☆☆☆
☆☆☆
Depois daquela noite, Taehyung e Jungkook conversavam todos os dias. Os dois passavam horas trocando mensagens quando não estavam perto e quando estavam eles trocavam beijos escondidos por todos os cantos.
A semana havia passado na velocidade da luz. Jungkook percebeu que o irmão sempre andava muito perdido em pensamentos e que Jimin também se encontrava da mesma forma. Os dois sempre desviavam o olhar um do outro e quando estavam sozinhos ficavam em um silêncio constrangedor.
Taehyung também tentava entender o que havia acontecido com o amigo e, quando o questionava, ele respondia com um "nada, está tudo bem" meio estranho. Quando Tae perguntava sobre Yoongi, Jimin logo mudava de assunto e o amigo resolveu deixar ele se sentir confortável novamente para voltar com seus surtos.
Na sexta-feira, Jungkook tinha combinado mais uma vez de sair com Taehyung. No sábado eles iriam juntos dar uma "volta pela cidade". Ambos eram indecisos demais para escolher um lugar para ir, então optaram apenas pela companhia um do outro.
O sábado deles tinha sido agitado. Alguns filhotes haviam chegado no abrigo após perderem a mãe de forma brusca, vítima de maus tratos por uma família terrível. O clima ficou pesado e triste.
Taehyung e Jungkook não tiveram tempo para sumir misteriosamente e irem se beijar em algum lugar escondido por ali. Eles passaram a manhã toda cuidando dos filhotinhos, lhes dando todo o conforto e amor que aqueles pequenos seres mereciam.
Jimin e Yoongi estavam segurando um dos filhotes no colo, rindo um para outro, principalmente quando Yoongi dizia de forma carinhosa que o olhar pidão do pequeno animalzinho parecia muito com o que Jimin lhe lançava quando queria pedir algo.
O clima entre os dois havia mudado de forma brusca e Jungkook achava engraçado como eles conseguiam ser sempre assim. Era impossível para o garoto entender como aqueles dois funcionavam e, às vezes, o mais novo pensava que Jimin era a pessoa perfeita para o seu irmão, talvez o único capaz de resolver a equação complexa que o mais velho era. Isso fazia com que Jungkook torcesse para eles se apaixonarem, assim como ele estava apaixonado... Aquele pensamento o deixava triste mais uma vez.
Yoongi estava esperando Jungkook no carro, quando o mais novo chegou com um olhar sem graça...
— Ei, Yoon... Eu prometi que ajudaria o Tae com um trabalho da faculdade... Tem problema se eu ir pra casa com ele depois? — Jungkook disse, meio sem graça.
— Tudo bem. Talvez eu passe pela praça depois, combinei com os meninos da gente se encontrar para escrever algumas músicas, então posso chegar tarde em casa. Me avise quando chegar, até mais tarde. — Yoongi respondeu com um sorriso e foi embora.
Jungkook estava parado no quarto de Taehyung, admirando cada parte do lugar. O quarto era repleto das mais diversas pinturas, havia pincéis e tintas por todos os cantos e Jungkook riu da bagunça gostosa que era o ambiente.
— O que você acha dessa? — Taehyung perguntou levantando uma camiseta pro Jungkook, na euforia de sair com o garoto, ele havia esquecido de trazer roupas para trocar.
— Acho linda, todas as suas roupas são... Ainda mais quando estão em você. — Jungkook disse com um sorriso.
— Você tem certeza? Não vai se sentir estranho? Eu também tenho essas outras. — Taehyung disse tirando mais umas 5 camisas do armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hole | taekook & yoonmin (concluída)
RomanceExistem infinitos corpos celestes pelo universo, os pequenos astros possuem luz própria, mas as estrelas da vida de Yoongi e Jungkook foram apagadas quando ambos perderam a mãe. A gravidade do universo dos irmãos havia sido alterada e agora tudo que...