Elysian Industries || Atlanta, Georgia
-A sala de reuniões estava imersa em um silêncio tenso, quebrado apenas pelo barulho das respirações contidas dos presentes. Avery Callahan sentia a pressão sobre seus ombros como a responsável pela equipe, e seu olhar percorria a sala em busca de respostas convincentes para a drástica queda nos números da empresa. O mês anterior tinha sido desafiador, Avery estava determinada a entender melhor as razões por trás desse declínio.
James Anderson, o diretor de tecnologia, tinha uma expressão confiante enquanto apresentava suas teorias sobre o que poderia ter causado a queda nos resultados. Ele usou palavras difíceis e gráficos elaborados, tentando impressionar a CEO com sua profunda pesquisa e capacidade analítica. No entanto, suas palavras pareciam vazias e distantes da realidade dos negócios da empresa.
A ruiva permanecia imperturbável, observando atentamente cada gesto e palavra dos presentes. Ela já ouviu muitas explicações e teorias, mas nenhuma delas a satisfez. Ela sabia que a resposta estava lá, em algum lugar, esperando para ser descoberta.
Foi nesse momento que a porta da sala de reuniões se abriu com força, fazendo todos na ,sala se voltarem em direção ao intruso. Para surpresa de Avery, uma mulher estava lá, sua aparência destoando completamente do ambiente corporativo e elegante da sala.
Ela vestia uma camisa social branca, aberta de forma despojada e amassada, e seu colar militar pendia casualmente em seu pescoço. Seus cabelos estavam soltos e levemente bagunçados, mas isso apenas a tornava mais atraente, com uma aura de rebeldia que se destaca no ambiente formal da sala de reuniões.
Avery ficou momentaneamente desconcertada pela chegada da desconhecida e pela aparência da jovem, que estava claramente fora do contexto da reunião. No entanto, sua expressão séria rapidamente se restabeleceu, e ela a questionou com firmeza
─ Quem exatamente você pensa que é entrando dessa maneira na minha reunião? - A CEO perguntou pausadamente, incapaz de processar a tamanha ousadia que havia ocorrido diante de seus olhos
─ Apenas alguém que veio resolver seus problemas. Mas você pode me chamar de Jordan, Avery - A jovem não recuou diante do olhar julgador da empresária. Ela parecia determinada e confiante, como alguém que conhecia profundamente o assunto em discussão.
O único detalhe é que ela sequer estava lá para saber o que dizer, pelo menos foi o que Avery pensou.
─ Por que não começamos avaliando nossas metas de curto prazo para garantir que sejam realistas e alcançáveis? Além disso, a comunicação deste lugar é péssima, eu garanto - Ela disse em um tom provocante ─ Medidas paliativas são necessárias. Vamos ser francos, senhoras e senhores - Ela arrancou o controle das mãos do diretor de tecnologia e depois clicou para o lado, voltando cerca de três slides até chegar nos gráficos baixos ─ A falta de estratégia acabou com vocês.
A ruiva, embora inicialmente surpresa pela intervenção da estranha, logo reconheceu a validade de seus argumentos.
Era exatamente a resposta que ela esperava ouvir.
O executivo que havia falado anteriormente tentou interromper, mas Avery ergueu a mão para silenciá-lo, dando espaço para que a mulher continuasse.
─ Vocês não precisam se esforçar muito para entender - Jordan arrancou um piloto azul e outro vermelho e se direcionou para um quadro branco posto atrás dos participantes, alí ela começou a detalhadamente explicar o que havia impactado tanto os números da empresa ─ Nova geração de dispositivos móveis e muitos de seus clientes migraram para plataformas mais recentes. O que vocês esperavam? Deixar uma atualização de software por dezoito meses e esperar que os clientes se mantivessem em sistemas antigos? Por favor, vocês são a indústria, vocês quem precisam dos clientes. Se outra pessoa faz algo melhor, é para lá que eles vão porque estamos sempre evoluindo - Jordan piscou ─ Em tudo. Além disso, a concorrência tem se intensificado, com várias empresas lançando produtos similares, nossos preços se tornam mais competitivos e não estou dizendo para diminuírem o valor. Revisem a estratégia e invistam em marketing para manter a base de clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Taste of Chaos
RomanceAvery Callahan, CEO de uma renomada empresa de tecnologia, esconde um segredo profundo enquanto Jordan Mitchell, uma mulher rebelde e incorrigível, é lançada no mundo corporativo por seu pai, Benjamin Sinclair, diretor de operações. Avery é conhecid...