adolescente quando tudo aconteceu e não havia nada que pudesse ser feito.

Seis meses depois, ela finalmente parou de se trancar no quarto, começou a fazer esportes e sair com outras mulheres.

Ficar apaixonada nunca mais foi um problema, até agora.

Jordan ignorou a procura dos itens que precisava e voltou para a moto, agachada a fim de pegar novamente algumas estopas e limpar os parafusos que precisavam ser repostos eventualmente. Nesse momento, sua surpresa não podia ser maior quando ouviu a voz familiar por trás dela.

─ Você tem hobbies demais para uma pessoa só - A morena só conseguiu se erguer rapidamente e puxar o zíper do seu roupão para cima, o que foi inútil já que ele tinha simplesmente travado

Ela não teve escolha a não ser virar para encontrar a ruiva em um vestido elegante como de costume, marcando as suas belas curvas e destacando seus cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo enquanto ela estava mais desleixada do que em qualquer dia habitual.

─ Sabe quanto mecânicos cobram de mulheres nesta cidade, Callahan? - Ela percebeu o olhar da CEO caindo em seu corpo e em seguida voltando para os seus olhos, foi chocante para falar a verdade, ela estava em suas piores vestimentas ─ Como exatamente entrou aqui?

─ Seu porteiro gosta de mim e me disse que a Srta. Sinclair havia decidido fazer alguma bagunça mecânica hoje.

─ Eu cumprimentaria você direito, sério - Jordan gesticulou, envergonhada ─ Mas estou horrível e você está... linda, pra variar. Meu Deus.

The Taste of ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora