The Machine - Part II

24 4 2
                                    

Buckhead - Hanover Buckhead Village || 3150 Roswell Rd NW, Atlanta, GA 30305, Estados Unidos

-

[...]

- Hoje à noite? Você não está falando sério, Jordan! - Rowan Ashcroft parecia estar começando a ficar pálido após sentar-se no banco da cozinha, segurando uma garrafa d'água em uma das mãos - Acabei de chegar e está me dizendo que você marcou de foder com a Callahan, diga que está brincando, por favor

- Por que diabos você parece tão surpreso e perplexo?

- É a irmã do Ares, sua chefe - O loiro tentou parecer o mais claro possível - Isso não vai terminar bem. Jordan, precisa cancelar-

- Sim, certamente vou cancelar algo que estou há semanas torcendo para acontecer comigo. Sabe como eu estou ficando maluca por conta da existência dessa mulher?

- Quem se importa? E se ela for uma vadia e quebrar seu coração? - Ele bufou - Mulheres como ela destroem idiotas ao meio, idiotas como eu e você.

- Não posso dizer nada sobre isso sem ver com meus próprios olhos. Pode relaxar um pouco, por favor? Ela não vai quebrar meu coração ou qualquer merda assim-

- Não sou eu quem tenho que discutir isso com você, se sabe o que está fazendo, isso já é o suficiente para me deixar tranquilo. Mas estou implorando, perceba os sinais, não deixe que ela acabe com você.

- Ela não é um monstro, Row. Eu vou ficar bem, prometo - Jordan fingiu desinteresse antes de olhar para o amigo - Acha que eu não sei como pessoas iguais a Callahan funcionam?

- Tenho certeza que você sabe, Jordy. Mas não é a sua experiência que está me preocupando. Parece fixada demais sobre esse assunto, me assusta pensar que você pode estar... você sabe?

- Certo - Jordan riu em descrença - Não vai dizer que acha que eu estou apaixonada por ela-

Rowan optou por um silêncio ensurdecedor, plantando uma semente de desespero nos pensamentos de Jordan.

- Não cogite uma coisa dessas nem de brincadeira, cacete-

- O que você quer que eu faça? É tudo que vejo. Você está se esforçando demais por alguém que supostamente não se importa.

- Podemos falar sobre como foi a sua entrevista? - Jordan tratou de mudar o assunto

- Nada bom. Estou honestamente pensando em mentir sobre meu nome.

- Ao invés de procurar emprego, simplesmente assuma a cafeteria, você vai ter tempo para viver enquanto toma conta do negócio da família. Sua mãe não parece mais satisfeita em gerir aquele lugar

- Sabe que não é isso que eu quero. Não pretendo ficar em Atlanta por muito tempo, você também vai embora.

- Sim, quando eu conseguir sair da Elysian, o que não acho que vai ser fácil. Avery não está disposta a me deixar ir.

- E por que ela não quer?

- Tenho resolvido os problemas dela, a empresa deve funcionar jogando no time que está ganhando. Se há solução, não vão me mandar embora.

- Já tentou não resolver os problemas? Talvez ela busque alguém que resolva.

- Ela é perspicaz, não vai acreditar nisso. Deixei ela ver mais do que realmente podia, caso eu pare de entregar o que deseja, vai buscar uma forma de provocar a solução e ela é boa em persuasão.

- Melhor do que você?

- Dizem que eu sou a garota de ouro dela, é ridículo - Jordan riu - Quando o Ares descobrir vai ser chocante.

The Taste of ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora