Ebenezer Baptist Church || 101 Jackson St NE, Atlanta
-
Ares dirigia em silêncio, o som suave da música ambiente preenchendo o espaço onde normalmente uma conversa animada ocorria. Eles costumavam compartilhar histórias engraçadas, piadas e segredos quando estavam juntos no carro, mas naquela manhã, a atmosfera estava tensa e desconfortável.
O motivo era claro: Jordan.
Ela havia saído do quarto de repente, claramente irritada e não poupou tempo para trocar palavras com ele, deixando-o perplexo. Não pôde deixar de notar os hematomas espalhados pelas costelas da amiga, mas não teve tempo de questioná-la sobre isso no momento, já que ela simplesmente vestiu a camisa em seu trajeto e se foi.
Avery, depois de muito tentar ignorar os olhares do irmão, finalmente quebrou o silêncio constrangedor.
- O que você está pensando, Ares? - Ela perguntou, sabendo que ele queria saber algo, mas talvez não estivesse certo de como abordar o assunto. - Pode perguntar, não precisa ser discreto.
Ares suspirou, aliviado por Avery ter aberto a porta para a conversa.
- Avy, aconteceu algo entre você e a Jordan ontem a noite? Por que saiu daquele jeito? - Ele olhou para ela com preocupação genuína
Avery hesitou por um momento, sabendo que não podia esconder a verdade de seu irmão, mas quis simplesmente enterrar os acontecimentos.
Ela suspirou profundamente antes de mentir
- Nada aconteceu. Jordan deve estar com problemas pessoais, não faço ideia do que se trata. Acabamos de nos conhecer, lembra?
- Você ao menos a viu? Ela estava machucada, eu não sei o que pensar sobre isso. Aquilo era demais para ter acontecido ontem, vocês não fazem o tipo de mulheres que curtem socos na cama, bem, pelo menos a Jordan não faz.
- Talvez ela tenha se envolvido em uma briga - Avery sugeriu, ignorando o último comentário do irmão - Algo totalmente dentro de sua própria responsabilidade. Não aconteceu nada entre mim e a sua amiga.
- Isso não é bom, cacete, se estiver certa não é bom de jeito nenhum - Ares bateu no volante irritado ─ Se for verdade, eu gostaria de saber o que diabos Jordan tem na cabeça.
A empresária olhou para o irmão, notando a frustração evidente em seu rosto e a preocupação em seus olhos.
- Ares, o que você sabe sobre isso? - Ela perguntou, curiosa. - Por que você parece tão frustrado?
Ares suspirou e passou a mão por seus cabelos, hesitando por um momento antes de responder.
- Jordan e eu nos conhecemos há muito tempo, enquanto você estava sendo a irmã mais velha montando sua vida, ela era tudo que eu tinha. Há um passado conturbado, e ela costumava estar profundamente envolvida em brigas ilegais de rua, foi a forma que achou para lidar com o luto de Owen, ele era o irmão mais velho dela - Ele olhou para Avery - Eu a ajudei a sair disso e encontrar uma forma melhor para lidar com sua própria frustração, treinando em clubes de luta, pelo menos era um meio oficial. Parecia ter superado, mas pelo que vi... aquilo não são hematomas de lutas legais, Avy. Seus treinos são pesados, ela não tomaria uma surra daquelas.
Avery ficou surpresa ao ouvir aquelas coisas, não fazendo ideia de que seu irmão e Jordan tinham um passado longo compartilhado. Ela também não tinha ideia de como Jordan enfrentava o luto do irmão da pior maneira possível.
- Entendo... Então, o que devemos fazer?
Ares olhou pela janela por um momento, pensativo.
- Primeiro, precisamos falar com ela, tentar entender o que a levou de volta para essa merda. Eu não vou deixar que ela se destrua novamente. Ela quase morreu um monte de vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Taste of Chaos
RomanceAvery Callahan, CEO de uma renomada empresa de tecnologia, esconde um segredo profundo enquanto Jordan Mitchell, uma mulher rebelde e incorrigível, é lançada no mundo corporativo por seu pai, Benjamin Sinclair, diretor de operações. Avery é conhecid...