Scars

29 4 2
                                    

Ansley Park || Residencial Howard

-

Poucas coisas deixavam Avery Callahan amedrontada. E queremos dizer, poucas coisas mesmo.

Era verdade, conforme dito a Jordan, ela amava ser quem era, mas isso não se encaixava bem quando ela estava sendo Avery Howard Callahan ou apenas Avy, para seus pais e avós maternos. Quando estava construindo seu império, a ruiva não teve exatamente muito apoio de sua família, mas tratava-os como um pilar importante. Não importava se eles nunca estavam lá, eles a colocaram no mundo, era descendente deles e certamente devia alguma coisa a seu respeito.

Bem, isso teve um efeito reverso.

Na adolescência ela costumava tentar encarar as coisas como realmente queria que fosse, depois, na fase jovem adulta, ela percebeu que seus interesses teriam que ser deixados de lado porque nem sempre as pessoas são respeitosas com as escolhas dos outros. Então, já adulta, escolheu manter o amor da sua família, mesmo que isso frequentemente a ferisse mais do que planejava.

Os avós de Avery, Eleanor e William Howard, eram simplesmente implacáveis quando o assunto era compromisso, e a pergunta que sempre pegava a empresária de surpresa era a mesma, todas as vezes:

"Por que ainda não está comprometida?" ou "Há tantos rapazes respeitosos por aí, você precisa de herdeiros!"

Não que o fato dos dois sempre abordarem isso de formas diferentes em todos os encontros a surpreendesse, mas ela quase não tinha mais desculpas para respondê-los.

Seus pais não seguiram um caminho diferente, Catherine e Richard Callahan eram divertidos a maior parte das vezes. Catherine era tão religiosa quanto seus pais, e isso fazia com que sua visão fosse bem distorcida em algumas situações.

Ares Howard Callahan ,seu irmão mais novo, não conseguia lidar com as críticas. Logo após completar dezenove anos, ele tomou a decisão de se mudar para a Flórida com sua então noiva. À medida que o tempo passava, as coisas começaram a se desintegrar entre todos na residência. Ares não conseguia mais suportar a influência de seus avós na família, e isso começou a criar tensões cada vez maiores. Avery tentou de todas as maneiras fazer com que ele não partisse de maneira tão abrupta, mas as circunstâncias já estavam além do seu controle.

Após muitos desentendimentos, Ares tomou a decisão de se mudar para a Flórida, buscando uma vida mais independente e distante das pressões familiares. Foi uma partida dolorosa para ambos os irmãos, mas parecia ser a única saída.

Avery continuou mantendo um contato considerável com ele, ligando e mandando mensagens com frequência, preocupada com seu bem-estar. Apesar da distância, a ligação entre eles permanecia sólida. Avery não queria que seu irmão se sentisse sozinho como ela.

Perguntas frequentes e indesejáveis eram sempre postas na mesa, e tudo que Avery poderia fazer era ouvi-las, manter sua calma e responder pacientemente cada uma delas da melhor maneira possível.

Era uma noite típica na residência dos Howard, uma imponente residência em Ansley Park, um dos bons bairros de Atlanta. A casa estava decorada com móveis elegantes e obras de arte que denotavam riqueza e bom gosto. Os avós de Avery, Eleanor e William Howard, estavam sentados na sala de estar, enquanto seus pais, Catherine e Richard Callahan, juntamente com Avery, compartilhavam o sofá em frente a eles após o banquete ter se encerrado.

O ambiente estava impregnado com um ar de formalidade, como era comum nas reuniões familiares. As perguntas desconfortáveis e o desejo insistente de seus avós por um casamento e herdeiros eram como fantasmas que sempre iam e voltavam para assombrá-la.

The Taste of ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora