☆ 01 - All these things that i've done

1.1K 149 86
                                    


☆☆☆

☆☆☆

O pequeno Yoongi mantinha um olhar vago para a janela do trem em movimento. Ele estava sozinho, o sentimento de solidão já era bem comum para a criança de apenas 5 anos de idade, mas aquela era a primeira vez que o sentimento havia se tornado real, saindo dos sonhos que tanto o atormentava.

Quando Yoongi tinha apenas 3 anos de idade, sua mãe, Maya, chegou em casa após um dia longo de trabalho, na véspera do natal, com um embrulho de papel bastante amassado em uma das mãos. Maya trabalhava muito para dar uma vida confortável para ela e seu pequeno e nunca teve nenhum auxílio do pai da criança, muito menos ousava proferir o seu nome, como se ele fosse um monstro inominável e sem rosto, ou pelo menos era assim que Yoongi o via em seus sonhos todas as noites. 

 Yoon, eu te trouxe um presente incrível!  Maya chegou aos berros, tão animada que não se preocupou nem em olhar que horas eram ou se o pequeno ainda dormia... o que agora não era mais possível, já que ele acordou assustado com a movimentação que sua mãe fazia na porta do quarto.

Após coçar os olhos mais vezes do que o necessário, o garotinho correu para os braços de sua mãe, sendo contagiado pela animação que ela transparecia. No embrulho amassado, que o pequeno desmanchou às pressas, continha uma porção de estrelas. À primeira vista elas pareciam sem vida, mas assim que sua mãe apagou as luzes novamente elas se iluminaram na mão da criança.

Yoongi ficou deslumbrado com aquilo, parecia um truque de mágica, ou melhor, parecia que ele realmente havia ganhado estrelas de verdade, o presente simples e sincero realmente diminuiu os pesadelos do garoto, que passava horas olhando para suas estrelas, se perdendo na imensidão do seu universo particular até pegar no sono, cansado de ficar tanto tempo acordado apenas olhando para cima em completo estado de admiração.

Agora, depois de dois anos, as estrelas estavam apagadas novamente, guardadas dentro da mala que o garotinho segurava em seus braços, enquanto ia a caminho daquilo que foi seu pesadelo por muito tempo e que as estrelas juraram o proteger.

Yoongi chegou na residência dos Jeon ao amanhecer, o homem que segurava sua mão era um completo desconhecido, mas Yoongi sabia que aquele era o seu pai, o monstro inominável e sem rosto tinha um rosto e um nome afinal, Min Jiwoon.

Quando colocou seus pés na grama verde, Yoongi notou algumas pessoas na porta da casa grande e bonita, à sua espera. A mulher jovem dos longos cabelos pretos o encarava com um olhar caloroso e foi preciso Yoon estreitar seus olhos para entender que aquele amontoado de roupa escondido atrás da mulher gentil era uma criança. Tão pequena que Yoongi achou engraçado por alguns minutos, até se lembrar de que ele também não era muito grande e seu semblante, antes vazio e sem vida, agora esboçava um fraco sorriso.

 Vamos Kookie, diga oi para o seu irmãozinho  A mulher deu mais um sorriso gentil para Yoongi, enquanto tentava empurrar o garotinho para frente.

Quando Yoongi pôde olhar melhor o pequeno, ele percebeu que o garotinho possuía um sorriso tão gentil quanto o de sua mãe. Os dentinhos da frente o lembravam do coelho de um desenho animado que Yoon assistia na televisão, mas que não conseguia lembrar o nome, porque o garotinho o encarava com olhos cheios de expectativas, como se pudesse ler sua mente. Seus olhos lembravam Yoongi das estrelas, que agora estavam jogadas em sua mala, deixadas de lado com tanto rancor. Por alguns minutos o pequeno se sentiu acolhido novamente, como se os olhos da criança, que sorria como um coelho, pudessem ser a sua salvação e o seu novo universo particular.

Black Hole | taekook & yoonmin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora