Substance

37 3 0
                                    

Elysian Industries || Atlanta, Georgia
-

James Anderson, o diretor de tecnologia, estava conduzindo uma breve instrução para Peter Monroe em sua sala. O único problema era que o estagiário estava visivelmente distraído.

Os olhos do mais jovem seguiam freneticamente a CEO toda vez que ela passava pelo corredor. James observou a expressão distante no rosto de Peter e os olhares indiscretos que ele lançava em direção a Avery.

─ Ei, olhos aqui - James estalou os dedos e fez com que Peter quase derrubasse suas anotações ─ Garoto, tire os olhos da Callahan. Sua distração está atrapalhando seu próprio desempenho para aprender o que estou tentando passar, e antes que você pense qualquer besteira, não há espaço para qualquer tipo de relacionamento amoroso no ambiente de trabalho.

─ Sim, senhor - O mais jovem estava envergonhado com a repreensão, mas tentou explicar sua distração de maneira mais leve ─ Peço desculpas. É que... bem, a Srta. Callahan.. Ela é realmente impressionante.

─ Não importa - James pareceu menos gentil do que geralmente era ─ Você não pode ficar secando nossa chefe como se ela fosse uma qualquer, pirralho. Aliás, se você olhar dessa maneira para qualquer mulher, já está parecendo a porcaria de um maníaco. Porte-se profissionalmente ou não vai passar pela experiência. Estou falando isso como seu amigo; Avery não gosta dessas besteiras.

─ Bom, talvez ela não goste do que é realmente bom, já que vem dando tanta credibilidade para a maldita Jordan Mitchell.

James ficou boquiaberto, perplexo com o que acabara de ouvir.

─ O que está tentando insinuar, Peter? Porque, se é o que estou pensando, acredite em mim, não vai ter minha ajuda aqui, e vou garantir que ninguém faça absolutamente nada por você.

─ O que? Você também não acha que ela evita todos esses caras porque é lésbica?

─ Ei, ei - James apontou o dedo em seu rosto ─ Nunca mais, nunca mais fale dessa maneira, Monroe.

─ James, você não pode achar que...

─ Se continuar falando, vai receber uma suspensão - O diretor ameaçou ─ Esta é a última vez que toco nesse assunto. Mantenha seu foco, seu respeito e sua boca fechada quando se trata de questões pessoais dos outros. E, a propósito, qualquer ideia absurda sobre a Srta. Callahan ou Jordan Mitchell é apenas isso, uma ideia absurda e ofensiva. Entendido? E, para esclarecer, mesmo que fosse verdade, não diz respeito a você e não é algo para discutirmos aqui.

─ Sim, senhor. Desculpe, não quis ofender - Peter respondeu, cabisbaixo.

─ Muito bem, agora, retomemos nossa instrução. E lembre-se, aqui é um local de trabalho profissional, não um local para fofocas ou teorias infundadas.


Ao chegar à sua sala, Avery deu uma rápida olhada em sua agenda e suspirou. Ela estava lotada de reuniões e tarefas importantes para o dia. A CEO sabia que não teria muito tempo para distrações, mas era parte de seu trabalho lidar com uma variedade de questões e questões dos executivos da empresa.

Enquanto entrava em sua sala, Avery viu Jordan sentada à mesa reservada para ela. Era comum que Jordan passasse parte de seu expediente na sala da CEO, tratando de questões diretamente com Avery. No entanto, naquele dia, Jordan parecia estar de mau humor, algo que não passou despercebido por Avery.

Avery deixou sua bolsa e pasta na mesa ao lado da porta e se aproximou de Jordan com um sorriso profissional.

─ Bom dia, Jordan. Como estão as coisas hoje? - Avery cumprimentou, tentando manter o tom amigável.

The Taste of ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora