Signia By Hilton Atlanta || 159 Northside Dr NW, Atlanta, GA 30313
Hotel in Downtown
-
─ Você não está mesmo brincando - Jordan se inclinou para olhar pela janela do passageiro, verificando de perto a grandiosidade do Signia, um dos hoteis mais luxuosos e sofisticados do centro de Atlanta
─ Algum momento pensou que eu estava? - Avery sorriu enquanto se concentrava para estacionar o Bugatti na vaga vip que lhe foi concedida no ato da contratação de serviços do local. Segurança por todo o tempo e sem riscos de ter seu favorito riscado por alguma razão ─ Não pense que já vim aqui muitas vezes, frequentei uma única noite mas gostei muito do espaço.
Jordan não queria que a ruiva notasse o tamanho nervosismo crescente dentro dela. Aquele era a porra de um encontro com a mulher que ela estava louca desde que pisou os pés na Elysian. Se não parecesse tão bizarro ela socaria o próprio rosto para garantir que não estava sonhando com aquilo.
─ Mas acho que você vai gostar - Avery disse após finalmente estacionar o automóvel ─ Está pronta?
─ Estou - Jordan sorriu, removendo o cinto e respirando profundamente quando Avery se virou para verificar algo no painel ─ Então, é verdade que existe um código aqui?
─ É quase um código de conduta para acessar esse lugar, entre os hóspedes principalmente. Você vai ver muitas pessoas, figuras públicas e bastante renomadas até com… acompanhantes que não são exatamente seus cônjuges ou namorados oficiais.
─ Amantes você quer dizer - Jordan deu de ombros
─ Perfeitamente. Tudo aqui é cuidadosamente monitorado. Momentos íntimos, encontros românticos, parceiros não oficiais com grandes celebridades, permanece em sigilo absoluto. Todos devem entender que a exposição pública de outro indivíduo pode levar à sua própria exposição.
─ Ouvi dizer que a privacidade é um dos muitos pontos positivos. Meu pai sempre vinha aqui depois do divórcio - Jordan saiu do carro e Avery a acompanhou, cada uma fechando as portas de seus respectivos lados antes de se aproximarem ─ E eu sou seu encontro sigiloso hoje?
─ Você é minha acompanhante oficial - Avery ofereceu uma de suas mãos para a morena ─ Podemos?
Jordan encarou a mão da mais velha e depois a encarou confusa
─ Quer segurar a minha mão?
Avery assentiu e Jordan riu, como se estivesse um tanto desacreditada. Mas seu sorriso desapareceu aos poucos quando se deu conta de que era sério.
─ Sim, eu quero - Avery respondeu reafirmando verbalmente, ainda aguardando o movimento da executiva
─ Okay - Jordan assentiu rapidamente, encarando os olhos castanhos e em seguida segurou a mão da CEO.
Quando seus dedos entrelaçaram, foi como se todo o braço da mais jovem estivesse recebendo pequenas descargas elétricas.
Ela não conseguiu dizer mais nada, pelo menos não havia nada relevante em sua mente. Considerando que agora seus últimos neurônios funcionais haviam se transformado em um pudim.
Quando as duas se aproximaram da entrada, um dos seguranças educadamente ergueu uma de suas mãos, coberta por uma luva branca.
─ Boa noite, senhoritas - Ele cumprimentou sorridente enquanto abria o livro sobre uma plataforma de vidro ─ Poderiam me informar a responsável pela reserva?
─ Callahan - A ruiva disse sem enrolação
─ Srta. Avery Callahan - Ele imediatamente disse após percorrer seu dedo e pará-lo em determinado lugar na primeira página ─ Seja muito bem-vinda novamente. Desejo a vocês duas uma proveitosa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Taste of Chaos
RomanceAvery Callahan, CEO de uma renomada empresa de tecnologia, esconde um segredo profundo enquanto Jordan Mitchell, uma mulher rebelde e incorrigível, é lançada no mundo corporativo por seu pai, Benjamin Sinclair, diretor de operações. Avery é conhecid...