Callahan House || 1431 The Prado NE, Atlanta, GA 30309, USA
-
Havia cerca de quarenta minutos desde que Avery estava em sua casa.
Após deixar o trabalho, ela não procurou Jordan. A tarde foi uma completa bagunça.
Ela sabia o que estava por vir quando seu telefone começou a tocar mais de cinco vezes no trajeto de 10 minutos antes de alcançar a entrada da garagem de sua residência. Antes que pudesse sair do carro devidamente com suas coisas, ela respirou fundo e encarou a tela, visualizando a foto da sua avó com o seu avô, piscando de maneira insistente.
Quando tomou coragem para atender e o fez, se arrependeu amargamente de não ter deixado o aparelho dentro do carro até que se desligasse vencido pelo cansaço dos avós.
─ Avery! Já falei antes que uma dama sempre deve estar disponível, em nome de Deus, você nunca me escuta?
─ Estava dirigindo, vovó - A ruiva murmurou ─ Peço desculpas, não pude atender antes-
─ Vamos falar sobre o que interessa - A mulher mais velha a interrompeu, parecia muito animada ─ Nós vimos as notícias! Finalmente está dando um gostinho as pessoas sobre o seu romance com o Ângelo, estamos muito contentes por tomar essa decisão. Foi muito inteligente começar tudo isso como um homem misterioso.
─ Eu-
─ Aliás - Eleanor voltou a interromper ─ Precisamos marcar um jantar!
O estômago de Avery revirou com o anúncio e um certo pânico começou a crescer dentro dela.
─ O Ângelo é homem, querida. Não pode deixá-lo esperando por tanto tempo. Vamos nos reunir e por hora você pode convidá-lo para sua casa-
─ Não vai dar - Dessa vez, a CEO tratou de interromper a avó ─ Estou prestes a viajar.
─ Leve-o com você, oras! - O avô desta vez se envolveu na conversação
─ Não vou levá-lo - Rebateu impaciente ─ É uma viagem de negócios
─ Ele quem vai cuidar do seu negócio em breve. O que tem de mal? - William perguntou com um tom perceptível de irritação ─ Sinceramente, minha filha, este homem está com muita paciência com você, eu já teria desistido! É um desrespeito com ele.
─ Não seja tão duro, William - Eleanor comentou, fazendo com que Avery se sentisse um pouco aliviada, mas sua tranquilidade durou tão pouco quanto no momento em que veio ─ Ela ainda pode passar a noite com ele, não é como se ela estivesse embarcando imediatamente.
─ Vovó, não o quero em minha casa. Isso não vai acontecer - A ruiva interviu ─ Não vai funcionar de jeito nenhum-
─ Eu disse que ela iria bancar a mocinha, Eleanor - Avery quase podia ver seu avô falando e gesticulando exageradamente ─ Deixe uma mulher achar que pode fazer o que quer e este é o resultado!
─ Querida, mas você não tem essa escolha. Passamos seu endereço - Eleanor disse e imediatamente a ruiva congelou ─ Ele vai te fazer uma surpresa, então não seja rude, ouviu?!
─ Ok, agora entramos em um ponto importante. Não podem passar meu endereço como se fosse um cartão de visita, não concordei com isso. Estou resolvendo alguns assuntos e vou ficar ocupada. Não posso recebê-lo nem hoje, nem amanhã e nem daqui a um mês.
─ Você não precisa ficar fingindo que não pode cancelar um ou dois dias para ficar com seu futuro noivo, Avery. Honestamente, seja adulta! - Eleanor provocou
─ Eu sou - Garantiu ─ E por ser adulta e ter a minha própria casa não estou disposta a receber visitas. Vai acontecer quando eu quiser e se eu quiser
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Taste of Chaos
RomanceAvery Callahan, CEO de uma renomada empresa de tecnologia, esconde um segredo profundo enquanto Jordan Mitchell, uma mulher rebelde e incorrigível, é lançada no mundo corporativo por seu pai, Benjamin Sinclair, diretor de operações. Avery é conhecid...